Julho 20, 2025

307 Visões

Julho 20, 2025

307 Visões

Milf novinha no OmeTV

0
(0)

Ontem eu estava no OmeTV na madrugada, costumo fazer isso as vezes.

Quando me deparei com uma morena bem bonita, aparentava ter por volta de 25 anos. Fomos batendo papo, eu sempre puxando pro lado mais safado e ela desviando.

Quando a filha dela de um ano chegou chorando e ela começou a dar de mamar pra filha enquanto conversava comigo. Até aí tudo normal.

Conversamos bastante, ela falou sobre a vida, disse que tinha separado recentemente do marido e tal. Aí ela me questionou “Quantos anos você acha que eu tenho?”. Eu chutei 25, mas ela disse que tinha 18 e que todo mundo falava que parecia mais velha.

E parecia mesmo, mas não de um jeito ruim, tinha um corpão e parecia bem madura.

E eu continuei a puxar a conversa pro lado mais safado, insinuando que queria mamar também e tal, e ela somente dava umas risadinhas.

Daí a filha dela dormiu e ela disse que ia passar um café, continuando conversando enquanto ela fazia isso.

Ela então posicionou o celular de uma forma que deu pra ver ela de sutiã, o peito vazando um pouco. Eu elogiei bastante os peitos dela, e comecei a me masturbar, mas ela não sabia disso ou fez que não sabia kk .

Não demorou muito até esquentar um pouco, ela terminou de passar o café e disse “vc tá batendo uma né?”, e eu confirmei, não tinha nada a perder.

Aí ela se soltou, pediu pra ver eu batendo e disse que ia ajudar. Foi até o banheiro e finalmente tirou o sutiã de vez, vi aqueles peitos enormes e maravilhosos, ela começou a se masturbar tbm e quando me deparei já estava gozando.

Depois que gozei, continuamos conversando mais um pouco e ela foi dormir. Infelizmente não peguei um contato dela, nunca mais nos veremos kkk.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O burro Sra Liz

relatoseroticos.es

06/11/2015

O burro Sra Liz

EVANGÃ?LICA CHEIA DE AMOR PARA DAR

anônimo

04/04/2019

EVANGÃ?LICA CHEIA DE AMOR PARA DAR

minha mãe eu espio e eu tive que quebrar o seu jumento

relatoseroticos.es

01/11/2015

minha mãe eu espio e eu tive que quebrar o seu jumento
Scroll to Top