Junho 27, 2025

217 Visões

Junho 27, 2025

217 Visões

Meu primeiro boquete

0
(0)

Meu primo sempre foi uma das pessoas mais próximas de mim, apesar de morarmos longe um do outro. Sempre que ele vinha passar as férias na minha casa com a minha tia, aproveitávamos para fazer tudo juntos. Ele foi quem me ensinou muitas coisas desde o primeiro beijo quanto a virgindade. Quando ele estava por perto, sempre nos divertíamos e aprendia muito com ele.”

Uma vez quando meu primo veio de férias pra minha casa, começamos a conversar de vários assuntos, ate que começamos a falar sobre namorados, sexo. Disse ao meu primo que ainda era virgem e que não tive coragem de perder a virgindade com ninguém, somente atrás quando fiz com ele, pois fiquei com medo de que alguém me machucasse. Meu primo me disse que tal eu tirar a sua virgindade da buceta? No começo fiquei meio sem graça com que ele tinha falado, mais disse que precisava de um tempo para pensar.

Uma tarde minha mãe saiu com a minha tia e eu fiquei sozinha em casa com o meu primo.

Começamos a nos beijar e o clima começou a esquentar. Meu primo começou a passar a mão no meu peito, começou a pegar na minha bundinha e fiquei meladinha na hora.

Fomos para o meu quarto, tranquei a porta e começamos a se pegar mais forte. Meu primo tirou a minha roupa comecei a sentir uma sensação muito gostosa meu primo então se levantou e tirou a cueca, nossa aquele pinto dele estava bem duro, parecia que tinha vida própria tinha uns 15cm, fiquei pensativa de como aquilo tinha entrado dentro de mim. Ele mandou eu bater uma punheta pra ele. No começo fazia meio sem jeito pois só tinha feito isso uma vez, e nem foi tanto tempo. Era muito duro , muito mesmo, e bem quente. Meu primo então pediu que eu chupasse o pinto dele, eu disse que como? ele começou a falar como eu devia fazer e eu comecei a chupar. Foi meio estranho no começo mas gostei muito da sensação daquele negocio duro se debatendo dentro da minha boca, somente o gosto no começo que era um pouco estranho, mais quanto mais eu chupava melhor ficava. (È uma das coisas que eu mais adoro fazer.)

Depois de um tempo meu primo começou a colocar bem devagarzinho o pau dele na minha bucetinha. No começo pensei em desistir pois doía muito. Então ele começou a só ficar passando o pinto dele em volta, sem enfiar, mais a vontade era tanta que deixei ele colocar tudo dentro de mim. Entrou com muita dificuldade, sentia novamente aquele negocio quente e duro entrando bem devagar. Era uma mistura de dor e prazer ao mesmo tempo. Pedi pro meu primo que metesse um pouco mais fundo pois já não doía tanto, meu primo começou a meter com mais força e cada vez mais fundo. Meu primo tampou a minha boca pois eu começava a querer gritar de dor depois de algumas enfiadas ate o fundo. Então quando ele tirou percebeu um pouco de sangue no pinto dele, mas me disse que era normal, e já enfiou de novo. Depois de um tempo assim ele me pediu pra ficar de 4.

Fiquei de quatro e meu primo começou a meter dentro do meu cu novamente, já não doía como na primeira vez, ele perguntou se eu queria que trocasse o lugar, então pedi pra ele continuar ali mesmo. Quando ele estava quase perto de gozar meu primo me mandou eu ficar de joelho e disse que ia gozar na minha boca. Fiquei de joelho rapidamente e meu primo gozou mais no meu rosto do que na minha boca, engoli um pouco. Na hora achei meio nojento aquela coisa grossa, quente e meio salgada na minha boca, mais hoje é um dos meus maiores fetiches.

Meu primo foi pra sala e eu fui tomar um banho e escovar os dentes. Depois daquele dia criamos um laço ainda mais forte que já tínhamos. Praticamente tudo que sei de sexo e quase todos os fetiches e coisas que já fiz foram com ele. Ah o nome do meu primo é Samuel.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Mamada dupla dos sonhos

anônimo

29/06/2025

Mamada dupla dos sonhos

o sexo oral Oruro II

relatoseroticos.es

08/11/2015

o sexo oral Oruro II

Mamei o noivo na sua despedida da solteiro

anônimo

13/08/2025

Mamei o noivo na sua despedida da solteiro
Scroll to Top