Dezembro 25, 2010

244 Visões

Dezembro 25, 2010

244 Visões

Três namoradas 2

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor quind. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Naquela noite, minha irmã e eu dormia profundamente e acordei descansado e feliz naquele dia iria jogar com Martita e Jorge. , o que nos manteve nervoso e um pouco animado até que ele veio Martita para nos deixar.

preparar comida e bebida, nós dissemos que estávamos indo a um piquenique à floresta e deixou pronto para passar o dia todo fora de casa nós experimentando novas sensações e prazeres.

Fizemos o nosso abrigo onde esperávamos Jorge tinha trazido um grossos cobertores e almofadas tinha colocado cuidadosamente em torno da terra A mesa e cadeiras estavam em .. um lado deixando uma ampla, agradável e confortável para os nossos jogos espaço.

À chegada deu um beijo na boca aos três, convidou-nos em melhor abrigo e fechou a porta atrás .

Por Silvia minuto e Martita foram totalmente nu e fazendo fora deitado em cobertores. Jorge esfregou meus seios e vagina enquanto nós nos beijamos nudes com eles.

Martita logo se aproximou Jorge. Ele levantou o braço do irmão e agarrou seu pênis e como ela massageava e colocá-lo duro nos disse:

– Jorge Hoje você deve trazer o seu grande galo dentro de seu bichano. Então você deixa de ser virgens.

Silvia parecia satisfeito com isso, sorrindo e acenando com a cabeça ignorante.

Eu sabia que ia doer. Um colega tinha feito neste inverno e disse que tinha muitas dores. Então, eu estava nervoso e com medo, mas algo dentro de mim me disse que eu tinha, que eu queria e, finalmente, influenciado por esse desejo.

Primeiro foi a minha vez. Ambos Jorge Martita foram um bom tempo acariciando, beijando e lambendo, o que me fez molhado como sempre. Meus mamilos estavam muito sensível e difícil e meu suco de buceta e saliva escorria em abundância.

Martita se afastou com a minha irmã que assistiu encantado o show e Jorge ficou na frente de mim com seu pênis duro apontando diretamente para o meu próximo bichano. Espalhe minhas pernas que pôde, começou a esfregar meus lábios internos com a ponta do seu pênis vermelho e molhado e finalmente empurrou muito lenta e suavemente.

A verdade é que eu não doeu muito. Observe como quebrou meu hímen e como minha buceta ampliou dentro, mas em vez de dor sentida pressão e formigamento, suave e quente em primeiro lugar, mas como ele introduziu mais para o fundo e começou um lento sucessos leva o prazer aumentou a níveis inimagináveis ??para mim.

Logo seu pênis entrou e saiu e rítmica me suavemente bolinho molhado. Eu fui para trás as pernas de modo que Jorge apertando mais fundo no cutucando, eu comecei a mover minha pélvis ao ritmo dele e, finalmente, chegar a um orgasmo fabuloso.

Jorge apuradas dentro de mim e eu estava deitado nas almofadas, totalmente exaustos e felizes. Meu queque ainda pulsando dentro e um pequeno fio de sangue correu para fora de mim. Martita acabar rapidamente com um lenço de papel e língua, o que me causou outro orgasmo Eu agarrei a pouca força que me restava.

A vez de Silvia havia chegado. Primeiro Martita e Jorge repetiu as preliminares. Eles acariciou, beijou e lambeu o corpo da criança corada e minha irmã sair com mamilos muito duros, mas sua vagina lubrificada não tanto quanto o meu, eu acho que por ser ainda muito jovem. Quando Jorge tentativa de penetrar suavemente como eu, ele não podia. Sua grande galo não entrou um pouco e Silvia queixou-se de dor.

Membro Martita colocar seu irmão na boca e encheu-o com saliva, depois repetiu o mesmo com a cenoura Silvia e Jorge tentativa de penetrar novamente. Nem veio. Eu acho que ele estava com medo de machucar Jorge e Silvia doía tanto decidiu que, mesmo que ela não poderia ser deflorada.

Isso desiludido Silvia e quase começa a chorar, mas Martita tranqüilizou dizendo que havia abundância de jogos divertidos que realmente pode executar e desfrutar ainda mais do que ser penetrada pelo bichano.

– Acalme Silvia. Você tem outro buraco por Jorge se ele pode obter-lhe o seu pênis e dar-lhe praticamente deleite. Mas primeiro temos de alargar ligeiramente. Martita disse sorrindo enquanto ele acariciava seus cabelos -.

– O buraco? Eu gosto de chupar, mas não me dá tanto prazer como quando eu laméis meu bolinho.

– Não me refiro a boca. Eu disse Martita- rindo. Se não o seu rabo apertado.

Para mim, no começo eu achei muito sujo para ser penetrada por trás e duvidava que dar prazer. Mas Silvia, desiludido depois de não conseguir ser deflorada por seu muffin, parecia boa oportunidade pelo cu.

Martita começou a beijar e acariciar gentilmente o corpo de minha irmã para terminar e re-excitar relaxá-la. Pouco ele coloca de quatro, com a cabeça no chão, então ele estava bem até a bunda aberta.

– Boa.Primeiro temos de alargar gradualmente. Jorge disse que quando ele se aproximou. Primeiro eu vou lamber você por um tempo.

A visão do buraco Jorge lambendo volta, voltei para excitar. Ela passou a língua em círculos e ele estava colocando a ponta da sua língua dentro. Martita separou as nádegas para ajudar George e minha irmã começou a ofegar e arqueou sobre a sua volta. Eu não pude resistir esfregando o meu pão e ir passando o dedo sobre a minha entrada dos fundos, foi gustito esfregar e em breve, quase sem perceber, tinha metade colocar o dedo dentro.

Logo Martita já havia colocado dois dedos na bunda enquanto Silvia Jorge continuou lambendo e esfregando o pênis para endurecer novamente. Eu me preocupo com isso. Aproximei-me George e eu comecei a chupar seu pênis rico, ainda esfregando minha buceta, até que ele estava duro como uma rocha.

Logo Martita demitir três dedos dentro da minha irmã e partimos os dois deixando espaço para Jorge desvirgara Silvia trás.

Pênis de Jorge veio suavemente para baixo. Foi incrível para ver um buraco tão estreita ampliado para acomodar tudo o que grande galo. Silvia gemia e se contorcia, mas não a dor, se não o maior prazer que tive em êxtase. Jorge era um bom momento furá-lo ainda esfregou seu bichano com a mão até que ele quebrou e deixou todo o leite dentro desse Silvia tinha funcionado, pelo menos, duas vezes. Para deixá-la um fluxo de esperma para fora de sua bunda e pulou língua Martita para limpar os destroços deixados por seus burro, nádegas e muffin. Me juntei a ela e os dois deixaram-lo bem e camaradagem descontraída.

– Que se sente rico por trás! Eu gostei muito e não me machucar. Silvia disse sorrindo e satisfeito -.

Depois que nós relaxamos e começou a comer, enquanto nós conversamos muito sobre o sexo como com coisas triviais e, em seguida, nós colocamos uma relaxante sesta quatro abraços e até mesmo nu.

Na parte da tarde, uma vez descansado, Martita e Jorge fizeram amor apaixonadamente para todos os buracos. Mesmo Martita vai colocar dois dedos na bunda para Jorge como isso vai penetrar o seu. Silvia e vi como eles fizeram e como nós mudamos como nós tocamos nossas bundas muffins e outro, assim como nós aprendemos a nós mesmos, o que e como jogar várias posições e que mais tarde seria útil ter mais prazer senti naquele dia. Minha irmã e eu corri, enquanto Jorge fez na foz do Martita, que avidamente engoliu tudo sem deixar vestígios.

Então nos reunimos nossas coisas, organizamos o nosso refúgio e fomos para casa para jantar e descansar para continuar no dia seguinte com a nossa diversão e jogos agradáveis.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Primeira Vez Foi Com a Empregada (Real)

anônimo

14/06/2025

Primeira Vez Foi Com a Empregada (Real)

Sexo LAR FELIZ COM CÃO INCLUÍDO

relatoseroticos.es

05/09/2010

Sexo LAR FELIZ COM CÃO INCLUÍDO

meu amigo de escola

relatoseroticos.es

21/09/2010

meu amigo de escola
Scroll to Top