Vizinha de janela... Parte 3 (Final!)
Alcancei ela na entrada do bloco porém ela disse que ali não era um bom lugar e passou reto e foi indo em direção a quadra de futebol, até que passamos por uma entradinha que pegava apenas as partes dos banheiros do último bloco, logo a não ser que alguem passasse exatamente ali (que seria difícil), eu poderia dar uns pega legal.
Ela estava com uma camisola de seda, preta, curta, que deixava a mostra o começo das coxas, muito gostosa e eu logo puxei ela e nos pegamos, firme, quente, tesão explodindo.
Para minha surpresa quando fui apertar a bunda dela por baixo da camisola eu notei simplesmente que ela estava sem calcinha, peladinha e depiladinha. Eu sei que hoje é algo comum e surpresa seria se a menina não se depila porém naquela época não era comum, eu mesmo tinha transado com 2 meninas apenas e elas não se depilavam, então pensa na surpresa boa.
Virei ela de costas com a mão na parede, ergui a camisola e já enfiei meu pau na bucetinha dela, apertadinha, quente, aquela bunda gostosa e arrebitada, e aquela cinturinha, comecei a socar devagar mas não aguentei de tesão e logo estava macerando com força e vontade, ela gemia baixinho sem proferir palavras apenas gemidos, então virei ela coloquei meus braços entre as pernas dela e peguei ela no colo, segurando pela bunda e apoiando as pernas no meu braço, confesso que a bombada ficou meio desajeitada, antes estava bem melhor, mas se eu continuasse daquele jeito eu não ia durar mais 1 minuto. Soquei ela um pouco nessa posição e então botei ela no chão e virei de costas denovo agora erguendo uma das pernas dela e diminuindo o ritmo da bombada aos poucos devido o cansaço aparente.
Então percebi risadas e vi que meu amigo e mais outros dois moradores também próximos de nossas idades estavam a passar e observar eu socando aquela putinha.
Logo gozei, tirei fora antes e ia mandar ela chupar pra ela tomar todo o leite ou gozar naqueles peitos deliciosos, porem nem deu tempo de nada, me acabei e gozei no chão mesmo então ela se ajeitou e falou que tinha que ir porque a vó dela ia perceber a demora…
Eu guardei o menino nas calças resenhei um pouco com os bruxo e fui pra casa, tomei um banho quente e fui pra cama exausto e realizado.
Infelizmente a menina voltou pra casa dela logo depois disso e como não tinha whatsapp na época acabei nem pegando contato e nunca mais tivemos mais nada, fui descobrir depois que ela estava de castigo com a avó pois a família descobriu que estava de namorico com um cara bem mais velho. Depois disso vi ela duas vezes, uma vez dentro de um carro com um cara e outra uns 2 anos depois empurrando um carrinho de bebê…
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.