Junho 11, 2025

279 Visões

Junho 11, 2025

279 Visões

Usei a cadeira de massagem da academia com minha namorada

0
(0)

Toda semana vou na academia com minha namorada, e nessa academia tem coisas que você pode comprar no plano para poder usar coisas a mais, tipo suco, cadeira vibratória e aquelas cadeiras de massagem tipo da polishop.

Nós pegamos essa versão para poder usar a cadeira, mas normalmente quem mais usava depois do treino era minha namorada. Ontem estávamos na academia por volta das 22:30, não tinha praticamente ninguém, só tinha 1 professor no computador e já estávamos terminando o treino. Comecei a reparar que ela estava com uns sorrisinhos estranhos pra mim, estava se exibindo mais usando a legging dela com top que ela sabe que eu tenho muito tesão.

Então ela terminou os exercícios e falou que ia pra cadeira de massagem. Fiquei terminando os meus exercícios até que recebo uma mensagem no whats dela falando pra eu ir até a cadeira. Essa cadeira fica dentro de uma salinha privada, onde só tem ela. Quando eu tava quase chegando ela manda “entra aqui sem ninguém te ver”. O professor agora estava assistindo um programa esportivo na TV e o resto das pessoas fazendo exercícios, então entrei rapidinho e já fechei a porta.

Ela tava toda esticada na cadeira com um sorriso bobo. Fiquei rindo da cara dela e encostei na cadeira pra sentir os movimentos dela e de fato eram bem gostosinhos. Então ela me puxa pela camisa e me beija e já começa a passar a mão no meu pau por cima do calção. Tomei um susto, e falei “ta doida alguém vai pegar a gente aqui”. Ela riu e fez uma cara que não se importava e voltou a me beijar, então segui e comecei a massagear a buceta dela que já estava com as pernas abertas prontinha.

Então ela paro de me beijar e ainda deitada ergueu as pernas juntas no alto e puxou a calça pra cima, estava sem calcinha, e com as pernas assim no alto mandou eu meter nela. Na hora abaixei a calça, cuspi na buceta dela e meti. Ela adora ser fodida desse jeito com as pernas pro alto, mantendo a buceta bem apertada. Coloquei as pernas dela junta em um dos ombros e fodi ela. Depois ela me contou que a sensação de estar fudendo e sendo massageada pela cadeira foi muito bom.

O cheiro de buceta fodida com suor subiu na sala e eu metia mais fundo até gozar bem no fundo dela. Ela colocou a calça de novo e mandou eu sair primeiro sem ser visto. Abri a porta e saí e foi como se nada tivesse acontecido, todo mundo entretido nas suas coisas. Logo em seguida ela saiu com um sorriso no rosto e falou para irmos pra casa. Ela foi andando na minha frente e dava pra ver minha porra escorrendo pela calça dela.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Paulo o Padeiro e o Doce de Leite

anônimo

30/08/2021

Paulo o Padeiro e o Doce de Leite

Convertendo a amiga lésbica

anônimo

02/07/2025

Convertendo a amiga lésbica

Primeira vez na praia

anônimo

22/04/2018

Primeira vez na praia
Scroll to Top