Agosto 10, 2025

109 Visões

Agosto 10, 2025

109 Visões

Flagrado se masturbando pela vizinha casada

0
(0)

Primeiramente, sou homem, tenho 28 anos, 1,82cm, pardo e moro sozinho em um apartamento na região do centro de São Paulo.

Os prédios foram construídos com uma varanda de frente para a outra e não muito distante, então a região da sala fica toda exposta ainda mais por conta do parapeito ser de vidro.

Ontem por um instinto entrei no Reddit e comecei a ver conteúdos +18. Quando dei por mim a minha mão já estava segurando meu pau, tirei o short e a cueca e comecei a me masturbar.

Estava a uns bons minutos pelado e me masturbando sentado no sofá, para me acomodar melhor resolvi deitar. Quando deito para o lado, olho pela porta da varanda. Minha vizinha estava fumando e assistindo a cena com deleite.

Ela é casada, tem por volta de 30 anos, a pele da cor da minha, cabelos lisos, peitos e bunda pequenos e mais ou menos 1,70cm de altura.

Nossos olhos se encontraram, na hora eu travei, mas com o cigarro entre os dedos e mordendo os lábios, ela fez sinal de positivo com a cabeça. Vi que era pra continuar, então continuei.

Dividido entre olhar para o celular e para ela, continuei me masturbando. Estava melhor do que antes. Me virei para ficar de frente para ela que agora já tinha terminado o cigarro e estava apenas apreciando a cena.

Quando fui gozar larguei o celular e apenas olhei para ela. Olhei no olho dela e gozei soltando um gemido. Depois de uns minutos me recuperei e com a barriga toda gozada, levante e fui em direção a porta da varanda. Olhei para ela que nada disse, apenas deu um sorriso, acenou com a cabeça e virou de costas entrando para dentro do seu apartamento.

Fechei a cortina da varanda e fui tomar um banho com a sensação de ter sido a melhor punheta da minha vida.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O dia masturbar-me e engolir minha porra

relatoseroticos.es

23/11/2012

O dia masturbar-me e engolir minha porra

Um amigo surpreendente

relatoseroticos.es

24/07/2010

Um amigo surpreendente

Eu gosto de fazer as coisas na bunda

relatoseroticos.es

18/07/2012

Eu gosto de fazer as coisas na bunda
Scroll to Top