Julho 11, 2025

45 Visões

Julho 11, 2025

45 Visões

me comeram enquanto eu comi

0
(0)

eu tenho uma amiga que ficava antigamente, e nunca tinha passado disso. direto saímos para beber e conhecer pessoas, algo nossa que fizemos uma vez e nunca paramos. ela é piranha e eu presto menos ainda rs.

final de semana passado os pais dela viajaram e é normal deixarem ela sozinha, então tínhamos a casa só para a gente e combinamos de fazer um quatro é par e transar lá porque ela tinha uma amiga que queria me conhecer e queria me dar.

saímos sexta feira a noite saímos para um bar porque ela me apresentaria uma amiga e ela chamaria o ficante dela… um homem forte, bronzeado, alto, cabelo liso, um sorriso de homem gente fina, cheiroso! fiquei super feliz por ela porque ele realmente é galã, parecia o príncipe da princesa sapo.

por volta das 21 pedimos um uber e me encontrei com minha amiga no bar porque o bonitão iria nos dar carona na volta… pedimos drinks e ficamos esperando os dois chegarem. 20 minutos depois o ficante chega e nada da amiga chegar, ela não respondia mensagem e nem ligação.

bebemos, o tempo passou e desisti da amiga, tomei um bolo e ficou só nos 3… uma hora depois decidimos ir embora e me ofereci para chamar meu uber pq não queria atrapalhar a foda deles e o homem fez questão de me dar carona! eu aceitei mas estava estranhando o jeito que ele me olhava desconfiado e ao mesmo tempo me tocava muito, nos ombros, nas mãos… e a minha amiga observando tudo e quieta, só abriu a boca pra falar que iríamos passar antes na casa dela antes de me deixar em casa.

e assim foi feito! pagamos a conta e saímos… entrei no banco de trás da bmw o rapaz entrou na frente e minha amiga entrou junto comigo (?).

eu que ja estava mais desconfiado que gato em canoa comecei a entender o que estava acontecendo.

ela se apoiou no meu colo, beijou meu pescoço e começou a me apalpar, eu estava gostando da sensação e fingia que não estava via ele me encarando pelo retrovisor.

o tempo passou e eu que estava nervoso, fui ficando calmo e com tesão. a putinha da minha amiga sentou no meu colo e me beijou, o cara estava de boa e eu segui o fluxo. beijei a boca, o pescoço e ela levantou a camisa e sutiã e botou o peito dela na minha boca.

assim que chegamos ela se vestiu e subimos, entramos no ap e ela foi me conduzindo enquanto tirava a roupa, eu acompanho tirei também, já tinha entendido que eu fui “o caçado”.

ela deitou na cama pelada e abriu as pernas!! puta que pariu que mulher gostosa!!! eu fui pra cima!! beijei até chegar na bucetinha molhada e chupei degustando o sabor dela, o ficante chegou atrasado e rodeou a cama pra ganhar uma mamada dela.

chupei ela até ela gozar e quando terminei, tirei os olhos dela e vi aquele homem sendo chupado e me olhando fixamente. ele não parecia bravo nem desconfortável.

ela puxou minha cabeça como um convite pra meter nela, assim foi feito. pincelei meu pau sentindo a pele com pele por prazer e devagar fui brincando pra não colocar tudo de uma vez, estava aproveitando o momento até que o ficante veio para trás de mim e beijou meu pescoço!! levei um susto mas arrepiei sentindo ele!! que tesão do caralho.

eu sentia o toque quente, molhado e acolhedor da mulher abraçando a cabeça do meu pau, o toque áspero da mão dele e a confiança que ele tinha. ele queria me comer e eu queria dar.

nunca tinha dado antes e para o pau dele entrar em mim doeu… mas ele estava com tanta vontade que senti prazer, eu queria que ele me comesse!!

quando entrou, o movimento do quadril forte dele me empurrou para frente e meu pau que estava na entradinha foi empurrado para dentro dela.

eu estava no céu.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Descobrindo o sexo grupal

anônimo

12/09/2018

Descobrindo o sexo grupal

cadela como a maioria

relatoseroticos.es

03/08/2012

cadela como a maioria

Suruba na obra

anônimo

23/09/2020

Suruba na obra
Scroll to Top