Abril 4, 2011

429 Visões

Abril 4, 2011

429 Visões

Surpresa no banheiro

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor suavecita. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

Oi, meu nome é Candela, eu tenho 25 anos hoje Mido 1,67, cabelos castanhos, e eu tenho. golpeando corpo como meus seios e minha cauda são bastante atraente e cheio de curvas.

. O que vos digo aconteceu quando eu tinha 16, anos, e ainda não tenho muita experiência sexual

aconteceu que eu e minha família convidada para o casamento de um prémio que seria em casa.

«Encontros 18+ na sua cidade — cadastro grátis em 30–60 sAbrir agora

A atmosfera foi muito bom, tinha armado uma tenda no quintal para os hóspedes no entanto, o quarto boy fez e estávamos todos meio apertados.

Após a refeição começou a dançar e alguns entrou na casa para dançar, eu me sentei em um banco de esperar que eu gastar um pouco sobre o álcool porque ele tinha tomado duas bebidas e eu estava um pouco tonto.

eu usava um vestido preto, meio da coxa, suleto, e não tinha colocado fixadores ele é muito acentuada. A verdade é que eu estava linda e tudo o que veio incluindo tios e família olhou para mim muito.

Depois de um tempo eu notei que na minha frente, cruzando a pista de dança improvisada, eu era o vizinho de meu primo, amigo da família por um longo, o cara tinha cerca de 45 anos, não muito alto, muitas vezes parecia desconfortável com empate e terno. Seu próximo esposa, uma mulher de sua idade, gordo e baixo, nem ruim nem bom falar como um louco com a minha mãe e não notou que seu marido estava olhando para minhas pernas.E, claro, quando sentado à esquerda minha visão completa generoso dele ela sessão viu mais do que eu deveria coxas.

Tentei acalmar um pouco, mas foi pior, de repente eu notei um cara que estava bêbado disse algo em seu ouvido vizinho chamado Miguel. O velho sorriu e olhou para mim corajosamente pernas, Miguel vizinho disse algo e se levantou e veio em minha direção.

Permissão disse e se sentou ao lado., Muito ligado a mim. No entanto, houve muito espaço para que ele começou a esfregar sua perna sutilmente meu. Eu dei conta de que o bêbado na frente riu.

De repente, ele parou tropeçando e me convida para dançar, eu tomo o braço e puxa, eu me recuso e que Miguel me pega pela cintura e disse:

-Vem comigo. Ele me levou para dentro da casa e eu não sei por que eu saí, eu estava vazia no interior, então não é preciso se ater a mim como avanzavamos, podia sentir como ele se inclinou suas costas. Virei-me e quase caiu em cima de mim apertando todo o seu corpo contra o meu.

Ele falou de como é grande a sua mãe disse que você está quase olhando pela minha dificuldade pescoço deixando meus seios pio

Obrigado mídia ainda disse tonto.

A música soou e tirar-me da dança da cintura, a verdade eu não gosto do cara, mas eu não era muito bom e eu me empolguei. Ele me apertou contra ele, e começou a me contar as coisas no meu ouvido. Senti suas mãos macias porosas grossas nas minhas costas e eu sei porque eu estava agradado. A cada vez que ele me apertou, e eu podia sentir seu bojo. De repente, no meio de todas essas pessoas quase ninguém viu o que aconteceu quando alguém apagou a luz.Senti-me na escuridão que ele pegou minha mão e eu a levei pacote, eu ainda me sentia através de suas calças sua coisa difícil Ele me manteve tomadndo cintura e de repente eu comecei a beijar seu pescoço, e acariciando a cauda.

Você está linda, eu disse – Eu não sei por que ele não fez nada, e embora a luz retornou quase que imediatamente percebeu que ele estava agitado e aposentou-se apertar a mão de suas calças. Ele me segurou firme.

Fácil, disse ele, sua respiração se foi bebida. – Está tudo bem, ele insistiu

. Eu inquieto e eu não posso negar um pouco animado, mas o vizinho não me atrai, eu deixei para ir e eu disse que ele deveria ir ao banheiro. Ele me deixou, mas eu continuei.

“Eu me importo a porta, disse ele. Há muitos bêbados que desejem entrar e a fechadura da porta não funciona acrescentou sorrindo. Eu não tinha percebido que eu não podia acreditar, mas não podia suportá-lo, então eu fui. Eu saí meus pequenos calcinha e sentou-se no banheiro. De repente a luz, que estava fora do poder saiu, “de novo não”, pensei, mas foi pego quase imediatamente, mas quase eu pulo quando vejo que Michael estava no banheiro.

Surpresa, ele disse.

Ouça, é melhor você deixar toda a família está fora, eu disse.

Só quero tomar um banho também e preferem esperar em, se você não se importa … ele disse e arrastou um pequeno armário de trancar a porta. E’l tremendo quando abri os olhos começaram a cair as calças e tirou um pau grande.

Apresse-se e não ficar que disse sorrindo. Olhei de soslaio para o bar que estava fora. Eu me secar e me parar quando eu saí eu tirei o vestido de volta e levantar-se fortemente me apoiaram minha cauda.

-quiet Said. Senti seu pênis contra o meu rabo e as mãos rapidamente foi para os meus seios. Tentei me libertar, mas era impossível.

‘Eu gostaria prostituta disse. E isso me aqueceu, não sei porquê. Ele sentiu as mãos ásperas acariciar meus seios sob o vestido.

Mmmm nenhuma prostituta sutiã, você gosta aquecer no ??. Como ele mostra fora com os caras, eu sussurrei em seu ouvido.

.I Vai ensinar você a se comportar. Ele soltou minha boca que estava segurando quando ela gritou e baixo acariciando meu rabo e, em seguida, executando a calcinha minha buceta ainda estava um pouco molhada de urina.

Você gosta prostituta me disse e pegou a minha mão para seu pênis. Ela estava quente e, embora não tão longo era muito grosso. Ele me empurrou contra a parede e ficou me apoiando, meu vestido era quase até minhas costelas.

Chega, deixe-me dizer que eu com a mente média obscurecida por álcool e emoção. Sem perceber, ele ainda tinha seu pau na minha mão. Eu me senti como cada vez mais inchado, quando ele começou a forçar a minha entrada com um e depois dois de seus dedos ásperos, grossos. Imaginei sua mulher gorda e entendida como tornou-se louco para se sentir uma garota como eu quase intocada. Eu tirei dos meus pensamentos dentro de seus dedos e urgaban minha buceta.

Chega eu disse e se virou, mas a vantagem e eu comecei a enfiar a língua na minha boca e, em seguida, cair e começar a beijar minha buceta rapidamente. Eu, então, perdeu o controle de tudo, eu nunca tinha beijado o escudo e que me deixou cheia, eu molhei minha muito rápido e ele percebeu.

Whore-e, tão jovem e tão quente murmurou enquanto eu comi o shell.

Alguém bateu na porta que me excitou ainda mais, Miguel correu pegou minha cintura e eu me sentei no banheiro, que no auge de seu pênis e sem pedir apertou minha garganta e eu abri minha boca para respiração de repente me introduziu seu pênis em sua garganta.

-Chupa Uma merda fora de si aproximadamente disse tomando a minha cabeça e empurrando. Ele sentiu seu pênis latejante na minha língua e inexperiente como eu poderia gruesísima que chupou pau.

Era perto de um bombeamento em minha boca minuto, em seguida, puxou-me levou um braço em torno da cintura e levantando-me, deixe-me para baixo em seu pau e uma vez entrou no meu shell lubrificado. Eu pensei que iria morrer, ele realmente foi grossa, gemeu e cobriu minha boca, bateu de novo …

.Toma Mare me disse e começou a bombear como um louco, eu senti seu pau no meu estômago e eu queimei a casca, mas mantenha seus ataques, até que eu comecei a sentir que me agradou. Agarrei-me as costas e bombeado no entanto, veio o primeiro, puxando seu pau no tempo e jogar o seu leite em meus peitos em seguida, colocar os dedos em minha concha e eu vim.

Eles bateram novamente e as calças subida e subiu Aranco pela janela do banheiro.

-Chao Sobrinha disse. Eu ainda estava em choque, sentei-me a roupa e foi para o partido.

Miguel tinha ido embora.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer conversar e paquerar hoje? Encontros 18+ perto — cadastro grátis. Ir agora

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Catching minha vida !!

relatoseroticos.es

15/11/2015

Catching minha vida !!

A patroinha pede leite ao caseiro e...

anônimo

23/07/2019

A patroinha pede leite ao caseiro e...

A ter o melhor sexo da minha vida com a filha de 22 anos do meu colega

anônimo

09/10/2025

A ter o melhor sexo da minha vida com a filha de 22 anos do meu colega
Scroll to Top