Strepper por um dia
eu recebo minha irmã para me levar para o meu quarto, bem, não é minha irmã de sangue, nossos pais Casaram-se em segundas núpcias, eu tenho 19 anos, ela 16.
– Javier, são 4 amigas no meu quarto e falou sobre Streppers, e eu pensei que você poderia nos dar um show < /.p>
– JAJAJAJA – riu alto achando que era uma piada
-.! Realmente, nós queremos que você faça um show
. Eu não faço mais isso, mas confesso que sempre me pareceu fazer um show desses, eu pensei um momento e disse
-.! Okey, mas você vai descascar a . eu mesmo
Ceci em falar com seus amigos e imediatamente passou a dizer-me para descer e fazer o show Quando entrei no quarto de minha irmã para fazer o show Strepper,-los. 5, que eram só de cueca, mal me viu eles gritaram, aplaudiram, assobiava e tocava música e começou a dançar, tirar a roupa aos poucos, cada peça de roupa que gritou e aplaudiu animado, mas quando eu comecei a tirar as calças , deixando apenas Zunga, todos aplaudiram, levantou-se e Ceci disse ele.
– Menina … estamos agora até nós, o apoio para fora! – Gritou
. Ela foi o primeiro a remover o sutiã, e um por um caíram os outros quatro, meu pau começou a ficar duro e o pacote irá ser sentida, Ceci ajoelhou ao meu lado.
– Quer vê-lo? – Ele disse agarrando meu pau em cima da minha Zunga
. – Siiiiiiiiiii !!!!! – Eles gritaram todos.
Ceci acariciou meu pau com ternura, já difícil, pouco a pouco, estava deslizando meu Zunga até saltar muito firme, tudo gritou, batendo palmas, rindo, animado, Ceci agarrou meu pau e comecei a masturbar-se suavemente.
– Quem quer ser o primeiro a tocá-lo? – Ele perguntou Ceci, Martha foi o primeiro, veio para me
. – Fora calcinha! – Cry Ceci – Se você quer jogar, Fora Baixinho! – Ele disse novamente
. Sem hesitar, Martha tirou a calcinha, eu vi sua vagina com apenas alguns cabelos em torno da linha do cabelo de sua vagina. Suas mãos acariciou meu pau com ternura e paixão, mas Ceci disse.
– Faça-o! Não ficar com o desejo.
– O quê? – Martha disse, como se não saber o que ele quis dizer
. Ceci agarrou meu pau e levou-a à boca, dando-me duas ou três baforadas enormes, embora ele estava acostumado a vê-la nua, para tocar, mesmo que depilábamos um do outro partes íntimas, tinha acabado de dar beijos meu pau, mas nunca tinha chupado quando meu pau a boca foi removido, Martha imediatamente agarrou e me chupou, a terceira ou quarta chupão, Ceci disse.
– Já já! Você não terminá-lo por si mesmo, faltando o outro. – Martha levantou-se, e eu levo a acariciar seus seios, nádegas e na vagina
. – Mantenha-se Raquel – Ceci disse, sem mais delongas, tirou a calcinha, ajoelhou-se ao meu lado, ele agarrou meu pau e deu a ela um chupão
. Para levantar-se, pegue suas tetotas ele, eu lhe dei um chupão, você pega suas nádegas e passando a mão através de sua vagina, ela levantou uma perna e descansou em uma cadeira ao meu lado dando passagem livre para acariciar sua vagina completamente. Foi a vez de Orvalho, ela sempre gostou de suas mamas regularmente piernotas, mas redondas, pele branca, que se despiu e eu chupar seu pênis sem dizer nada, para se levantar, eu hiso esfregando o corpo com o meu, levantou uma suas pernas em volta da minha cintura, suas mãos ao redor do meu pescoço e flexionado para trás, aproveito a oportunidade para sugar seus seios, acariciando suas nádegas, meu pau esfregou em sua vagina, ela se virou, ele bateu suas nádegas meu pau ele pegou minha mão e levou as mamas dela.
! – Ya, ya, ya, Fora, fora, faltando Caro – Ceci disse na época que separava minha Rocio, agarrou meu pau e chupou e lambeu da ponta à base de
<.p>Carolina (Caro) era a irmã de Martha, e tinha acabado de completar 14, anos. A outra tinha como Ceei 16, <./p>
– Não, não Caro, ela ainda é muito jovem – disse Martha proteger sua irmã
. – Deixe-me, e você já me quis ficar com o desejo ….! Além disso, o único a dizer que este é Javier, talvez não como uma mulher e ter apenas cresceu um pouco mamas.
Caro é castanho claro, com olhos grandes e cabelo castanho, semi jet ondulado preto, lábios carnudos, mamas como ela disse, apenas em desenvolvimento, seus pequenos mamilos preto, pequeno, macio, sua cintura estava começando a tomar forma, nádegas gordas e delgados, pernas bem torneadas Olhei-a nos olhos.
– São as suas mamas Lidas – quando ele levantou as mãos para acariciárselas
. Sua respiração começou a se mexer, ele abriu a boca, eu vi o seu leng & uuml; ita e instintivamente me aproximei para beijá-la, fundiéndonos em um beijo apaixonado.Apenas ouvir os gritos, aplausos e assobios de Ceci, Orvalho, Rachel e Martha.
– Você é minha fantasia se tornar realidade, eu sempre tinha desejado que você era o primeiro, e são os primeiros em tudo, ninguém havia beijado minha boca, eu nunca tinha sido antes um homem nu, eu nunca tinha me tocado acima ou roupas.
Fiquei surpreso com suas palavras, meu olhar varreu cima e para baixo e para trás, só que eu disse.
– Você não está nu! – Ela imediatamente tirou a calcinha e sorriu
. Ajoelhou-se ao meu lado para acariciar meu pau ternamente Hiso lentamente a viu, pôs a boca, coloque a ponta do meu pau em sua boca e estava recebendo o pouco a pouco, com tanta ternura e delicadeza que quase me vêm em seguida, mas eu fiz, eu chupar a base, fora de sua boca e olhou para trás e colá-la para a base, ele tirou e lambeu minhas bolas, para retornar ao topo e colá-la para a base , tirá-lo de novo lentamente ele levantou o rosto e me disse.
– Faça-me o seu, tentar me! – Quando você deitou-se na beirada da cama abrindo as pernas
. Eu vi sua vagina, seu cabelo era fino e curto, eu não podia perder essa oportunidade, eu me ajoelhei aos pés da cama e começou a chupar que muito vagina, como eu me alegrava com a rica iguaria, senti as mãos de Ceci no meu pau, que Eu estava colocando um preservativo, eu me levantei, eu dormi muito bem na cama, eu abriu as pernas, coloquei meu pênis na entrada de se vagina, o contato visual.
– Você tem certeza? – Eu perguntei
. ! – Faça isso, faça isso, eu sinto por dentro lentamente
. Comecei a levá-la lentamente, até que eu senti como se quebra, as unhas cravaram em minhas costas.
– Ahuuuggghhh! Eu te amo, meu amor! – Ele disse sussurrando
. Aos poucos, eu estava pisando movimento coloca e tira, seus gemidos eram cada vez mais intensificada. Não segure muito, foi muita emoção e eu terminei dentro claro que meu leite estava dentro do preservativo, eu deslizou ao lado dela, as meninas aplaudiram animadamente, Ceci foi rápido para tirar o preservativo e limpar meu pau, Martha Ele fez o mesmo com a vagina de Caro, mas Savannah era o traço do que havia acontecido. Agora Caro completou 18, anos, e tem sido desde três ou quatro vezes por mês para visitar e para o amor, mas cada um tem seus respectivos parceiros, continuamos a adorar em segredo.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.