Gozava sempre na calcinha de uma amiga da faculdade - Parte final
Depois que dei um cheiro no pescoço dela e ouvi ela dizer aquilo, meu pau já estava durão e ela sentiu ele pulsando nas costa dela. Ela disse que não daria pra gente transar ali porque a aula iria começar em breve, mas ela disse que iria fazer algo que eu gostaria.
Nós levantamos e fomos para um parte mais escura que tinha atrás do bloco e ela chegou perto de mim e me deu um beijo bem gostoso. Nunca esqueci a boca daquela mulher, meu pau a essa altura do campeonato estava pressionando a ppka dela.
Aquela sensação gostosa junto com o medo de alguém aparecer ali me deram mais tesão e disse a ela que não queria sair dali sem ser aliviado. Ela então abriu o zíper da calça dela, baixou um pouco e puxou a calcinha pra frente e mandou eu ficar roçando o pau na xota dela.
Ela falou no meu ouvido que era para eu gozar tudo na calcinha dela e disse que não tinha problema porque ela estava de jeans escuro, mas quando ela falou isso meu tesão aumentou demais e gozei muito na calcinha dela…. Ela riu e perguntou se eu tava preso (kkkkkkkkkk) porque foi muita porra…..
Eu estava louco para comer ela ali mesmo mas ela não deixou…. Isso acontecia toda semana pelo menos umas 3 vezes. Ficamos satisfazendo um ao outro sempre que podiamos. Lógico que quando tínhamos oportunidade nos transávamos gostoso, mas a aventura de sermos pegos ali atrás era muito mais prazerosa
Hoje ela é casada, tenho saudades das nossas aventuras… Não sei se ela tem conta aqui, mas se tiver vai se identificar e lembrar das nossas aventuras.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.