Novembro 17, 2015

285 Visões

Novembro 17, 2015

285 Visões

O ginnasia prof

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Na escola onde estudou veio um novo ginnasia professor era um homem moreno de cerca de 30-35 anos. Eu estava um pouco lento para aprender os movimentos e o professor começou a me corrigir, mas toda vez que ele fez o seu caroço resolvida nas minhas costas ou quadris. Isso começou a gostar e, obviamente, percebeu que eu estava errado de propósito, e suas mãos que começou a jogar o meu mais intinmas peças como nádegas, barriga, seios e vaginal.

Uma quinta-feira ele me perguntou se eu estava autorizada a sair sozinho, eu respondi que, se quase embargada pela emoção, pois me animou muito. . a idéia de passar um dia com ele eu tinha 16, anos, mas meu corpo bem desenvolvida me fez olhar mais velhos.

A minha professora me ligou às 7 da manhã e me disse que estaria fora tudo . dia me levou para uma montanha com belas e isoladas enseadas em torno de 2 horas em nossa cidade Lá eu estava completamente nu e era fascinado vendo que o corpo masculino nu belo e perfeito, eu estava olhando em êxtase e me disse. O que você espera?, decolar a roupa. Eu me despir tremendo de emoção e vergonha. Quando ela estava nua, ela disse:Como você é linda !!!, e sem dizer uma palavra, ele me beijou apaixonadamente na boca. Aquele beijo foi o divino que tinha sido, até que ele me fez meus braços em volta de seu pescoço e começou a acariciar viril e luxuosamente. Eu tive que esfregar meu primeiro orgasmo Clitorix da minha vida foi completamente inesperado e poderoso, e eu não podia escondê-lo.

Então ele me levou para o bom rochas onde ele havia colocado a toalha e ficou lá abertas as minhas pernas. Percebi que desvirgaría me e disse que eu sou Virgin, beije-me com ternura e disse:” belo Meu loiro, hoje eu faço a minha mulher, agora eu quebrar sua virgindade “, eu tremia de medo e desejo como eu me sentia seu sexo mergulhando completamente no meu corpo, misturá-lo todos sentimos plena e completa, pela primeira vez, eu senti uma dor aguda que persistiu enquanto sua masculinidade invadiu meu corpo e, de repente, do nada uma nova orgasmo explodiu nas minhas entranhas. Eu perdi minha cabeça no prazer e desejo, meu corpo estava desconectado do meu cérebro e começou a se mover vigorosamente ao ritmo de suas investidas, e não controlou nem meus gemidos, como eu gemia alto com prazer até que eu senti acabamento dentro do meu corpo e eu tinha uma nova orgasmo.

Meu professor me fez amar 7 vezes naquele dia, ejacular no fundo da minha vagina, ânus e boca. Ao voltarmos para a cidade disse que seria seu companheiro a partir de agora e jogar com ele todos os dias, ele me deu um comprimido e disse:Isso vai evitar que você engravidar, mas na segunda-feira depois da escola ir ao ginecologista para examiná-lo e enviar contraceptivos.

Por quase dois anos copular com todos os dias, eu conheci todos os seus desejos, e era seu objeto sexual. Nosso relacionamento terminou quando eu saí para estudar na Universidade. Ainda hoje, três anos após a estranha caro


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

meu namoradinho

relatoseroticos.es

23/05/2014

meu namoradinho

Descoberta

relatoseroticos.es

16/11/2015

Descoberta

minha COJI na escola 1,

relatoseroticos.es

11/11/2015

minha COJI na escola 1,
Scroll to Top