Tres dias num quarto de airbnb
Tudo começou com uma certa rede social ai que não tem muito apelo, quase uma vila, a gente tinha começado a usar ela num momento parecido e todos os dias ela postava fotos de bebidas, eu ficava levemente preocupado com o possível alcoolismo dela, mas deixei quieto, parecia uma mulher divertida.
Um dia, por algum acaso, começamos a conversas das nossas vidas e tivemos uma profunda conexão nas nossas vivências: familias disfuncionais, papos profundos, foi uma mulher divertida de conhecer.
Depois de algumas muitas discussões, confissões e sexting, a gente percebeu que precisava ver um ao outro.
Foi então que ela comprou as passagens para São Paulo, eu moro no interior, então teria também de viajar até lá.
O sexting até aquele momento era muito bom, e a todo momento ela dizia: ”acho que a gente vai ficar ao menos 24 horas trancados naquele quarto”
Rachamos o aluguel do airbnb e enfim aconteceu a viagem.
Fiquei no aeroporto aguardando ela chegar por umas 5 horas, o avião dela teve complicações e atrasou ainda mais que esperávamos.
Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.
Aguardei ela dançando (é uma das minhas formas de conter nervosismo) e finalmente ela apareceu e caralho que mulher linda.
Eu não tenho vergonha nenhuma, acabo por ter uma autoestima assustadora para um homem com aparência na média
Peguei a mala dela, a segurar pela cintura e fomos saindo do aeroporto com ela recebendo vários beijos meus e morrendo de vergonha.
Ela toda tímida por eu estar sendo carinhoso desde o começo, ainda mais em publico
Fomos para o airbnb, a reserva teve suas complicações mas enfim entramos:
14:00, os dois loucos por um banho, falei pra ela: ”preciso tomar um banho urgentemnte”
Ao entrarmos no quarto, demos um 360 por ele, nos encaramos e começamos a nos beijar. Foda-se o banho.
Ela até fez com que queria ir para o banheiro primeiro, mas assim que ela dava as costas, eu a agarrava por trás e fazia sentir meu pau na bunda dela. Não a queria largar por nada. Ela se virou e voltamos a nos beijar.
Ela tinha avisado previamente que estaria menstruada e eu não tinha nenhuma restrição quanto a isso, nos despimos, passamos a mão por todo nosso corpo e ela já me puxou pra cama.
Apesar de termos conversado bastante sobre preliminares, não rolou nenhuma outra que não fosse nos esfregarmos até ela ficar completamente encharcada e meu pau babão e duro.
Como ela estava menstruada, meu pau parecia ser sugado pela sua buceta e transamos daquele jeito mesmo: um papai e mamãe classico, com ela me puxando pelas pernas, não querendo que eu saisse nunca de dentro dela
Eu só conseguia meter rebolando, e ela parecia gostar pra caralho daquilo. Me puxava com as pernas, com a mão na minha cabeça, me fazia ouvir a respiração pesada. Gozamos. Como sou vasectomizado e ela estava mensutrada, gozei bem forte dentro dela. Não tinha nada a temer.
ficamos agarrados na cama por um momento, mas logo comecei a colocar o dedo dentro da buceta dela toda molhada, encharcada com minha porra e a gozada gelada dela, comecei a remexer meu dedo dentro da buceta dela como um gancho, ela me encarava e logo ficou surpresa pelo meu pau já estar duro novamente.
Nos masturbamos um olhando pro outro, deitados, a perna dela em cima da minha,
Ela gozou de novo, queria mais.
Puxou meu pau, começou a sentar em mim, me encarava olhando nos meus olhos, quicou umas 30-40 vezes, gozou, senti ainda mais a gozada gelada dela. caiu no meu peito e ficamos nos acariciando até termos coragem pra tomar banho.
Tentamos levantar pra tomar banho juntos, demoramos horas. Percebemos que o tempo todo deixamos as janelas abertas: era de dia ainda, o prédio comercial espelhado a nossa frente deveria ter visto tudo. Rimos dessa ideia.
Recomeçamos tudo mais uma vez: foram 7 horas seguidas naquela cama, e só fomos tomar banho quando estava tudo escuro.
Foram os 3 melhores dias do ano até o momento. Mas já terminamos.
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.