Julho 9, 2025

363 Visões

Julho 9, 2025

363 Visões

O sítio e a calvagada com o meu tio (PARTE 1)

0
(0)

Era meados de dezembro de 2019 e eu iria para o sítio da minha tia com meus pais, na época eu estava com recém 21 anos e sem a mínima vontade desse passeio família.

Tenho 1.72m, sou magra (na época mais ainda, coisa de uns 53kg), olhos castanhos e um nariz arrebitado, morena (cabelo ondulado grande), branca bronzeada, pele fina e tenho um corpo em formato ampulheta, seios médios durinhos e uma bunda pequena, porém empinada e redondinha rs.

_ Alice, um pouco de roça vai te fazer bem, voltamos antes mesmo do fim de ano, para você sair com suas amigas (minha mãe dizia, buscando me convencer).

No fim não só acabei aceitando, como também fiz a viagem uns 5 dias antes dos meus pais, pois não poderiam ir antes por conta do trabalho… Sendo assim, fui de carro com a minha tia e o marido dela, horas e horas se passaram durante a longa viagem para o interior do interior rs. A casa do sítio estava fechada por algumas semanas, então demandaria uma boa faxina, eu havia sido intimada para ajudar rsrs.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Eu não conhecia tão bem o Tiago, o marido da minha tia Carla, mesmo eles sendo casados por mais de 5 anos. Ele era do tipo calado, o verdadeiro arquétipo do homem do campo. Minha tia, por outro lado, era a típica metropolitana. Dois opostos. Portanto, já podem imaginar quem ficava por frente do sítio. Todavia, a faxina pesada ficou ao encargo da minha pessoa e da minha tia Carla, levou coisa de dois dias inteiros.

Tiago ao menos cuidou das refeições, fez um frango caipira que até eu, mesmo não sendo uma grande fã, gostei rsrs. No segundo dia de faxina julguei perceber uns olhares diferente dele, mas pensei que fosse coisa da minha cabeça, apesar do meu short de pijama colado indicar que fosse coisa de outra parte do corpo rsrs.

No terceiro dia, o começo do lazer, fomos os três nadar em um lago e, dessa vez, quem acabou olhando para o Tiago fui eu kkkk. Quando ele ficou só de short vi o seu tanquinho definido e o peito peludo. Também era um homem bonito de rosto, possuía uma barba relativamente cheia e um cabelo ondulado grandinho.

Eu usava um biquíni roxo não muito pequeno, mas que valorizava o meu par de seios. Carla usava um biquíni xadrez menor que o meu e o Tiago parecia ter gostado. A minha tia tem uma raba de fazer inveja rsrs.

Não nadei muito no lago, pois ainda estava cansada da faxina e logo deitei de barriga para cima em uma manta. Afinal, era a oportunidade perfeita para renovar o bronzeado. Não demorou muito e a minha tia veio me fazer companhia, dividimos a manta.

_ Não vai nadar mais menina? (Ela perguntou)

_ Aii, cansei rápido tia.

_ Nessa idade? Mas também, quase não saí de casa, não se exercita direito…

_ Aaah, depois daquela faxina até uma maratonista ficaria exausta assim. Você me fez trabalhar igual uma condenada rsrs

_ Como te disse antes, já peguei a casa em estados piores e ainda namorei horrores com o Tiago (Ela disse, dando um sorrisinho e olhando para o marido, que ainda estava no lago)

Eu também ri e depois o assunto se transformou em uma conversa típica que vou poupar vocês (sim, ela perguntou “e os namoradinhos?” rsrs). Enfim, continuamos a tomar sol e o Tiago veio até a gente, sentou-se ao lado da Carla, mas fora da manta, pois não havia mais espaço. Cheguei a me levantar e deixar o lugar só para os dois, mas minha tia me repreendeu:

_ Fica ai menina, Tiago não vai querer sentar em manta nenhuma não.

Obedeci e me deitei de bruços, para fazer o outro lado do bronzeado. Não sei se o Tiago me olhou, mas gosto de imaginar que sim rsrs. Ele e a Carla começaram a conversar sobre algumas coisas do sítio, enquanto trocavam beijos e toques sutis. Pensei que se eu virasse o rosto ia ser mais constrangedor, então continuei olhando para direção da minha tia e vi a mão do Tiago caminhando sobre o corpo dela, alternando entre barriga, pescoço e coxas.

_ Amor, e os cavalos? (Carla perguntou para Tiago).

_ Chegam hoje ainda, amanhã já podemos cavalgar.

Nisso minha tia me explicou que Tiago montava e que havia adquirido um par de cavalos (não lembro a raça) e que estavam em uma propriedade vizinha, mas a caminho do sítio.

_ Você monta Alice? (Tiago perguntou)

_ Eu, imagina, não, não…

Carla riu e depois disse:

_ Se quiser o Tiago pode te ensinar, assim como me ensinou…

_ Ensino na hora, essa daqui aprendeu rápido, pegou o jeito e até comprou uma calça de equitação, mas hoje nem chega mais perto de nenhum cavalo (Tiago disse, beijando Carla)

_ Meu esporte é outro e de cavalo me basta você, né amor! (Carla devolveu outro beijo e deu uma risadinha)

_ Aii, não sei se levo jeito, tenho medo de cair, mas parece ser legal (respondi)

_ Não tem perigo não, se nem a tonta da sua tia caiu, não é você que vai rsrs

_ Hm, só não te repreendo pq você é um ótimo professor. Pode confiar Alice, amanhã vocês dois cavalgam e eu fico sozinha aqui nesse óasis, pode ser?

Concordei, mas sem pensar muito. Não imaginei ficar sozinha com Tiago e comecei a repensar nos olhares de ontem (não vou negar que gostei dos pensamentos, mas também me assustaram). Enfim, depois de um tempo a Carla também ficou de bruços e vi o Tiago beija-la nas costas. Ele voltou para o lago.

O dia passou rápido, os cavalos chegaram no fim da tarde, Tiago cavalgou um pouco em ambos e logo após o jantar fomos dormir. Contudo, no meio da noite acordo e eis que escuto os dois transando: o tal esporte da minha tia rsrs. Detalhe, eu escuto os sons mesmo pela distância dos quartos. É um leve som do ranger de uma cama, dos gemidos da Carla e algumas pouca palavras incompreensíveis. Tento voltar a dormir e até penso em colocar meus fones de ouvido. Porém, mesmo cansada, sei que existe apenas uma coisa que faria eu voltar ao sono: gozar rsrs

Uso apenas uma calcinha rosa e uma blusinha preta curta, começo a me tocar ouvido os dois. Não tarda e logo fico molhadinha, encharcando tudo. Enfim, começo a me dedar, mas sinto que estou perdendo algo… Me levanto do jeito que estou e vou para o corredor da casa. Os sons aumentam e escuto algumas palavras soltas entre tapas e gemidos altos: “issooo”, “putinha”, “anda”…

Quero escutar ainda mais, por isso vou até a porta deles, sei que conseguiria correr para cozinha, se fosse necessário, mas na realidade não penso muito, só penso no que eles exatamente estão fazendo e, para minha sorte (e tesão) passo a escutar frases como: “vou chupar seu cuzinho, minha putinha”. Não resisto, sento no chão e começo a me tocar mais intensamente, enquanto escuto tapas que imagino serem deferidos na bunda da minha tia…

Sentada, ouvindo tudo isso, esqueço até do chão frio e mordo a blusinha para não gemer mais alto que a tia Carla. Minha buceta fica latejando, enquanto me auto-penetro com o dedo do meio e o dedo anelar… Do quarto a Carla diz “come, mete logo, vai” (ofegante e gemendo). Ouvindo isso gozo uma primeira vez e fico mole, não sei quanto tempo passou, mas logo começo a escutar a cama ranger muito mais forte e o Tiago dizer algo como “a mais gostosa das vagabundas”. Preciso me masturbar outra vez e me pergunto se a tia Carla estava dando a buceta ou o cuzinho, mas só sei que os gemidos eram de quem estava achando tudo uma delícia, pois continuaram por uns bons minutos… Depois de um tempo Tiago volta a falar e diz algo como “queria ter comido minha puta no lago, como das outras vezes”. O ritmo diminui, parecia ser o pós sexo. Tia Carla responde “aii mor, eu estava tão cansada, mas adoraria te dar…”, o diálogo continua, “na frente da menina?”, ele pergunta e eu fico estranhamente arrepiada, mas infelizmente não escuto o que a tia Carla respondeu, pois escuto um deles andar pelo quarto e fico assustada, me levanto temendo que abram a porta e me vejam arreganhada e peladinha no chão rsrs. Volto para o meu quarto e gozo imaginando o Tiago comendo a tia Carla de bruços, bem do meu ladinho, lá no lago e na mesma manta que estávamos deitadas. Durmo nas nuvens…

Entretanto, acordo de manhãzinha, escutando uma briga dos dois, ainda sonolenta eu não entendo o que ocorreu, mas escuto que alguém saiu de casa e ligou o carro. Penso que Tiago está indo embora e me visto rapidamente para ver a tia Carla, porém descubro que foi ela que saiu de carro.

_ Bom dia Alice (Tiago diz, sentado em uma cadeira e fumando um cigarro de palha), sua tia teve que dar uma passadinha na cidade…

_ aconteceu alguma coisa?

(Dessa vez tenho certeza que Tiago me olha diferente e percebo que estou com a mesma blusinha de ontem a noite e que vesti porcamente um short por cima da minha calcinha molhada de ontem rsrs).

_ nada não, ela só precisou ir no mercado, a cidade mais próxima é longe, por isso ela saiu antes de você acordar…

(Olho incrédula, mas não digo nada)

_ Mas aqui, ao menos a Carla encontrou a calça de equitação dela (Tiago aponta para uma calça dobrada em uma outra cadeira) deixou para você usar na cavalgada de hoje, animada?

_ Claro! (Eu digo sem entender e pego a calça. Tiago sorri) .

CONTINUA?

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Na praia de nudismo

relatoseroticos.es

09/10/2014

Na praia de nudismo

Primeira bebida, em seguida, chateado, então ...

relatoseroticos.es

13/02/2012

Primeira bebida, em seguida, chateado, então ...

Tal mãe, Tal filha.!

anônimo

08/05/2020

Tal mãe, Tal filha.!
Scroll to Top