Março 31, 2025

421 Visões

Março 31, 2025

421 Visões

A colega de trabalho me procurava mesmo eu não tendo mais interesse, então comi ela

0
(0)

Em todos esses casos, todas eram solteiras, mas também nenhuma me interessou a além de uma ficada. Mas teve essa colega que eu era amigável com ela sem nenhuma pretensão, ela era simpática e eu retribuía, vamos chama-la de Bruna, ela era um pardinha, magra de cabelo escuro. Um dia, durante uma pausa estava do lado de fora da prédio da empresa conversando com outros colegas, eles precisaram voltar pro trabalho e me deixaram la sozinho até que a Bruna aparece, puxa conversa e a conversa vai ficando mais provocante, até que ela diz que vai embora, eu puxo ela pela cintura e beijei ela. Depois disso ficamos mais algumas vezes durante alguns dias, até um dia que ela vem me contar que é casada.

A partir daí, parei de procurar ela, mas ela continuava me procurando. Ela vinha até mim, sentava do meu lado e ficava puxando assunto. Um dia decidi pedir demissão e novamente ela veio até mim, conversamos e como ela continuava querendo mais e eu não ia mais trabalhar ali, achei que valia a pena aproveitar. Comecei a puxar assunto de filmes e ela falou de um filme que ela gostava, eu disse que tinha esse filme em casa e chamei pra ela assistir. Ela disse que não, mas eu insisti e falei que era só pra assistir, que não ia rolar nada e ela aceitou. Apesar de ter dito isso, tenho certeza que ela sabia que ia rolar sim, até porque, se ela não quisesse não continuaria me procurando. No caminho pra minha casa continuamos conversando e eu agarrava ela e passa a mão nas pernas dela. Chegando la, coloquei o filme, deitamos na cama ela ja colocou a cabeça no meu peito. Não deu 10 minutos de filme eu ja estava com a mão na clitóris dela, fiquei mais uns 10 minutos ali estimulando ela até ela me beijar e eu comecei a tirar a roupa dela. Continuei beijando o corpo dela até meter na buceta dela, depois coloquei ela de 4 e continuei metendo enquanto dava uns tapas na bunda dela e ela pedia pra não deixar marcas, mas já tinha ficado a marca da minha mão na bunda dela. Comecei a meter com mais força, cheguei a gozar um pouco, mas consegui conter o suficiente pra um round 2. Minha meta era gozar na cara dela. Coloquei ela por cima de mim e deixei ela cavalgando um pouco, mas como sou impaciente, segurei a bunda dela com as minhas mãos e comecei a meter com ela por cima de mim, ela gemia bastante e se deitou em mim enquanto eu continuava metendo. Sentia meu pau latejando bastante, então falei pra ela ficar de joelhos, comecei a bater meu pau e esfregar na cara dela, apertei a bochecha dela pra abrir a boca e enfiei meu pau e fiquei metendo na boca dela. Quando estava quase gozando, tirei e bati uma até finalmente gozar, jorrando tudo na cara e na boca dela. Ele teve que ficar com os dois olhos fechados pra não entrar nos olhos, enquanto isso falei pra ela gargarejar meu esperma e ela fez.

Depois disso, ela se limpou, continuamos assistindo o filme ainda nus até ela receber uma ligação do marido. Ela falou que tinha que ir embora, acompanhei ela até o onibus e depois disso não soube dela pro vários anos. uns 6 anos depois encontrei ela na rua com um bebe, parece que ela está com o mesmo cara até hoje, mas ela parece que não me reconheceu.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Dei para o meu patrão e o empregado dele

anônimo

09/03/2019

Dei para o meu patrão e o empregado dele

Gabriel

anônimo

28/04/2018

Gabriel

Uma noite louca, dando pro amigo

anônimo

17/05/2020

Uma noite louca, dando pro amigo
Scroll to Top