Beijo francês
Isto é principalmente fantasia, mas com base em uma história verdadeira. Eu estava em Amsterdam, nós estávamos jogando em um clube na cidade. I tocar baixo com uma banda que eu não posso nomear. Depois que nós tínhamos jogado solidamente por uma semana, todas as noites, durante quatro horas, nosso gerente de Ian decidiu que precisávamos de uma pausa e um pouco de diversão. Ele tomou toda a banda para um clube de sexo.
Era um pequeno clube exclusivo, lindamente decorado, com iluminação suave, cortinas de veludo e mesas de vidro. Não foi assentos para cerca de uma centena de pessoas. Foi mista e havia muito poucas senhoras presentes. Nosso gerente tinha obtido as melhores mesas para a banda até na frente. O palco era apenas cerca de seis polegadas de altura. Eu estava sentado em uma mesa com Jamie, nosso guitarrista, directamente no centro da frente. Ian estava sentado com Jonas , nosso cantor, e Danielle, nosso baterista, na mesa ao lado. Meninas bonitas com saias curtas e blusas decotadas manejado us com bebidas.
O primeiro ato foi uma stripper chamada Lisa. Ela tinha cabelo comprido loiro e ela era alta e muito bonita com olhos grandes, azuis. Seu corpo era voluptuoso e cheio de curvas. Ela desabotoou a blusa rosa reduzido e tirou-o, em seguida, desabotoou a saia vermelha curta e deixou cair isso também, tudo ao som de “Outro morde a poeira” do Queen. Ela tinha belas pernas bem torneadas, vestidos com meias coxa-alta vermelha que pareciam ser autossustentável.
Ela pulava em torno de um pouco em seguida, rapidamente arrancou o sutiã rosa revelando um par de seios perfeitos, com grandes mamilos cor de rosa. O público whoo’d e bateu. Selena comentou sobre a perfeição dos seios. Eu concordei.
Ela jogou o sutiã para o público e foi rapidamente agarrado por um homem sentado a uma mesa atrás de nós.
Em seguida, ela deslizou lentamente para baixo sua calcinha cor de rosa, ao longo de sua meia-tops, revelando a sexy bonita V do seu bichano. Seus púbis foram aparados para baixo a um pequeno pedaço de cabelo castanho dourado.
Houve gritos de “Sim!” e mais!”da audiência. Este foi um clube exclusivo, muito caro e eles sabiam que poderia esperar um grande show, com muito mais para oferecer do que ganhariam em um clube de strip normal.
Lisa jogou a calcinha consideravelmente rosa para o público também. Eles foram apanhados por uma boa aparência mulher de cabelos escuros sentados dois mesas de nós. Agora Luiza não tinha nada em exceto para os meios vermelhas sensuais e sapatos de salto alto vermelhos. Seu corpo quase nu era uma alegria para os olhos, com os seios perfeitamente arredondados, uma cintura fina, quadris bonitos cheias de curvas e pernas longas e finas.
Eu estava começando a ficar duro em minhas calças. Eu me perguntei se havia mais alguém também. Eu me mexi no meu lugar e reorganizados meu pau para uma posição mais confortável, na esperança de que ninguém iria notar na semi-escuridão. Havia um sofá de veludo cor de rosa sobre o palco e Luiza sentou-se graciosamente sobre ele. Ela fechou os olhos azuis bonitos e começou lentamente acariciando os seios nus linda, esfregando os mamilos duros delicadamente entre seus polegares e dedos. Ela fez beicinho prettily e suspirou baixinho, parecendo realmente desfrutar.
Depois de um tempo ela abriu os olhos e olhou para seu público. Em seguida, ela lentamente abriu as belas pernas finas até que eles estavam abertos. O efeito foi elétrico. Foi à coisa mais sexy que eu já vi. Sua vagina nua estava em plena vista. Senti meu pau endurecer nas minhas calças. Eu tinha uma furiosa ereção.
Os lábios da boceta de Luiza eram rosa, pêssego e delicioso que procuram. Eu estava perto o suficiente para ver seu clitóris claramente. Ela colocou as duas mãos entre as coxas abertas e começou a esfregar os lábios boceta lentamente para cima e para baixo, puxando-las abertas, mostrando o interior molhado de seu delicioso-olhando fenda. Ela estava me deixando tão excitado.
Então ela deslizou um dedo entre os lábios úmidos e empurrou-o até sua boceta. A visão foi extremamente erótica. Meu pau estava agora hard-rock em minhas calças, sentindo dor para estar naquele lindo cunt.
“Foda-se”, disse Selena . “Sim”, eu disse “inacreditável”. Ouvi um grito feminino Baixo, Eufórico atrás de mim. Imaginei que provavelmente havia algumas lésbicas na audiência. Que bom, pensei. Gostaria de saber se Luiza gostava de meninas.
Eu podia ver Selena esfregando seu pênis sub-repticiamente. Eu senti meu, que agora era tão forte que eu mal podia suportar.
Luiza estava obviamente ficando fora esfregando sua bela vagina. Ela colocou um pouco para trás, em seguida, levantou os pés para cima e colocá-los no sofá, com as pernas meias bem abertas. Ela era a fantasia erótica final: uma bela jovem, com nada, exceto para as meios vermelhas e salto alto vermelhos, seus longos cabelos dourados caindo sobre os seios nus, perfeito, as pernas abertas, jogando com sua boceta. “Ela tem uma boceta linda,” eu sussurrei para Selena. “Foda-se, sim”, disse ele.
Vimos como Luiza empurrou dois dedos dentro de si mesma. Ela deslizou lentamente-los dentro e fora de sua boceta. Ela moveu os quadris sensualmente quando ela tocou a si mesma. Ela olhou como se ela estivesse realmente ficando muito animado. Ela parecia estar olhando para Selena e me bastante. Eu podia ver que ela estava molhada, os lábios cor de rosa de seu sexo estavam brilhando. Ela começou a esfregar seu clitóris, movendo-se cada vez mais rápido e gemendo baixinho. De repente, ela soltou um grito de orgasmo alto e seu belo corpo estremeceu.
A multidão whoo’d incontrolavelmente. Luiza parecia tão bonito, seu lindo rosto inundado de prazer sexual, com os olhos de pálpebras pesadas, sua linda boca aberta, os lábios macios e vermelhos. Ela lentamente descontraído, movendo a mão, mostrando a todos seu belo cunt, os lábios abertos, rosa e fazendo beicinho. Toda a sua boceta e o interior de suas coxas foram encharcada com o seu amor-suco. Depois de alguns minutos, ela fechou as pernas graciosamente, levantou-se e curvou-se para a sua audiência. A multidão foi à loucura, batendo palmas e gritando enquanto ela deixou o palco.
O próximo ato na era uma menina bonita chamada Thalia. Ela era alta, com o cabelo loiro de comprimento médio, e um corpo de menino delgado. Ela estava usando uma pequena blusa de renda branca que mal cobria seus seios, que foram pequenos, mas bem moldado. Ela estava com uma saia preta curta, meias pretas e sapatos de salto alto pretos.
O ato deThalia foi um pouco diferente. Ela saiu para o público e escolheu alguém que ela gostava, em seguida, levou-os de volta no palco com ela. Ela escolheu um homem de cabelo de boa aparência, escuro novo de uma mesa atrás de nós. Ela pegou sua mão e levou-o para o palco. Ele parecia um pouco bêbado. Eles se sentaram no sofá juntos. A música mudou a um, pulsando pista de dança rítmica. Thalia começou a beijá-lo. Ele respondeu e eles começaram a beijar francês a sério. Ela desabotoou a blusa frágil e lançou um par de seios nus linda, convidando-o a sentir-los. Ela colocou a mão entre as pernas e esfregou a protuberância que todos nós poderíamos ver foi aparecendo lá.
Depois de um longo tempo de beijos e carícias, durante o qual Thalia tinha de alguma forma habilmente tirou a blusa e saia, ela se levantou. Ela parecia incrivelmente sexy com apenas a calcinha preta, meias e suspensórios diante. Ela convidou o jovem a se deitou no sofá. Ela tirou a gravata, desabotoou a camisa e abriu-a para cima, expondo um peito musculoso com alguns cabelos escuros sobre ele.
Ela passou alguns minutos acariciando seu peito nu enquanto ele acariciava seus seios nus. Ela virou-se e tirou os sapatos e meias. Então ela se virou para ele, beijou os lábios com ternura e começou a desabotoar o cinto e calça. Ele gentilmente levantou a parte inferior e ela deslizou lentamente para baixo, puxando-os por todo o caminho, expondo suas pernas cabeludas. Poderíamos ver a grande protuberância em suas cuecas brancas. Thalia pegou a cueca e puxou-os para baixo também, permitindo que sua grande ereção para a Primavera livre.
Houve o som de vozes femininas que vão “ooh!” e “wow!” como às senhoras tomou no tamanho de seu pênis. Um homem de aparência jovem gay na mesa ao lado se inclinou para mim e sussurrou: “Não é lindo?”. Talvez ele pensasse que eu era uma menina, estou sempre sendo confundido com um, com meu cabelo comprido.
O homem jovem e bonito no palco estava definitivamente se divertindo. Thalia levou seu pênis em sua mão e começou a brincar com ele. Ele colocou os braços acima da cabeça e deitou-se, obviamente, de conteúdo para ela fazer o que quisesse com ele.
“Pau enorme,” eu disse a Selena . “Você está com ciúmes?” ele disse, sorrindo para mim na escuridão.
Nós assistimos fascinado, como Thalia acariciou pau do rapaz, masturbando-o lentamente. Ela se inclinou e esfregou o pênis em seus seios. Ela puxou o prepúcio suavemente para trás e esfregou a cabeça roxa brilhante pau sobre os mamilos, que se tornou muito ereto.
Thalia ajoelhou-se montado em suas pernas no sofá, de frente para ele. Ela inclinou-se e, tomando o seu galo enorme na sua pequena mão, ela começou a beijar a ponta do mesmo, e lambê-lo. Ela tinha uma boca sexy bonito, com plenos lábios, vermelho. Ela passou a língua para cima e para baixo de todo o comprimento dele, lambendo-o lentamente, sensualmente, e beijando-a ternamente, tornando-se brilhante e muito molhado, e deixando vestígios de batom nele.
O jovem soltou um gemido quando ela abriu a boca bonita e levou a cabeça de seu galo dentro. Ele colocou as mãos na cabeça. Ela moveu a cabeça lentamente para cima e para baixo e pudemos ver seu grande galo duro deslizando para dentro e para fora entre os lábios macios, vermelhos. Ela passou vários minutos deixá-lo foder sua boca. Senti meu pau de hard-rock em minhas calças, querendo estar nessa deliciosa boca.
Nós assistimos espantado, como ela desceu e, lentamente, tomou todo o comprimento de seu pênis em sua boca, seus lábios tocando seus pêlos pubianos. Ele gritou em êxtase. “Garganta profunda”, eu disse a Selena . “Ohh”, disse ele.
Tahlia exercida, a cabeça muito balançando para cima e para baixo como ela aplicou seus talentos sexuais consideráveis para pênis do homem jovem e bonito.
De repente, ele deu um grande grito, incapaz de se conter por mais tempo. Ela sentou-se e segurou seu pênis. Ele pulsou na mão e uma corrente grossa de branco vinda tiro para fora da ponta, caindo sobre seu estômago. Ele deu uma série de grunhidos e vários surtos de vir seguido. Havia uma poça de vir, que em sua barriga. Thalia esfregou-a por todo o peito e estômago, em seguida, pegou alguns dos vêm em seus dedos e esfregou-a em seus seios, e sobre ela ainda mamilos.
O público aplaudiu freneticamente. Um par de cuecas vermelha voou sobre a minha cabeça e caiu no palco. Thalia apanhou-os e beijou-os, um gesto que eu encontrei para ser estranhamente erótico.
Ela recolheu as roupas do rapaz e entregou-as a ele, convidando-o a vestir-se, sentar-se na platéia e aproveitar o resto do show. Ele parecia em transe, mas ele finalmente fez o que ela pediu.
Thalia , agora deite-se graciosamente no sofá e esticou suas pernas longas e bem torneadas. Ela olhou deliciosamente sexy com apenas meios pretas e cuecas por diante.
As luzes se apagaram e uma outra faixa de música desvaneceu-se. Era “algo para falar” por Robie Gonzalez. Tahlia começou a acariciar seus seios nus, traçando a ponta dos dedos sobre os mamilos bonitas.
Uma menina apareceu no palco na semi-escuridão. Uma voz veio pelos alto-falantes, “Senhoras e senhores, Yudith”. Os holofotes caíram sobre ela. Ela era magra, com o cabelo escuro muito baixo, vestido com um top violeta camisole reduzido e muito breves de cetim branco calças quentes. Suas pernas estavam nuas e assim foram seus pés.
Os holofotes a seguiu enquanto ela caminhava lentamente para Thalia e sentou-se delicadamente no sofá por seus pés. Eles deram um olhar compreensivo.
Yudith era uma menina bonita. Seu rosto era um oval perfeito, seus olhos grandes e marrons, com a boca cheia e fazendo beicinho. Ela era pequena, com seios pequenos e magros, quadris de menino. Seus mamilos estavam mostrando através do material frágil de seu superior. Eu me apaixonei novamente. Ela começou a acariciar as pernas meias deThalia , deslizando lentamente suas mãozinhas brancas até o nylon preto, ao longo de sua meia-tops.
Ela acariciou, coxas nuas suaves de Thalia acima suas meias. Tahlia suspirou, amando o toque de dedos suaves de uma outra menina em suas partes mais íntimas. Ela deu outro suspiro feminino doce como Yudith pousou a mão delicadamente em sua calcinha. Ela deu um pequeno grito suave quando Yudith começou a esfregar-los lentamente, sentindo-se parte mais privada de Thalia de tudo através do cetim preto. Thalia era, obviamente, ainda muito animado da sessão anterior com o jovem.
Yudith deslizou seus impertinentes pequenas mãos lentamente ao longo barriga lisa de Thalia e até sobre os seios nus, acariciando-as carinhosamente como só uma outra menina pode. Thalia puxou adorável pequena amiga lésbica suavemente para dentro dela e eles começaram a se beijar, seus beijos delicados em primeiro lugar, então, mais de boca aberta, apaixonado e molhado. Era tão sexy assistindo suas línguas indo a cada um dos outros bocas bonitas. Jamie e eu estávamos muito perto e tivemos uma excelente vista como ele lambeu uns dos outros, sexy lábio vermelhos e chupados línguas uns dos outros.
Depois de um longo tempo de gloriosa beijo, feminino,Yudith sentou-se, sem fôlego. Ela deixou escapar um longo suspiro e olhou para o público. Ela teve a sua total atenção. Yudith se voltou para ela linda amiga lésbica. Ela enfiou os dedos no cós da calcinha de Thalia e olhou para ela suplicante. Thalia gentilmente levantou a baixo para cima e deixe Yudith puxar as cuecas para baixo sobre sua meia-tops. Seus pêlos pubianos exposta brilhou ouro no centro das atenções. Eu peguei um vislumbre do topo da sua boceta nua.
Yudith inclinou e beijou-o levemente. Thalia deu um grito fraco quando sentiu os lábios de menina macia tocar sua boceta. Ela virou um pouco e deixar as pernas cair aberta, de tal forma que o público pode ver toda a sua boceta. Estando tão perto Jamie e eu podia ver a bonita, fazendo beicinho lábios claramente. Eles eram rosa e molhado, eles pareciam absolutamente encantadora. Eles precisavam ser feito amor.
Nós assistimos com galos hard-rock tão bonita namoradinha de Thalia começou a beijar sua boceta e lambendo-o, deslizando a língua entre os suculentos, lábios molhados. Thalia gemeu e acariciou os ombros nus de Yudith como sentiu a língua da menina circulando seu clitóris e depois vai-se dentro de seu sexo. Yudith continuou se movendo a cabeça para o lado para que todos pudessem ver a beleza de fenda molhada lindo de Thalia . Depois de quase dez minutos de sexo feminino aquecida,
Yudith se sentou e olhou para Thalia , com os olhos cheios de desejo, os lábios fazendo beicinho, vermelho e molhado com o seu amor-suco. Colocando a mão entre as coxas abertas de Thalia , ela deslizou um dedo para cima sua boceta. Thalia começou a gemer incontrolavelmente enquanto Yudith deslizou seu dedo lentamente para dentro e para fora do buraco molhada bonita. Thalia silenciosamente declamou “Fuck me” para ela. Yudith acrescentou outro dedo, causando-lhe muito amigo para soltou outro gemido alto. Seu ritmo aumentou e ela usou sua outra mão para massagear o clitóris de Thalia . Ela começou a se masturbar Thalia mais e mais rápido.
Foi lindo de se ver. Os gemidos de Thalia se tornaram mais freqüentes, até que finalmente ela gritou em voz alta, obviamente, no meio de um orgasmo fantástico. Yudith puxou os dedos lentamente para fora da vagina inchada de sua namorada, que estava encharcada. Sua vagina e o interior de suas coxas estavam pingando com sua linda menina-suco. Yudith dobrados e beijou suas coxas molhadas e lambeu amor suco de sua boceta. Eu quase veio em minha calça. Thalia jogou os braços ao redor de sua namoradinha sexy e beijou-a apaixonadamente. Depois de vários minutos, as duas meninas se acalmaram um pouco.
Yudith levantou-se e virou-se para nos enfrentar. Ela parecia tão bonito e bonito no seu pequeno camisola e calças quentes. Thalia se levantou atrás dela. Yudith levantou os braços delgados acima de sua cabeça. Thalia agarrou a bainha de sua camisola, e colocou-o rapidamente para cima e fora. Ela estava nua por baixo. seios expostos de Yudith eram pequenos, apenas pequenos montes, com as mais bonitos mamilos marrons pequenos. Ela parecia uma menina. Achei-a muito excitante. Thalia deslizou as mãos em torno do corpo pouco esbelta do Yudith e cobriu os seios pequenos. Ela acariciou-os suavemente, tocando os mamilos delicadamente. Sacha colocar a cabeça para trás e fechou os olhos bonitos em êxtase.
De repente Thalia agarrou calças quentes de Yudith e puxou-os para baixo. Eles deslizaram para baixo suas adoráveis pernas finas e caiu ao redor de seus pés minúsculos. Ela saiu deles e ficou com as pernas abertas. A audiência engasgou. Yudith estava agora completamente nua, uma visão de beleza. Seu corpo era o sonho de um pervertido. Ela deu a ilusão de ser cerca de doze anos de idade.
Seus seios eram pequenos, quase inexistentes, tão lindos para mim. Sua boceta parecia tão bonito. Era suave e sem pêlos. A parte superior do que espreitava provocativa de entre suas coxas. Seu pequeno clitóris estava inchado e a fenda debaixo parecia molhada. Mãos suaves de Thalia movida para cima e para baixo, todo o corpo nu bonita de Yudith, sentindo seus seios pequenos, acariciando seu pequeno apartamento barriga, seus quadris estreitos e pernas sexy. Yudith suspirou e murmurou com cada toque de mãos suaves seu adorável amigo.
A mão de Thalia apareceu entre suas coxas abertas, os dedos curvando para cima, suas unhas pintadas de vermelho contrastando lindamente com a pele pálida de Yudith. Ela começou a se sentir pouco cunt querida de Yudith, esfregando-o suavemente, separando os lábios bonitos. Um olhar de um total de propagação êxtase em seu rosto bonito como Thalia esfregou os lábios boceta e clitóris. Vimos como uma unha pintada desapareceu entre os lábios boceta de Sacha pequeno doce e dedo de Thalia deslizou dentro dela.
Selena e eu olhamos um para o outro. Eu estava acariciando meu pau duro novamente. Ele também. Tanto nós amamos assistindo as meninas fazem coisas más umas às outras. Yudith moveu seu corpo lenta e sensualmente como dedo impertinente deThalia deslizou dentro e fora de seu cunt pequeno sexy. Eu podia ver que ela estava muito molhada agora. Ela soltou um pequeno gemido.
Thalia puxou seu dedo para fora e chupou, que obteve uma resposta animada da multidão, especialmente as senhoras. Agora era a hora para alguma participação do público inesperado.
A luz iluminou de repente. Yudith caminhou até a frente do palco, totalmente nu. Ela saiu para a platéia e foi até a mesa à nossa esquerda. Ela ficou na frente de duas mulheres maduras de aparência agradável que eu tinha visto beijando anteriormente. Havia vários casais do sexo feminino no lugar. Uma dessas senhoras estava com uma blusa branca, low-cut que mostrou um monte de seus seios agradáveis. Yudith disse algo a ela. A mulher timidamente estendeu a mão e tocou os seios pequenos de Yudith. Logo ela começou a sentir-los abertamente e acariciando-as. Parecia que ela não podia acreditar na sua sorte. Yudith inclinou a cabeça muito para trás e fechou os olhos, desfrutando de toque suave da mulher. Depois de alguns minutos, ela colocou as mãos sobre a mulher de e apertou-os.
Ela disse alguma coisa para ela, sorriu, e mudou-se para a mesa muito perto de Selena e me onde uma linda garota estava sentada segurando as mãos com uma mulher bonita mais velhos. Ela sentou-se suavemente sobre a borda da mesa de vidro com as pernas abertas, na frente da menina espantada, que agora tinha uma visão close-up da mulher nova vagina sem pêlos de Yudith. Ela disse algo para ela não ouvir. Tomou a mão da menina e colocou-se entre as coxas pouco moles. Sua namorada mais velha viu como a menina começou a massagear boceta de Yudith lentamente. Yudith disse outra coisa para ela. A menina escorregou um dedo entre os lábios molhados e empurrou-se dentro dela. Yudith começou a gemer baixinho. Ela, obviamente, adorava meninas.
Alguns da platéia, inclusive eu, estavam reunidos em volta de sua mesa para obter uma boa olhada. Yudith abriu as pernas sensuais mais amplos e deixar a menina dedo dela por um tempo. Yudith, em seguida, extraído-se graciosamente de linda atenções lésbicas da menina, deixando-a, obviamente dolorido de desejo por ela. Ela mudou-se para outra mesa.
Sentado ali era um menino de cabelos compridos. Parecia jovem, talvez apenas 20. Ele foi muito, quase como uma menina. Yudith sentou em seu colo e colocou os braços delgados em torno de seu pescoço. O olhar em seu rosto era impagável. Ela sussurrou algo para ele e começou a desabotoar sua camisa. Entre eles, conseguiu tirar a camisa do menino completamente desligado. Ele tinha um corpo bonito, liso, fino. Ele parecia um pouco com meu amigo Selena. Yudith começou a beijá-lo e sentir seu peito, acariciando seus pequenos mamilos marrons. Ele começou a sentir os seios pequenos. Eles eram um casal bonito doce tal. Pareciam duas meninas. Depois de alguns minutos, ela escorregou de seu colo, deu-lhe um beijo doce na boca, deixando o pobre rapaz seminu. Ela, então, mudou-se para uma mesa onde havia uma mulher que parecia em seus trinta e tantos anos, magro, vestindo uma blusa transparente sexy que mostrou seus mamilos, e uma saia vermelho extremamente curto. Ela tinha pernas fabulosas, que ela obviamente gostava de se mostrar.
Yudith se ajoelhou na frente dela e começou a acariciar as pernas meias. Ela empurrou a saia até mais de meia-tops da mulher, revelando coxas brancas cremosas. De onde Selena e eu estávamos sentadas pudemos ver até entre suas pernas. Ela não tinha calcinha. Ela mudou-se para frente e se sentou na beirada da cadeira, suas adoráveis pernas abertas. Poderíamos ver sua boceta linda. Foram uma fenda longa e profunda, os lábios abertos e molhados e vermelhos, cercado com cabelos escuros. Yudith moveu a cabeça muito certo entre as coxas generalizada da mulher. Sua cabeça começou a se mover suavemente. A menina impertinente estava lambendo sua boceta. A mulher suspirou em êxtase e acariciou o corpo nua pouco esbelta do Yudith, amando a sensação de língua de uma jovem dentro de sua boceta maduro.
Yudith fez amor com boceta da mulher por um tempo. Levantou-se, deixando a mulher sentada, sem fôlego, querendo mais. Ela pegou a mão da senhora e beijou-a docemente, em seguida, puxou a saia para baixo recatadamente. Yudith levantou-se e curvou-se para a sua audiência, para aplausos. Ela caminhou de volta ao palco, ondeThalia cumprimentou com um abraço amoroso. Os dois entraram em um beijo francês sexy, pressionando corpos sua bela garota nua junta. Eles se separaram e Yudith pegou sua pequena camisola e calças quentes.
Ela acenou adeus à multidão e saiu do palco sob aplausos fervorosos. Thalia pegou sua blusa descartada, saia e calcinha, curvou-se para a sua audiência, em seguida, deixou o palco. O público tinha subido para seus pés e estavam torcendo e aplaudindo loucamente. Apertei meu pau doendo e desejava ter relações sexuais com alguém.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.