Novembro 16, 2015

244 Visões

Novembro 16, 2015

244 Visões

Descoberta

0
(0)
Este conto anônimo foi publicado originalmente em relatoseroticos.es. E foi traduzido automaticamente usando a tecnologia de traductor.es, pode conter erros de ortografia, erros gramaticais ou palavras não traduzidas do texto original.

andou entediado pela hacienda quando um peão se aproximou de mim e começou a falar que era um homem negro muscular muito e eu tinha 40 anos .. 16, eu sou, olhos azuis louros, peitos finas, bonito e nádegas, e os olhos muito azuis Man me flertou Eu nunca gostei antes de negros, mas esse peão me atraiu muita Enquanto conversávamos me disse … Você quer fazer algo louco, algo ., que tira o tédio, eu concordei e fui para um riacho com uma cascata, onde eu disse:Vamos nadar ” Eu não tenho nenhuma swimsuit “, respondeu e riu e disse .. Estamos sozinhos, será nosso segredo A arrepio de excitação percorreu-me e começou a se despir. No final eu olhei, ele me olhou sorrindo. Tinha a pele escura, era muito alto e musculoso, eo sexo era enorme e bonito. Eu nunca vi um homem adulto nua. Quando me aproximei pegou minha mão e entrou na água. Ele estava fresco e delicioso. Nós começamos a mexer, e de repente me beijou com vontade. Aquele beijo foi uma surpresa agradável, que era muito rico para resistir, logo concurso e eroticamente acariciou. Eles nunca me havia tocado, e eu sabia que era bom demais para resistir.

Ele me levantou pelos quadris e abraçou o pescoço e os quadris com as pernas. Senti seu pênis em minha vagina e eu sabia que iria perder minha virgindade com ele.

Para impulsionar o seu sexo na minha buceta, eu senti que me abriu, seu pênis seguido um caminho bem definido através do túnel da minha vagina, eu senti uma lágrima e dizer um gemido alto e disse:” Eu sou uma virgem “, ele me e me beijou Ele disse que minha vida já não e começou a me foder, eu senti algo muito forte em meu ventre e deu um gemido alto, mas isso durou. Não era dor, era algo sem precedentes, delicioso. Eu gemi e engasgou abraçando-me a ele, que se mudou sem pressa dentro de mim. Esse foi o primeiro orgasmo da minha vida. Pouco depois eu tive um segundo e, em seguida, enquanto seu orgasmo veio um terceiro.

Continuamos beijando apaixonadamente e voltou para copular sem Fico feliz que separamos, eu novamente teve dois orgasmos.Quando nos separamos nós nos beijamos muito e logo depois eu ensinei oralmente satisfazer. Mais tarde, ele dilatada meu ânus e terminou meu ” “, como deflower disse ele. Ele começando a ficar escuro e voltou. Perto da casa disse:” Eu quero ver você hoje à noite, venha até o portão da frente da casa, quando todos deitar-se “. Então eu fiz e não me fez amar 3 vezes completamente despindo sob as estrelas.

Acho grávida porque minha menstruação atrasou duas semanas e então eu tive uma regra muito forte. Eu não parei de copular com ele mesmo um dia, e eu comecei a tomar cuidado para evitar a gravidez.

Já se passaram quatro anos e ainda estamos fazendo sexo cada fim de semana. Estou prestes a se formar a partir de Agronomia e veio morar na fazenda onde eu possa tornar-se a esposa de Julian tempo integral.

Ele me apresentou ao sexo apenas sendo um adolescente e me fez feliz desde que


O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

uma tarde de sábado

relatoseroticos.es

19/10/2010

uma tarde de sábado

O menino que virou homem

anônimo

01/01/2020

O menino que virou homem

Na piscina aconteceu

relatoseroticos.es

01/07/2012

Na piscina aconteceu
Scroll to Top