Abril 6, 2015

429 Visões

Abril 6, 2015

429 Visões

eu fiz sexo na escola

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

leitores Olá, eu vou falar sobre como eu transei com a garota mais bonita na minha classe. Sou alto, tenho o cabelo castanho, olhos verdes e pele clara Isso aconteceu no ano de 2007.

Uma vez que, no recreio da escola, quando eu estava na 6 & deg; ano passou por uma sala que estava atualmente não está sendo usado. A porta estava entreaberta e olhar oportunidade para dentro, como não havia ninguém no meio. Não fechou a porta apertado, então eu ouvi atrás de mim a porta se abriu e Tornei-me, naquela época eu entrar uma criança. Era a garota mais bonita saloon. Durante muito tempo, eu gostava muito dela. Nesse, ouvimos como o ar da montanha da porta, queríamos abrir, mas foi preso. Ela estava assustada, e eu tento acalmá-la. Uma vez que ele faz, nós sentamos para conversar, como ouvimos alguém que poderia nos ajudar. Eu, então, confessou que ela gostava de mim por algum tempo, ela não sabia o que dizer. Então ela pegou minha mão e me disse que gostava de mim também. Então conversamos por um tempo, começamos a nos beijar. Essa era a garota mais bonita na sala de estar, com sua pele branca e cabelo encaracolado, à minha mercê.

Que me disse que, se ele nunca tinha sentido que é amor verdadeiro. Eu respondi que não sabia o que era amor verdadeiro. Eu respondi que eu não sabia o que era. Ela veio ao meu ouvido e disse:” Fazer amor “. Eu disse que não, e eu tenho tudo nervoso. Eu disse que não, mas então minha pequena coisa começou a esfregar contra ela. Eu gostaria. Então ela começou a sair das calças lentamente se fechando. Eu estava tão nervosa, eu não pude resistir. Ela e calcinha debaixo da saia dela para cima. Aproximei-me do meu pênis em sua vagina e começou a penetrar. Eu me senti um prazer intenso e desejo a tremer. Eu comecei uma gangorra, o prazer era intenso, nunca na minha vida tinha sentido nada tão delicioso. Pegue o meu pênis e ela sussurrou em meu ouvido:. ” I ” gosto Eu disse que sim. Nós povoada roupas, saímos da sala por uma janela e ficaram noivos. Ela me disse um dia que não haveria ninguém em casa, e eu disse que estaria lá.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Final de semana na Pousada Liberal Esposa Coroa

anônimo

08/12/2018

Final de semana na Pousada Liberal Esposa Coroa

primeiras experiências

relatoseroticos.es

05/11/2015

primeiras experiências

NA BIBLIOTECA COM UM BB

relatoseroticos.es

05/01/2012

NA BIBLIOTECA COM UM BB
Scroll to Top