A menina nos gritos vestido vermelho de prazer
Se você quiser ler o olhar primeira parte neste link:http://www.relatoseroticos.es/jovencitas/la-chica-del-vestido-rojo-me-provoca-_4940.html
Lembro-me das conversas que tivemos entre os amigos da faculdade um dia deixou a questão da violação, para uma história que soou naquele dia, e quando perguntado (havia apenas cinco eo único homem) como eles reagiriam se uma garra estuprador Lita disse:” primeira corrida, mas se eu não posso escapar, eu iria tentar apreciá-lo, é melhor estar traumatizada ”
tivéssemos seguido com todos os dias depois da escola na sala de aula, mas agora ” estudando ” juntos em casa à noite, é claro, com meu primo lá e seu quarto a poucos metros de mina (ambos no segundo andar, nós apenas estávamos saindo na cozinha e realmente estudou algum tempo e nós ” de diversão ” . cada vez que resolvido um exercício
Um dia no entanto meu primo veio com 3 amigos para o trabalho em grupo, e precisava da cozinha e disse a ele que eu iria para o meu quarto para continuar a nossa & quot ; classwork ”
Agora não era apenas a alguns metros no quarto ao lado era nem mesmo possa entrar em meu quarto para preparar um lanche como aconteceu na sala de cozinha/sala de jantar. Agora que iria ser distraído por mais uma hora.
No meu quarto tinha apenas uma cama de duas cadeiras e uma mesa onde mal cabia um rádio e um notebook, e Lita se sentou na cama e agarrou os livros e cadernos e os deixou em uma cadeira.
– Não estamos indo para estudar? – Ele disse com um sorriso maroto e uma perna que se deslocam de um lado para outro
– Claro, mas primeiro você tem que relaxar um pouco, mais quente aqui, melhor ficar mais confortável
Tirei minhas roupas ficando em boxers e deitou-se ao lado dela.
– Rico, com este calor Eu estou indo para refrescar Isso – e tirou a camisa que ele usava se hospedar em Bracier e que iria remover as calças de lycra que se agarrava ao corpo …
– Fique com ela um tempo, eu gosto é marcado aqui – e tocou na fenda de sua vagina, eu amo como essa área é marcada com essas roupas
Ela reagiu imediatamente arqueando as costas e jogando um gemido suave.
– Shh shh shhh, ficar quieto, ainda está para baixo e se eles podem ouvir talves – disse
Ele respondeu com uma mão trazendo-me a beijar apaixonadamente para abafar seus gemidos, enquanto com a outra mão ele esfregou seus seios.
Minha mão estava subindo lentamente a partir da entrada de fenda em sua Lycra ao seu abdome, escovou os dedos cada centímetro de sua pele, ela teve pequenos espasmos de prazer.
Quando eu saí por um tempo para superar isso rapidamente levantou sua pélvis para remover o lycra e calcinha desesperadamente.
– Eu quero sentir isso lá, dobra
. – Todabia estão para baixo, podemos ouvir. – Ele ficou com raiva e colocou a mão na minha boxer, apertando com uma força que me fez doer um pouco
. – Deite-se, eu tenho a
Deitei-me na cama e tirar o boxer, e estava ficando escuro, então eu me levantei para acender a luz.
– Eu gosto – disse ele quando ele se virou e terminou a remoção da Bracier – caras como esse são grandes e começou a brincar com seus peitos na minha frente.
Eu esfreguei seu peito com eles e foi para baixo para alcançar o meu pênis, em seguida, dar-me um pouco de palha com seus seios, agarrou sua mão e começou a examinar centímetro por centímetro
– O que é este rico, eu amo a sua coisa
. – Você não quer tentar
? E eu comecei a fazer um boquete espetacular embora escovei os dentes mais de uma vez, eu estava tão exitado eu não me importei.Ela estava se movendo a sua bunda como alguém transando com brasas, que parecia possuído, quando começamos a ouvir vozes e risos se aproximando.
– Efrain, eu vou um pouco para acompanhar meus amigos – foi o meu primo – Eu vou estar de volta em poucos minutos
. – E a Grécia – FODA! Eu pensei para mim mesmo – como você vai atrasar
. – Cerca de 10-15 minutos de lá nós comemos ok
? – Eu mas eu não me sinto como preparando algo, por que você não compra um frango grelhado? Eu vou pagar.
– Esse é o meu primo, que comemos rico, volta
– Merda não vai ser capaz – Lita disse com raiva
. Eu não sei porque quando eu vi ela colocou em seu Lycra eu me lembrei que eu tinha dito da violação e levou com força empurrando-o contra a parede.
– O que você está fazendo de volta em 10 minutos?/p>;
– AAAAYYYY Deus – disse ele com um olhar de prazer e descansando em meu
. Eu dei-lhe uma surra duro e grito de prazer.
– Como – deu outro
– Ayy, se o amor
– Queremos dentro – dando outra palmada com a outra mão
– Se sim, por favor metemela
Eu a levei para a cama e virou-se para remover roupas como desesperada e ficou com as pernas para cima masturbando.
Em uma só penada eu tenho e ela gritou de dor.
– Dueleeeee – como eu apertei as pernas – que dói, mas
O disco se lançou uma e outra e outra vez, manteve a gemer mais alto.
– DIOSSSSSSS, YYAAAA já foi, mas ainda quer mais – gritou cada vez que eu tive um orgasmo
. – Tal como o meu pênis, você quer o meu leite? – Eu disse quando eu senti que eu não podia ir
. – Sim, eu sinto que termina
Eu deixei vários jatos dentro e outro sobre ele que veio de sua vagina para o rosto dela.
Eu não sei quanto tempo estávamos tomando sobre isso, mas definitivamente foi mais de meia hora, na verdade, pouco depois de seu primeiro orgasmo ouvido claramente a porta, meu primo tinha voltado e eu tenho certeza que ele ouviu muito do que aconteceu. O engraçado é que 2 ou 3 minutos depois que terminou, ela fingiu que apenas abriu a porta e entrou.
Quando chegamos para comer ele estava suando muito Grécia mostrou claramente em suas roupas.
Isso causou muito sobre ele, mas eu não estou diretamente envolvido. O que posso dizer é que depois que nós não mente ter relações sexuais quando ela era, sabíamos que não diria nada
Agora ele tinha Lita qualquer dia da semana e nos fins de semana Sara, que se deleitam.
Uma resposta
-
Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.