Agosto 10, 2011

248 Visões

Agosto 10, 2011

248 Visões

New follamiga

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor infernii. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

eu tive e tenho sorte com as mulheres, eu sempre fui capaz de levar o berço em algumas das gajas que eu já conheci, especialmente alguns daqueles que recentemente deixaram um longo relacionamento e estão em busca de alguém para ouvir e carinho, é claro naqueles cases’m o cara com melhor audição e mais amoroso, um pouco de psicologia, um pouco de TLC , ouvir é o melhor método a ser uma daquelas meninas do berço e têm uma boa farra.

Por semanas uma dessas garotas é Julia, cabelo preto, longo e ligeiramente encaracolado, 170 centímetros, olhos castanhos, não é tão bonito, ou qualquer coisa, é típico de pessoas que vêm para Madrid com o seu parceiro e quer comer o mundo, depois de alguns anos teria emaranhado com outro namorado e acabou saindo, feito comparar medido a garota que você encontrar em uma cidade como Madrid uma garota de uma vila em Cáceres, Cáceres quase sempre perder neste caso, definitivamente perdido e sempre perde, quando deixou o namorado dela, ela é passou a viver com sua tia em uma comunidade típica de encontrar um monte com piscina, ao lado do metro tabelas concordar é nem bonita nem é muito especial ou muito astuto, mas eu comecei a ouvir os seus gritos e disparates como de costume, um dia chuvoso, você nunca sabe e naquela época estava disponível apenas um par de follamigas, como podeis imaginar não é grande coisa, mas ainda assim, 27, anos não é tão ruim na cama se comporta bom, mas principalmente quando você chamar esses quente e você quer ficar com alguém e você tem outra disponível.

Começamos a conversar e estar sozinho e não ter ninguém em quem confiar, me deu, eu fiz o cara mais confiável do mundo, o cara mais amoroso, o cara com mais amor e rapidamente tinha um monte de confiança a partir daquele momento ela era minha é aquele que acredita que o amor por algo mais, é que à procura de um marido, mas nada está mais longe da realidade, para mim e para qualquer um é e será uma menina a cair, e ponto, espero que mais tarde a perceber este, enquanto que quando os outros falham, saiba que isso virá em que você chama, não diga que eu amo, mas não dizer que eu tiro de outra, fora da vista fora da mente

Sempre que ele vem à minha casa para fazer sexo naquela noite, trabajándomela o suficiente para mantê-lo assim, naquela noite, comecei a conversar no sofá, é melhor você estar confortável, embora solo tentar algo para fazer ou tomar uma bebida ou um copo na mão, a ação de tirar a mão da menina enquanto fala com você, é sempre bom porque dá confiança, acho que estas a ouvir com mais cuidado, especialmente com Julia, ao falar sobre os seus problemas às vezes eu dificuldade em manter os olhos abertos, como é o tédio de audição. Sempre o mesmo, não o que você pode imaginar, apenas para aqueles momentos de escuta eu mereço fode-la sempre que quiser, naquela noite me disse algo sobre um casal de filhos e um casal de meninas que eu tinha encontrado algum tempo antes em uma festa, como Eu sempre ouvia hum mais constante, enquanto falava, embora, por vezes, algo realmente ouviu e respondeu dizendo, o truque é, frases curtas e simples, mas especialmente sua conversa e conversa, acho que a espionagem, que o primeiro mas também não podemos ficar em silêncio, devemos responder às vezes acreditando que estamos ouvindo.

depois de um tempo conversando era mais do que tesão, eu queria um bom folleteo sessão antes de conversar com uma palha simples que eu teria feito, mas como eu tinha de Julia em casa e é uma menina mais do que dispostos a começou beijar, no começo eu estava um pouco tenso, mas dizendo-lhe algumas palavras doces e dizendo que estava precisando de um pouco de mimo e que ele queria que eles, era mais do que suficiente para convencê-la, então eu comecei a massageá-la e acariciá-la ao dar um beijos suaves dentro de alguns minutos ele estava começando a ser mais calmo e eu poderia começar mamilos magrearle que está abaixo do sutiã, começando a circular com a mão sobre o peito e depois o outro, acariciando delicadamente e, por vezes, os pezoncillos pinçados gradualmente Julia estava ficando excitada, minha mão desceu as pernas dela, acariciando sobre calças fez seus joelhos e acariciando que a minha mão até o interior de suas coxas, chegando a acidente vascular cerebral seu bichano, mas muito suavemente.

fomos descobrindo no caminho para o meu quarto, levando a camisa e um sutiã preto com um pouco de enchimento, ela tinha tomado a minha camisa na cama eu continuei beijando e acariciando seus seios e sem dificuldades para ser roupa livre, colocando acima dele eu estava beijando os lábios, no seu pescoço, beijando entre seus mamilos, para alcançar a barriga trazer minhas mãos para suas calças e eu fui para baixo, contanto que eu posso perder a barriga por causa de uma cicatriz horrível que tem de Eu nunca gostou de mim, então meus lábios saltou para seu monte, deixando cair suas calças enquanto ele estava beijando e lentamente para baixo para as pernas até remover as calças, uma vez sozinho na tanga começou a beijar seu bichano e dar-lhe lambe acima o tecido do fio dental, às vezes a retirada do dedo para dar-lhe alguns licks seus lábios para que possa lubricárselo bem.

Um dos problemas de Julia é que eu sempre tenho que lubrificá-la bem, não é animado o suficiente, eu sempre tenho que gastar muito tempo salivándola o bichano para este bem lubrificado uma menina, se você perceber que você não está animado com o homem que ela Eles estão começando a pensar em um outro olhar, que eu não me importo, ela gosta mais, pensando que estes comendo buceta para se divertir, é algo que impulsiona a sua loucura. Quando ele estava suficientemente lubrificado vagina, eu comecei a tocar com os dedos em seus lábios, gradualmente ficando um dos meus dedos dentro dela para aumentar sua excitação, ocasionalmente, a minha mão para a boca para chupar os dedos e Eu caí para trás em sua boceta, com 2 ou 3 vezes foi suficiente para obter seus dois dedos na vagina que estava suficientemente lubrificado, beijando os lábios, as bochechas, no seu pescoço, mas principalmente mordiscando seu pescoço e ombros, Isso coloca-lo em 100, eu ainda estava com as calças diante, meu pau endurecido e prestes a quebrar minha cueca e calça, por isso foi um bom momento para Julia dedicado a me recompensar.

Eu estava me batendo enquanto carregava seu corpo para uma posição acima de mim, deixando fazer ao mesmo tempo foi tomando a liderança, a iniciativa realmente eu estava apenas deixando entre ver alguma coisa que ele queria que ela pensou que toma a iniciativa, ele abaixou a cabeça era a minha área genital e começou a me dar beijos no plano de amor no meu pau, mesmo por cima das calças, que foi de curta duração, tirando as calças, apenas com roupas íntimas meu pau necessária a devida atenção, Julia prontamente Eu tomo o que me foi dada e começou a mexer com a minha pollon, seus dedos estavam acariciando a partir de ovos para a glande, estava segurando meu pau e começou uma enérgica cima e para baixo com a mão ao dar um beijos suaves e alguns licks a ponta, uma vez descapuchada tinha meu pau, colocá-lo em sua boca, começou a acariciar seu rosto e brincando com seu cabelo enquanto posicionado minha mão sobre a cabeça, começou a marcar um ritmo de tomar o cabelo para cima e abaixando a cabeça como os lábios no meu pau, Julia comeu meu pau como se fosse doce mais doce do mundo, daqueles momentos que você tem certeza a garota faria o que eu queria, que me agradaria na cama sempre que eu Gostaria, desde que estamos juntos, eu tenho um tamanho de pênis sem ser enorme, é muito grande, as mulheres estão morrendo de vontade de ter um pênis tão dentro de qualquer indivíduo com um membro-lo, você vai fila para foder mulheres querem, Julia é que quanto maior, melhor, a comer com um desejo, querendo eles sentem a picar e rasgando sua vagina.

Com esta maneira de comer meu rabo, Julia conseguiu que ele me executar quando chegasse o momento, ela percebeu como os meus ovos endurecido preparação para descarga, Extremadura começou a comer o meu pau com ainda maior vigor, atinge o orgasmo escorrendo dentro sua boca quente e úmida, continuou a comer o meu pau como eu vim jatos de sêmen grossas e abundantes, engolindo toda a minha quitação, que devem chegar ao estômago, quando tomou ainda estava ereto como um cabo de vassoura, ela continuou me dando lambidas para limpar o entulho deixado meu leite sem derramar uma única gota.

Vou deitar-se ao lado me perguntando o que tinha sido, eu respondi que era o melhor boquete da minha vida, embora tenha sido chupada muito rico, eu tive melhor, que, se a curiosidade que me dá é para cum dentro sua boca e engoli-lo e não só isso, mas, em seguida, limpar meu pau com a sua língua, é algo que nem todos o fazem, nós falamos sobre minutillos Enquanto se recuperava, dizendo que ela iria tocar agora aproveitar a noite, Eu não ia deixá-la ir para casa sem habérsela preso na vagina

Ele começou a acariciar o peito e para baixo a mão para o meu pau, ele começou a se masturbar, ele ainda não tinha descarregado tudo e meu pau começou a ficar ereto, então ela começou a me dar uma surra e comer cauda de novo, depois de alguns minutos, eu me juntei e colocá-lo de costas, começou a beijar e acariciar-la quando você observar novamente tenho o bichano não lubrificado, então eu fui até seu púbis e novamente comecei a lamber sua vagina, lubrificar bem a área com a minha saliva e depois de um o tempo estava de volta ofegante e gemendo como uma cadela, comecei a levá-la um dedo na buceta eu tinha-a novamente cerradito e desta vez não precisa de muito tempo em breve poderia agora introduzir dois dedos dentro dela, quando ela já estava bem lubricadito eu era subindo novamente para beijar seu pescoço, os lábios, colocando meu pau até o púbis, então Julia engasgou e gemeu como uma gata no cio, que era hora de empurrar, abriu as pernas e começou a penetrar nele lentamente, como se fosse minha namorada, não há nada melhor que ficar com um follamiga bem, acho que fazer amor e não that’re só merda, tão pouco a pouco eu apresentei o meu pênis dentro dela, o got um pouco e delicadamente puxou a volta para pegar mais um pouco e voltou a tomar até que meus ovos parou, ela tinha ido para o fundo, são esses pequenos detalhes para pensar que fazendo o amor com ele abaixo a posição do missionário Eu começou a bombear, depois de alguns minutos com movimentos leves eu mudei sua posição para estar sob a blusa e já estava caindo como ele caiu para baixo meu pau foi introduzido na umidade mais profunda caverna vaginal Julia, minhas coxas levantou e derrubou no meu pênis ereto suavemente, La Cáceres pegou o ritmo e foi cabalgándome como se eu fosse seu potro, bem como seus seios e pescoço e eu acariciava agarrou seus quadris, Julia gemeu como uma novilha andava para cima e para baixo com o meu pau dentro de sua vagina.

Ele jogou como uma mudança de posição, então eu coloquei de quatro e outra vez gentilmente colocou meu membro em sua vagina, de quatro, eu estava bombeando vários minutos enquanto ela se movia e para trás enquanto se move seus quadris para cima Eu não agüentava mais e anunciou um novo download, aumentar o ritmo dos meus impulsos e ela seguiu meu ritmo, dar frutos, não demorou muito em uma nova lefada ocorrer dentro de sua vagina, ela notou a mudança e continuou a avançar e empurrando sua vagina para trás, voltar ao orgasmo com meu pau bem dentro dela, sentindo os fluxos de leite que sai do meu pau, deixando cair 5 ou 6 jatos de meu sêmen em seu útero, o útero, as trompas de Falópio, o vagina, não havia um único centímetro de seu interior que não estava banhado meu esperma abundante, era como se eu tivesse enfiado uma mangueira na buceta dela e tinha aberto, que parecia não ter fim. Jets e fluxos de cum correu para ela, parecia prestes a estourar em algum lugar, quando terminar o download, Julia novamente, levou os lábios ao meu pênis flácido agora e lambeu-desperdiciase para nada, como se fosse um presente divina, enquanto eu parecia seu bichano era totalmente branco, manchado meu esperma que havia saído de sua vagina como uma garrafa de refrigerante fosse.

E tarde da noite, com a desculpa de que ela disse que tinha que ir logo para a casa dele, eu adicionei que estava cansado da jornada de trabalho, não havia necessidade muito tempo depois poeira conversa que estávamos a casa, fui para o chuveiro, pensando que uma dessas noites deve estourar que tem um tremendo ass Julia Caceres.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A garçonete e o bombeiro

anônimo

16/08/2017

A garçonete e o bombeiro

Iniciando a Minha Cunhada - Parte 1

anônimo

12/06/2025

Iniciando a Minha Cunhada - Parte 1

eu segurei em uma coegiala ou tio Parte II

relatoseroticos.es

12/10/2013

eu segurei em uma coegiala ou tio Parte II
Scroll to Top