Novembro 5, 2015

365 Visões

Novembro 5, 2015

365 Visões

eu levei para a amiga da minha filha da High School

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

.

Sonia é uma menina de 17 anos, ela é uma amiga de escola da minha filha tinha sido os dois se encontrassem no meu escritório para ir à biblioteca Sonia veio muito cedo, uma hora antes do citado E então compreendeu a razão … . Quando ele chegou eu passei a minha privada. É uma menina bordas afiadas, e os seios muito bem desenvolvido para sua idade. Ela veio com seu longo cabelo em um rabo de cavalo trançado. E mesmo com a saia da escola. Eu disse a ele Ele esperou para minha filha enquanto Sonia mucking coisas escritório eu continuei a trabalhar, mas ela não conseguiu esconder a ela, era tão bom que eu não conseguia esconder muito do look < ../p>

sentou no sofá Eu tenho na minha mesa e cruzou as pernas, a saia era tão curta que o fez notado as pernas bem formaditas Sua pele perolado a fazia parecer delicioso < ../p>

Fiquei tentando trabalho, fazer contas e alguns relatórios, mas foi muito difícil se concentrar com os seios quase saindo a blusa. E o meu pênis estava aquecendo de verla.En que ela me perguntou

“Eu gosto de Don Tony – a pergunta dele me causou surpresa. Olhei surpreso e ela voltou para me dizer que se ele gostava.

Eu noto me olhando me muito-disse, e eu não sabia o que dizer.

E antes que ele pudesse responder, ela se levantou do sofá e caminhou para o meu lado. Cheirava tão rico o condenou.

Quase eu convido você a sair do escritório para não cometer, mas ela me diz que

-você Gosto também-

Sua filha me diz como durante a noite torna-la gritar sua esposa e ela ouve o recámara-

Desculpe-me, eu disse, não sabia disso, eu tento ser mais tranqüilo – eu disse sorrindo e angustiado

. Então, me faz querer gritar comigo ela disse como ela desabotoou a blusa e mostrou-me os seios.

-Chúpemelos- Disse enquanto segurava os seios com as mãos ofreciéndomelas.

Levantei-me e trancou a porta, este foi mais do que ele poderia resistir. Eu sempre tinha imaginado esta menina é desde que eu vi na casa da piscina o dia ele convidou minha filha.

Levei-a pela cintura e começou a comer os seios desesperadamente. A menina fechou os olhos apreciando minha língua lamiéndoselos.

-Aahh’m Já muito molhada – disse ele. E eu coloquei minha mão sob sua saia busca dele sexo. E sim, o seu bichano estava todo molhado, meus dedos foram jugueteándole quente lá. E mais, ele derreteu em meus braços.

Meu pau estava mais do que quente, e puxou as calças. Eu levei um deslizamento de uma menina trançar seu cabelo e colocar de joelhos, e colocar meu pau em sua boca. No início, era muito grande, mas a boca é adaptado rapidamente. Meu pau ele entrou e saiu e ela chupou tão rico que eu quase veio. Então eu me sentei na mesa, e tinha tomado a sua tanga e só trouxe sua saia e blusa desabotoada todos. Sentado à mesa e ele chupou seu bichano rica bem, minha língua lambeu tudo, ela se contorcia desfrutar como ela chupou e Tongue & uuml; eteaba. Ela está gemendo, mas não o poder. Ahh o que menina rica, era uma delícia para cortar minha boca. Ela já estava em sintonia, mas quente, bem mojadita que tinha definido. Então eu disse, que procura, acha.

Voltei-me para me. Debrucei-me sobre o sofá no escritório de quatro sem tomar sua saia, porque isso me excita, só que eu levantei um pouco e puxou seus quadris. Meu pau entrou nele lentamente em sua vagina molhado fazendo-a gemer.

_Aahh Como rico vergaaa- disse ele. E isso me excitava mais.

Eles deixá-la ir todos. Ele enfiou-o e puxou violentamente.

_Que Rico Don Tony, Quão rico galo tieneee_ gemendo gritando comigo o amigo da minha filha.

Agarrei-a trança e deu nalgueándola difícil e duro, sua vagina estava molhada novamente. Ele caiu enquanto suas pernas estavam tremendo orgasmo da tremenda ofensiva que lhe deu.

-AAgg O que ricoo justamente grita seu velho mulher me disse ..- tem uma vergotaaa-

Quase pronto para vir para me enfiei meu pau buceta dela, puxou sua trança e colocá-lo em sua boca, ela pegou meu pau como eu estava vindo para mim. Todos os meus sêmen estava dentro de sua boca escorrendo de seus lábios. Era uma febre total.

Mais calmo e conversaram por um tempo após a descolagem. Minha filha veio aos 10 minutos, não falou sei se o que aconteceu. Mas o que eu sei é que Sonia vem para o escritório de vez em quando, mas sempre pedir-lhe para vir em sua saia de escola.


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

My Little bruto

relatoseroticos.es

01/06/2015

My Little bruto

Nossa primeira vez

anônimo

07/12/2016

Nossa primeira vez

meu filho e seu amigo

relatoseroticos.es

17/11/2015

meu filho e seu amigo
Scroll to Top