Abril 7, 2025

349 Visões

Abril 7, 2025

349 Visões

Noite de jogos com final feliz

0
(0)

Fiz uma noite de jogos de tabuleiro aqui em casa, eu, minha namorada, um casal de amigos e uma amiga solteira da minha namorada. Essa amiga dela em especial é um tesão, corpo sarado, cabelo castanho longo e uma cara de safada. Minha namorada é bi, assim como essa amiga dela, e ela já deu alguns sinais de ser meio afim dessa amiga dela, que vamos chamar de Carol.

Nós ficamos jogando das 20hs até 1h da manhã quando o casal de amigos decidiu ir embora. Já essa amiga dela estava sem sono e decidiu ficar mais um pouco. Minha namorada estava responsável por cuidar de uma prima dela, que mora a uns 15 mins daqui e precisava ir até o apartamento dela para levar uma amiga da prima dela pra casa dela. Com isso ficamos só eu e Carol, sentados no sofá assistindo youtube.

Nós ficamos um tempinho assistindo e mexendo no celular, até que a Carol pareceu entediada, começou a olhar pros lados e foi até uma barra de exercícios que eu tenho no batente da porta e me perguntou quantas flexões eu conseguia fazer. Eu respondi que não muitas, e ela disse que queria fazer um desafio de quem fazia mais. Então eu comecei, e é difícil pra carai consegui fazer 12 sofridas. Enquanto eu fazia ela ficou me olhando fixa. Então foi a vez dela, ela começou a fazer e eu fiquei com muito tesão vendo ela. Ela tem o corpo bem definido, magra, e estava com regata que eu acho um tesão em mulher.

Ela começou a fazer barra e ficava me olhando no olho sem mal piscar e conseguiu fazer 15. Então parabenizei e perguntei o que ela queria por ter vencido. Ela ficou pensando por uns segundos e então falou que queria me dar mais uma chance, ver quem conseguia ficar mais tempo só segurando a barra sem fazer flexão, aceitei e falei que dessa vez ela ia perder. Agarrei na barra e fiquei olhando ela, uns 20s se passaram e ela veio perto de mim e começou a passar a mão nos meus braços sentindo eles tensionados, então se inclinou segurou meu rosto com as mãos e me deu um beijo. Na hora soltei e agarrei ela beijando ela forte. Coloquei ela contra a parede e ela montou em mim. Ela envolveu os braços no meu pescoço a apertou forte, desse jeito mesmo levei ela até a cama e deitei ela, tirei a camisa e ela tirou a regata, e voltamos a nos beijar.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Aos poucos fomos tirando a calça, ela tava só de calcinha e sutiã então ela tirou minha cueca e me puxou pra perto, fiquei esfregando o pau na calcinha dela quase explodindo de tesão, corri pegar uma camisinha na gaveta coloquei e quando voltei ela colocou a calcinha dela de lado, deu um cuspe na mão, esfregou na buceta e eu meti nela e entrou muito fácil, fodi ela forte e ela gemia muito. Tirei o sutiã dela e lambi os mamilos durinhos dela e foi muito. A gozada foi incrível, gozamos praticamente ao mesmo tempo. Colocamos a roupa e voltamos pro sofá e sentamos como se nada tivesse acontecido. Uns 5min depois minha namorada chegou e comentou que a gente nem parecia ter se movido desde que ela chegou, a gente riu. Ela estava com uma sacola de roupa que trouxe da prima dela e foi deixar no meu quarto, quando vejo ela se abaixando no chão e pegando o pacote de camisinha aberto no chão perto da cama e veio me perguntar por que aquilo estava alí.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A Esposa do Taxista Bi

anônimo

06/06/2019

A Esposa do Taxista Bi

HIstória antiga (Sou corna!)

Mandinha

10/10/2025

HIstória antiga (Sou corna!)

Transei com meu ex-treinador (re-contando)

anônimo

12/07/2025

Transei com meu ex-treinador (re-contando)
Scroll to Top