Março 6, 2025

230 Visões

Março 6, 2025

230 Visões

Contei pro meu namorado no telefone como eu transei com outro

0
(0)

A gente já tava nas brincadeiras de falar sobre o meu passado e eu sabia que ele gostava quando eu falava dos caras que eu já transei.

Ele pediu pra eu contar mais uma história e eu achei esquisito falar assim pelo telefone, mas já que tava na brincadeira descobrindo esse novo fetiche dele achei que não tinha problema tentar. Então eu comecei a contar, como eu já tinha contado sobre o primeiro cara que eu dei eu resolvi falar sobre o segundo.

Bom o segundo cara que eu transei foi numa festa na casa de uma amiga. Tinha várias pessoas e eu acabei ficando com ele durante a festa. A gente bebeu bastante e quando quase todo mundo já tinha ido embora a gente ficou se pegando no sofá.

Enquanto eu contava eu podia ouvir no telefone o meu namorado respirando forte. Acho que ele tava se tocando e eu tava com vontade também enquanto contava e lembrava da transa.

Aí a minha amiga saiu e foi fazer não sei o que é eu fiquei ali beijando ele. Ele começou a passar a mão na minha bunda, apertar meus peitos e não demorou muito ele já tinha aberto o zíper da minha calça e tava brincando com a mão na minha buceta.

Enquanto eu falava eu também puxava minha camisola e comecei a brincar com a minha bucetinha pq dava muito tesão lembrar daquilo e contar tudo pro meu namorado.

Então eu parei e fiquei de joelho na frente dele e ele sentado no sofá. eu abri o zíper da calça dele e antes de puxar o pinto dele pra fora ele perguntou se eu tava louca que alguém podia ver. Eu disse que não tinha problema. Então eu tirei o pau dele pra fora e botei na minha boca.

-E como era o pau dele?

Médio, um pouco fino mas bem retinho. Eu chupei ele bem gostoso e passava a língua na cabecinha do pau dele enquanto eu olhava pra ele, era uma delícia ver ele se contorcendo kkk então logo depois ele gozou na minha boca.

-E vc engolir?

Sim, tudinho. Depois minha amiga voltou e a gente disse que ia embora ele falou que ia me dar uma carona. Aí no carro ele disse que queria retribuir a chupada e eu nem falei nada, só coloquei minha mão na coxa dele e perguntei se ele tinha camisinha. Ele me levou pro motel.

Nessa hora eu já tava gemendo enquanto falava pq a lembrança era muito gostosa e eu via que o meu namorado também não se aguentava mais.

Quer gozar amor?

Quero.

-Consegue aguentar até o final da história?

-Nao sei, mas vai contando.

Então eu continuei, nem me importava mais se ele ia se aguentar até o final pq agora era eu que tava com tesao de contar as coisas.

-Então a gente foi no motel e tirou a roupa. Ele chupou minha bucetinha bem gostoso, mas o oral dele não era muito bom. Então eu falei pra ele me comer.

Como vc falou?

Eu olhei bem fundo no olho dele e falei me come.

Ouvi meu namorado dando um gemido, achei até que ele já tinha gozado, mas eu continuei contando.

-O pau dele tava mole pq ele já tinha gozado então ia demorar um pouco pra ficar duro de novo. Eu fiz um boquete pra dar uma força pra ele e demorou um pouquinho pra ele ficar duro de novo. Aí eu fui chupando ele e quando ele ficou bem duro ele botou a camisinha e eu fiquei de quatro pra ele botar em mim.

Não para, continua amor

Aí ele me comeu de quatro a noite inteira, me dava tapa na bunda, me chamou de safada, vagabunda, eu gemia que nem uma puta pedia pra ele não parar pra ele me comer com força. Depois ele me comeu de frente um pouquinho e eu abracei ele forte e falei no ouvido dele que o pau dele tava muito gostoso dentro de mim.

aí amor eu acho que vou gozar.

Espera eu tô quase terminando. Aí quando eu falei isso ele começou a meter em mim bem rápido, quase gozando, mas não gozava, aí ele pediu pra me comer de quatro de novo. Eu virei a bunda pra ele e senti o mel da minha buceta escorrendo nas pernas enquanto ele enfiava gostoso o pau dele na minha bucetinha.

Amor não aguento mais, vou gozar

Eu ignorei ele e continuei falando.

Aí ele me fodeu que nem uma putinha, puxava meu cabelo, dizia que eu era uma vagabunda e isso me deu tanto tesão que eu gozei. Foi a primeira vez que gozei com um cara metendo em mim e eu quase desabei.

Eu ouvi meu namorado gemendo no telefone e sabia que ele tinha gozado. Pensei em parar e contar o resto da história depois mas tava bom demais me tocar lembrando daquilo então eu resolvi continuar.

-Eu gozei forte mas ele nem deu bola, continuou metendo em mim, me xingando, puxando meu cabelo e batendo na minha bunda que chegava a doer. Logo depois eu senti que ele tava gozando dentro de mim, mas não tinha problema pq tava de camisinha. A gente ficou ali deitado retomando fôlego até até depois a gente foi embora.

Nossa amor adorei a história. Vc transou com ele depois de novo?

-Sim, algumas vezes de novo mas aí eu conto pra vc pessoalmente.

A gente deu tchau e desligou. Sabia que ele ia dormir mas eu ainda tava com tesao. Fiquei ali me masturbando pensando naquele cara que eu tinha dado e pensando que não é tão estranho é esse fetiche do meu namorado em querer relembrar coisas do passado.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Jogo

relatoseroticos.es

20/04/2010

Jogo

Love Letters A palha-I

relatoseroticos.es

12/02/2013

Love Letters A palha-I

Pelo meu irmão

relatoseroticos.es

23/05/2010

Pelo meu irmão
Scroll to Top