Primeira vez com h
Relatando uma experiência vivida em 2022. Não citei nomes para me preservar e preservar outras pessoas.
Precisamos caracterizar alguma coisa para tornar o conto mais legal: sou do Rio, negro, corpo de quem treina mas não para de comer docinhos. Uma pessoal normal, comum. Sempre tive relacionamentos com mulheres mas sempre senti mto tesão em homens. Lembro de manjar os amiguinhos na natação quando mais novo. Lembro de manjar os amiguinhos com short de futebol e no vestiário na escolinha de futebol. Não via futuro com nenhum mas sempre gostei de ver piroca. Quando comecei a morar sozinho, por volta dos 24 anos, decidi explorar mais minha sexualidade já que tinha mais privacidade e meu próprio espaço. Já tinha ficado com 02 meninas trans, foi ótimo. Podemos falar sobre isso depois. Mas ainda assim, minha sede não tinha sido resolvida.
Estava atoa um dia e baixei o app amarelo que vocês conhecem. Uma foto com um pouco de volume no shorts, minhas pernas e meu nome era “iniciante curioso”, pronto! Isso foi suficiente para muitas mensagens. Predadores loucos por carne nova na área. Quem usa sabe que normalmente são os mesmos perfis ou alguém sem foto. Explorei por dias, vi mtas coisas, recebi muitas fotos e gozei bastante só olhando. Mas ainda queria mais. Costumava dar preferência pra conversas por alguém da mesma idade que eu e com uma distância considerável de casa (5~10km) pra não ter risco de trombar com a pessoa na rua depois e ficar sem graça hahahahahhahahahaa.
Após uns dias, percebi um cara, quase um senhor. 55 anos, magro, casado. Trocamos fotos. Ele era raspado, bem cuidado, pau não tão grosso mas era maior que o meu. Cabeça vermelha, sacao. Lembro como se fosse ontem. Conversamos muito. Alguns dias depois decidimos marcar um primeiro encontro pq eu tava com medo dele ser um maluco e ele tb tava com o mesmo medo. Tomamos um café num bar, em pé mesmo. Falamos sobre futebol, coisas sobre o bairro que estávamos. Ele me falou da família, mostrou a foto da esposa no papel de parede. A conversa fluiu legal. Na hora de ir embora, me ofereceu carona. Aceitei. O percurso demoraria 5 minutos. Pedi pra me deixar na principal aqui do bairro pq não queria que ele soubesse exatamente onde eu morava. Tudo ótimo. Papo legal. Quando o percurso começou tivemos a mesma ideia ao mesmo tempo. Colocamos a mão na perna um do outro. Rimos meio sem graça. Os dois com volumes nítidos. Ficamos apertando o pau um do outro por um tempo, bom demais. Em algum momento ele precisou colocar as duas mão no volante então me ajeitei, baixei o shorts dele e com uma mão punhetava e a outra segurava o short pro zíper não machucar o pau dele. Ele fechava o olho com tesao. Era meio de tarde, rua deserta. Tinha insulfime mas não mamei ali por medo. Ele entendeu. Chegamos onde eu ia descer. Precisei esperar ele subir a bermuda pra não dar bandeira pra ninguém. Alguns minutos depois ele mandou msg no app dizendo que gostou muito de mim. Estava doido pra continuar. Eu estava em êxtase. Queria mais. Lembro que nesse dia, a noite, eu transei com uma menina que ficava, não conseguia tirar ele da mente. Queria comer ele. Queria chupar ele. Gozei nela pensando na piroca dele. Inclusive isso foi um ponto na teria por mto tempo. Gosto de mulher e de homem ao mesmo tempo?????? Não consegui a entender.
Dois dias depois, no meio de uma manhã, ele manda mensagem. Avisa que a esposa e os filhos não estavam em casa. Ele estaria sozinho. Inventou uma desculpa dizendo que um conhecido ia passar lá para ajudar ele com coisas na garagem. Só pra ter um álibi de receber alguém. Bom, eu era esse conhecido kkkkkkkkkk ele me mandou o endereço e eu fui. Coração acelerado, boca seca. Lembro de apertar um super baseado e fumar antes de sair. Lembro de estar super chapado e super ansioso no Uber. Foi rápido. Cheguei e fui recebido com a mesma camaradagem do bar. Não sei se alguém viu, mas parecia muito dois conhecidos. Subimos e fomos direto para dependência de empregadas da casa dele. Um quartinho ajeitado que os parentes dele usavam quando iam para lá, sobrinhos, primos. Tinha cara de casa mesmo, tudo cheirosos, bastante fotografia de família. Tenho 1,80, postura, mas quando ele começou a passar a mao no meu corpo eu fiquei mole. Adoro comer meninas menores que eu. Adoro bater. Mas naquela hora eu queria ser dominado, me senti uma puta. Ele disse que tinha fetiche em chupar. Ele chupou casa porte do meu corpo. No meu peito ele chupava e mordia. Passava tempos chupando meus peitos, trocando de um pra outro. Babava, lambia e limpava com a boca. Quando ele olhou para minha cueca, molhada. A cabeça do meu pau babava tanto, pqp. Ele nem punhetou antes. Caiu de boca direto. Me chupava com força, com gosto. Aquela mamada de quem é apaixonado por pica. Não aguentei, avisei que ia gozar e sujei o peito dele todo de porra.
Nesse momento parece o tesão dele triplicou. Me colocou de frango assado. De primeiro momento eu achei estranho, um negão desse tamanho de frango assado gahahahahhahahahahaha ele chupava meu cu, lambia, enfiava a língua. Eu nunc tinha sentido algo tão gostoso. Lembro de revirar os olhos, gemer sem conseguir parar. Ele me deixou louco. Eu gozei de novo so com ele chupando meu cu. Tentei ser lega, estava disposto a tentar dar pra ele. Colocou a camisinha, bastante lubrificante. Ele tinha paciência mas eu não aguente. Eu queria mas não tava rolando ali. Ele foi super compreensivo mas eu mamei ele tb. Não tinha muito jeito mas lembro do olhar dele quando falei: “Me ensina como fazer você gozar gostoso”
Pronto, ele ficou louco. Fui fazendo o que eu gostava que fizessem comigo. Babei bastante a cabeça. Passei a língua. Chupei sem deixar pegar no dente. depois de pouco tempo peguei o jeito e chupava passando a língua no freio da pica dele. Lembro do gosto, aquela pica na minha boca, o saco batendo no meu queixo. Já tava todo babado e aproveito pra passar a mao no saco e no cuzinho dele. Passei a língua pelo saco mas fiquei com medo de machucar. Em algum momento ele pede pra colocar a camisinha de novo. Aceitei, me colocou de frango assado e dessa vez ele só queria que eu ficasse piscando o cu na pica dele fazendo pressão no meu rabo. Que delícia. Lembro de piscar o cu e sentir ele fazendo pressão com a pica. Se estava maravilhado. Tirei a camisinha e mamei mais. Gostei daquele pau. Ele disse que estava quase gozando. Mandei ele sentar, cuspi na mão e punhetei ele passando a língua na cabeça da pica. Ele gozou no meu rosto. Uma delícia. Não nos beijamos em nenhum momento mas nessa hora ele passou a língua pelo meu rosto. Que delícia do crl.
Ele disse que não queria dar o cu. Eu também não aguentaria kkkkkkkkkk ainda assim ele ainda me mamou mais, ainda gozei mais uma vez. Depois disso tomamos banho, me vesti e fui embora. Foram quase 3 horas nisso tudo e parece que foram 15 minutos.
Nos encontramos outras vezes. Ele se sentia seguro comigo e ficamos de contato fixo um do outro. Tempo depois dele foi morar na região dos lagos mas toda vez que bebe me manda msg de madrugada dizendo que queria piru, mas se não for o meu, ele não quer kkkkkk
Obrigado.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.