Março 10, 2012

436 Visões

Março 10, 2012

436 Visões

APARELHO bestialidade

0
(0)
Este conto foi publicado originalmente em relatoseroticos.es pelo autor mapmaker. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

APARELHOS bestialidade ……… .Para Mapeador-Eroticat

O acoplamento com o capitão encheu o espaço de lazer eu tive na minha vida, depois da escola veio voando para casa para conhecer meus desejos secretos, o capitão Eu estava ansioso, não indica nada, entrou directamente para possuir-me. Eu estava lambendo o ânus, foi montado em minhas nádegas e entrei facilidade com que ele está satisfeito e enchimento de leite cada vez que fizemos.

eu construí um dispositivo para converter essa atividade em fácil e conveniente.

consistiu de um banco de madeira devidamente preenchido e estofados em vinil, uma extremidade foi o tamanho da minha volta eo outro os de minha cintura longo resolvido da minha cabeça para minhas nádegas, altura foi projetado para o Capitão falo nível manteve-se com a buraco no meu reto realmente parecia um dispositivo para exercícios abdominais.

O dia terminou sua construção estava ansioso e animado, estava sozinha com meu animal de estimação que não me perder de pé ou piso, instalou-lo na área de lavanderia, tirei o pantaloncillo e deitou-se no banco chamando Capt.

Olisqueándome se aproximou de mim começando a lamérmelo ânus, um formigamento correu de minhas nádegas para o meu pênis; Eu levantei minhas pernas pelos tornozelos agarrándomelas mostrando meu cu escancarado para Capt.

Não havia necessidade de dizer nada veio a mim montándome; Senti-me imediatamente a extremidade fina procurando o caminho; um, dois, três Wiggles foram o suficiente para me estavam a encher todos;

Agora, se eu pudesse desfrutar os movimentos de seu pênis dentro do meu reto. Capitão me bateu até que suas bolas parou de penetração, colidiu com minhas nádegas e lentamente estavam molhados com fluidos que fluíram da minha bunda por causa de bombeado, eu senti como se inflado a área do meu esfíncter por causa de espessamento que estava se formando na base do meu membro pet.

Mais uma vez a sensação de plenitude invadiu meu intestino vincular minhas pernas em suas costas e começou a acariciar seu pêlo enquanto sentia os espasmos de seu bar cada vez expulso sêmen dentro de mim.

Por isso, permaneceram juntos até a retirada membro lisa está dentro de mim, me deixando aberta e latejante esfíncter. Capitão começou o trabalho de limpeza de sua língua enquanto eu rasguei o pênis e chegou a uma ejaculação violento.

I assumiu o cargo no acoplamento me causou abatimento e cansaço nas pernas e braços, então eu vagava ao redor e deitou-se no banco com minhas pernas em cada lado dele.

Não muito tempo passou, eu estava com sono até que eu senti a língua molhada do Capitão vasculhar minhas nádegas, eu andava para trás e sentiu suas pernas fortes agarrando minha cintura enquanto ele percebeu a recusa dos seus Estados buscando minha bunda para penetrar novamente Eu encontrei-o e enfiou-o freneticamente.

Meu pau ficou preso entre o meu púbis e vinil acolchoado e usava sua ereção máxima, suor e meus fluidos lubrificantes criado e adicionado à sensação de ser possuído me fez vir uma ejaculação iminente.

Senti sua queda saliva nas minhas costas e os estragos do seu corpo para expulsar seu leite dentro de mim, eu senti o nó grosso, duro punir meu esfíncter apertado que senti que se eu estava indo para rasgá-lo violentamente extraído; agarrar suas pernas, forçando-o a ficar em mim.

Então eu mantive-o até que eu senti diminuído em tamanho e bola saiu sem danificar meu anel apertado.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Meu macaco brasileiro

relatoseroticos.es

04/03/2014

Meu macaco brasileiro

O Fox

relatoseroticos.es

13/11/2015

O Fox

Um cachorro me fez sua cadela

relatoseroticos.es

19/06/2013

Um cachorro me fez sua cadela
Scroll to Top