Fevereiro 16, 2020

2238 Visões

Fevereiro 16, 2020

2238 Visões

Uma aventura no sítio

0
(0)

Era janeiro, e fui para um sitio com um grupo de amigas, e o namorado de uma delas levou seus amigos. Estávamos num lugar isolado, sem sinal, completamente a parte do mundo, e com liberdade total de fazermos o que quisessemos.

Eu tenho  20 anos, 1,55m de altura e 53 kg. Sou bem branquinha com grandes seios, bumbum durinho, coxas grossas, cabelo médio e enrolado. E entre os meninos que estavam lá, conheci Vitor. 25 anos, moreno claro, alto e forte, com cabelos compridos até os ombros, olhos verdes, coxas grossas e varias tatuagens no braço. Sinceramente, um dos caras mais bonitos que conheci.

Logo de cara trocamos olhares e sorrisos, ficando o interesse no ar. Mais tarde, jogando jogos de bebidas e desafios, ele foi desafiado a dizer com quem da roda ele transaria, e ele respondeu que transaria comigo. Naquele momento ja sabia que ia ser uma noite de prazer.

Então, de madrugada estavam todos na sala conversando e nós fomos para um quarto com o pretexto de dormir. La pudemos conversar em privado, e vi o homem apaixonante que era. Conversa vai, conversa vem, ele pediu pra me beijar e aquele beijo ja me deixou completamente excitada.

Nesse primeiro momento, tivemos que nos contentar com os beijos, pois nossos amigos estavam acordados, e tinham percebido um clima entre a gente, então éramos o assunto da noite. Mas por esse mesmo empecilho, aproveitamos o máximo, com beijos no pescoço, modiscada na orelha, mão boba em todo lugar. Foi preciso muito auto controle pra não tirar a roupa e transar ali mesmo.

Fomos dormir, e ficamos nisso mesmo por um momento. No meio da noite, acordei e vi que todos estavam dormindo pesado, então me levantei e acordei o Vitor, chamando ele pra ir dar uma “volta”.

E que volta que foi aquela. A gente foi para o quintal da casa, e já começamos a nos agarrar. Foram beijos tão quentes quanto os de antes, mas ele passava a mão por todo o meu corpo, subindo da coxa até o seios por baixo da minha camisola. Eu já não estava com muitas roupas, só a camisola e a calcinha, então foi bem fácil me deixar nua.

E eu estava à luz do luar completamente nua, com o homem mais gostoso que conheci seminu me olhando encantado. Tirei a cueca dele e comecei a chupar ele. Eu estava com tanto tesão que sentia minha buceta encharcada. Então ele me puxou pra cima, me deu um beijo cheio de desejo, me colocou de quatro e começou a me comer.

Cada enfiada parecia que estava no paraíso, meu corpo todo tremia. Quando ele passou a mão por debaixo da minha barriga, acariciou meus seios e subiu até meu pescoço, me enforcando, eu gemi alto de tanto prazer. Ele tampou minha boca e cochicou no meu ouvido:

“Shhh, fica bem quietinha que agora eu vou meter com força.”

O que ele me pediu era impossível. Eu gozei forte, perdi as forças no meu corpo todo.

Mas mulheres quando gozam querem gozar mais. Então sai de dominada, e sentei no colo dele. Eu o beijava intensamente e cavalgava segurando em seu cabelo. Eu estava louca por ele, e ele sabia muito bem disso.

A gente rolou, e agora ele estava por cima, na posição de papai e mamãe. Ele prendeu minhas mãos e fodeu com gosto. Eu podia ver a sombra dele e aquela silhueta me tirava do sério.

Como ele não era nada egoísta, ele parou de meter por um instante, e foi descendo e beijando meus seios, minha barriga, minha virilha, e logo ele estava la, me chupando deliciosamente. Eu estremeci e gozei de novo, me contorcendo toda.

Ele me botou de 4 e começou a me foder de novo, com aquela mão no pescoço que me deixa louca, e dessa vez ele fodeu com toda a força que tinha, até que nós dois gozamos juntos.

Foram uns 50 minutos de prazer intenso. Só de olhar para ele já ficava com tesão, transando então, fui à loucura.

Depois de tudo, ficamos deitados abraçadinhos, vendo as estrelas até o amanhecer, e torcendo pra ninguém ter acordado porque nossa transa foi aquele tipo de segredo que você quer guardar num potinho só pra você, de tão especial.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Uma resposta

  1. anônimo

    Quer sexo esta noite? Escreva-me aqui: https://ujeb.se/55zt4C

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A minha primeira vez

relatoseroticos.es

01/11/2012

A minha primeira vez

A filha do mecânico

leitor18

17/04/2017

A filha do mecânico

carnaval com Don Sergio (39) e 13

relatoseroticos.es

23/03/2013

carnaval com Don Sergio (39) e 13
Scroll to Top