Descobrindo algo novo
Nosso casamento vai bem tanto no relacionamento como na cama, a única questão é que não tenho coragem de fazer anal, mas meu marido gosta, ele já pediu, já conversamos e ele levou numa boa, mas percebo que ele sente vontade.
Sempre fiquei com isto na cabeça, mas sabia que nunca teria coragem de dar. Fiquei com medo de algum dia ele me deixar por conta disto ou que ele estivesse me traindo pra poder comer o cu de alguém.
Daí comecei a pensar que eu poderia arrumar alguém pra ele comer o cu, pagar uma prostituta ou algo assim, aí eu “acompanhava” e, sei lá, poderia até aumentar a chama entre nós dois. Fiquei com isso na cabeça.
Daí, um certo dia, eu estava no escritório muito puta com uma menina que trabalha aqui, ela tem uns 23 ou 24 anos, é bem ruim de serviço mas é puxa saco dos chefes, vive fazendo fofoquinhas e queimando todo mundo, ninguém gosta dela. Mas neste dia ela fez uma cagada e eu vi, ela me pediu pra não contar pra ninguém, não contar pros chefes, que ela faria tudo. Eu só falei pra ela deixar de ser fofoqueira então, que eu não era como ela e não ia fazer fofoca.
Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.
Porém, me passou na cabeça que ela merecia um castigo, eu podia denunciar ela ou pedir pra ela fazer coisas pra mim. Ou, me veio o estalo, ela poderia dar o cu no meu lugar.
Então comecei a planejar isto, conversei com uma amiga do trabalho que super aprovou: “aproveita e come o cu dela também, desconta tudo por nós”, nós demos risada.
No dia seguinte, meu marido foi me buscar no trabalho e falei pra ele se ele queria comer ela, mostrei a menina. Ele ficou com cara de suspeito, então eu contei tudo pra ele, falei que ela era chata, ninguém gostava dela, que ela era fofoqueira e eu tinha esta carta na manga, e também falei sobre não fazer anal, que eu tinha medo e preferia que ele fizesse com alguém que ela soubesse, assim ficaria bom pros dois. Ele ficou meio sem jeito, meio suspeito mas topou.
No dia seguinte eu chamei a menina e falei que eu não contaria nada pro nosso chefe, desde que ela saísse comigo e com meu marido. Ela ficou espantada, falou que não, mas depois de uns minutos ela voltou e falou que topava. Perguntou o que seria, se era só sair, se seria sexual, eu só falei que ela teria que topar o que a gente quisesse. Ela falou que toparia, que aquele emprego era a chance dela, que não queria voltar a trabalhar em loja e fins de semana.
Meu marido chegou pra me buscar e eu trouxe ela junto comigo. Apresentei os dois e fomos para um motel. Ela estava nervosa, meu marido pareceu também. Ela era gostosinha, morena e um pouco baixinha, bunda grande, peitos pequenos. Eu tenho peitão grande, mas não tenho bunda como ela.
Chegando no motel, já mandei ela tirar a roupa: “Vai, tira a roupa e fica de quatro ali. Vou ficar aqui assistindo meu marido comer o seu cu”. Ela pediu pra não fazer isto, implorou pra não comer o cu dela, que ela tinha dado uma vez só e doeu.
“Por isto mesmo que é você quem vai dar o cu pra ele e não eu, agora fica de quatro aí ou amanhã eu conto tudo pro nosso chefe”.
Ela hesitou um pouco, mas tirou a roupa e ficou de quatro. Estava começando a chorar, mas eu nem liguei. Eu chupei um pouco meu marido, ele já estava um pouco duro, aí ele ficou no ponto certo. Eu passei lubrificante no cu dela, enfiei o dedo algumas vezes “Agora você vai ter o que merece, pra não ser fofoqueira e passar a perna nos outros”.
Então meu marido foi enfiando o pau nela, ela gemia e pedia ‘por favor, não faz isso”, mas não tinha jeito, ela foi enfiando devagar. Eu olhava e falava pra ele aproveitar. Isto foi me dando tesão.
Ela gemia até que o pau dele entrou tudo nela, ele estava todo dentro dela, ficou lá um pouco. Eu dei um tapa na bunda dela: “aí, aguentou tudo já”. Ela só deu um gemidinho. Eu estava muito excitada já, dei um beijão na boca do meu marido e falei “vai, mete neste cu como se fosse o meu”.
Ele começou a bombar e ela gemia mais, isto estava me deixando louca de tesão, eu olhava o pau dele entrando e saindo dela. Eu fui pra frente, olhei a cara dela, ela tinha chorado, não sei se antes ou depois dele enfiar o pau no cu dela, mas agora não chorava, só gemia. Eu estava louca de tesão, tirei meus peitos pra fora, puxei a cara dela entre meus peitos e comecei a bater com os peitos na cara dela, de um lado pro outro. Nisto meu marido só olhou, acelerou a bombada e arrancou um gemidão dela, mas foram umas duas ou três mais rápido e ele gozou. Que tesão que eu fiquei.
Ele tirou de dentro dela e ela ia deitando mas eu não deixei: “não, fica assim, quero ver primeiro”, eu fui lá e vi o cuzinho dela vermelho, começou a escorrer porra. Nossa, nesta hora eu comecei a me tocar e gozei bem rápido.
Ela foi tomar banho, eu beijei meu marido e também fomos pro banho.
Saímos do motel e deixamos ela em casa, eu e meu marido voltamos pra casa e transamos em casa, foi maravilhoso.
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.