Agosto 16, 2025

29 Visões

Agosto 16, 2025

29 Visões

Quase abri o relacionamento

0
(0)

Sou mulher, 24 anos já fui mais magra, mas agora tenho mais curvas, mais bunda e peito, não deixei de ser atraente apesar do ganho de peso, sou casada com um homem de 25 anos, conquistamos tudo juntos desde os 20 anos, perdi minha virgindade com ele e sou viciada em sexo, transamos todos os dias e tem dias que são 3 vezes se ele aguentar.

Nunca fiz questão de esconder que sou tarada pelo meu esposo, amo o pau grande e grosso dele, adoro chupar ele e transar em tudo que é canto, meu maior fetiche é transar em lugares públicos, na varanda de casa sem medo de alguém ver a gente, mas ele tem receio.

Minhas amigas sabem dessa minha tara pelo meu esposo, e seus maridos também, sabem que sou viciada em sexo, e algumas vezes meu esposo não aguenta.

Uns dias atrás recebemos um casal de amigos meus, minha amiga do trabalho e o esposo dela (não o conhecia), conversamos bastante e essa minha amiga tem o relacionamento aberto, teve um momento que eu e ela fomos para o quarto e deixamos os dois jogando e conversando.

fiquei um tempo conversando com ela sobre o relacionamento dela, de como funcionava, tirei tarot para ela, e assim foi a noite, eles em um canto e nós em outro, quando ele foram embora meu esposo me contou o que o marido dela disse a ele após nossa conversa juntos sobre sexo e tudo o mais. -“Se não aguenta, divide com os amigos.”

Me senti envergonhada se saber que o marido dela queria me comer, achei estranho, e virou um meme no nosso relacionamento, qualquer coisa usamos a frase para tirar uma onda. Mas uns dias depois que senti o impacto da conversa daquela noite.

Meu esposo (vou chamar de R), o R estava lendo, era um casal mais ou menos como nós, e eles estavam fazendo um menage, aquele relato meu deu tanto tesão quando li que fiquei louca. Após terminar de ler joguei verde para R, perguntei “você que fazer isso?” Me defendi ao menage e a ele comer outra, ele disse “sim”, não me surpreendeu em nada, eu sempre quis que ele tivesse outras experiências além de mim, e no carnaval, ambos chapamos e ele havia me dado autorização para beijar quem eu quisesse, mas não o fiz.

Depois disso dei um sorriso e começamos a conversar sobre, planejando como rolaria. Sugeri que cada um ficasse com uma pessoa individualmente para se sentir seguro, pois nunca transei com outro e me senti estranha de dois me comendo ao mesmo tempo, e quanto mais conversávamos, mais tesao sentimos.

Acabou que paramos no quarto sem roupa, ele sem enrolar já metia o seu pau na minha buceta com toda a força e me enforcava, eu pedi para ele descrever como comeria a outra garota, aquilo me dava tanto tesao, e ele me contava como outro cara iria me pegar. Eu rebolava no pau dele, mostrando como a outra garota iria fazer, perguntei para ele se ele iria chupar a bucetinha dela tão forte quanto metia na minha, foi um dos melhores orgasmos que tivemos.

Transamos teria vezes nesse dia, depois do expediente, fomos para o shopping e criei um tinder, e apareceu muito cara gostoso (padrão), e muito cara chegou em mim, bom eu sou meio lenta na questão de flertar, então nunca notava as pessoas flertando comigo. (Não sou sonsa, sou autista rs) E senti que ele ficou meio para trás, não aparecia muita opção boa para ele, e no mesmo dia ele desistiu de abrir o relacionamento, mas queria o menage, ele quis chamar uma GP, não achei nenhuma atraente, e me senti meio estranha em chamar uma GP para o sexo.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A amante de seu Gilberto

anônimo

22/07/2020

A amante de seu Gilberto

eu sabia que me enganou

relatoseroticos.es

11/11/2012

eu sabia que me enganou

Primeira bebida, em seguida, chateado, então ...

relatoseroticos.es

13/02/2012

Primeira bebida, em seguida, chateado, então ...
Scroll to Top