Fantasiando ver meu amigo se masturbando com a minha calcinha
Ele desabafou sobre as dificuldades de comunicação com sua ficante, enquanto eu estava lidando com o meu próprio tesão acumulado. A conversa foi longa, tocando em temas como projetos pessoais, faculdade e trabalho.
Eventualmente, decidimos assistir ao filme “A Primeira Profecia”, um terror que parecia uma boa escolha.
Quando me sentei no sofá, já percebi que o braço dele repousava sobre o meu ombro. A leveza desse gesto, aliada ao efeito do vinho, pqp.
Lá pelo meio do filme, estávamos abraçados e ainda bebendo, quando me dei conta de que havia um clima inegável entre nós. Eu sentia o coração dele disparar e ele tentava disfarçar sua ereção. Assim que percebi, decidi me afastar um pouco, mas a minha mente foi rapidamente invadida por um fetiche irresistível.
Me imaginei tirando a calcinha que usava, uma peça delicada de renda rosa e a entregando nas mãos dele. Na minha fantasia, ele levaria a calcinha ao nariz e cheiraria enquanto me olhava com desejo. Em seguida, abriria o zíper, puxaria o pau e começaria a se masturbar com minha calcinha. Eu ansiava por ouvi-lo sussurrar palavras sujas, em ver ele implorando pra leitar dentro, entremeados com beijos carregados de muita luxúria.
Não sei por quanto tempo fiquei presa nesse devaneio, mas quando “acordei”, ele estava com a mão acariciando minha coxa. Minha buceta estava molhada, encharcada de tesão. Busquei recuperar o controle e disse que precisava pegar água na cozinha. Ele entendeu que as coisas não iriam avançar e decidiu ir embora.
Passei o resto da noite fantasiando. Imaginava ele brincando com minhas calcinhas de todas as formas possíveis: fodendo com a calcinha finíssima de lado, se masturbando em diferentes lugares, até mesmo comprando uma peça específica para nós, com o intuito de realizarmos juntos nosso fetiche de breeding. Muitas cenas passaram pela minha cabeça.
Agora, enquanto escrevo isso, sinto novamente aquela excitação. Ah, como faz falta sentir a cabeça de uma rola massageando o clitóris por baixo da calcinha, ameaçando entrar sem camisinha mesmo.
Obs: é só fetiche mesmo, sexo é com camisinha
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.