Agosto 17, 2025

47 Visões

Agosto 17, 2025

47 Visões

NO PILATES MINHA MULHER SENTOU EM OUTAS BOLAS

0
(0)

NO PILATES MINHA MULHER SENTOU EM OUTRAS BOLAS

Olá! Minha mulher é baixa e muito gostosa, tem uma par de pernas maravilhosas uma bundona gostosa, mas é muito arisca, não dá papo pra ninguém e não aceita piadinhas. Na cama comigo ela se entrega por completo e aceita tudo que falo e faço com ela. Já mostrei vários vídeos eróticos e fotos de homens nu e ela ate ficava admiranda do tamanho dos paus dos caras nos vídeos e fotos, cheguei ate fazer comentários pra ela do tipo: já pensou você com um cara desse? Na hora ela mudava de assunto kkkk. Somos casados a 28 anos e vivemos muito bem, mas eu tenho minhas fantasias e já tentei explicarpra ela, mas ela não aceita, diz que isso nãocoisa de mulher séria e sim de vagabunda. Ela sempre quis fazer pilates alegando deixar seu corpo em forma e tem a questão da saúde, até porque ela já tem 50 anos e eu sempre dei força pra ela se cuidar ainda mais.

Ela visitou um Studio de pilates aqui perto de casa e gostou muito da aula experimental e disse que iria se matricular. Eu fiquei muito feliz por essa iniciativa dela. Já tinha uns 6 meses que ela estava frequentando duas vezes na semana e muitos vezes eu levei ela para o pilates, pois estava frio e o horário dela é sempre às 7hs da manhã.

Um dia ela chegou em casa e falou que o professor tava com uma atitudes estranha pra cima dela e geralmente quando ela está na sala onde tem uns aparelhos que quase ninguém usa.

Eu falei pra ela tomar cuidado, já vi muitos casos de professore que deu em cima das mulheres na academias e acabou comendo elas. Minha mulher sorriu e disse que isso não ia acontecer, pois ela sabe se defender e que eu sou suficiente e tenho o que ela gosta. Passou mais uns dias e outra vez ela disse que o professor numa sessão de exercícios, encostou na bunda dela e que ela não gostou, pois achou que ele estava excitado, pois sentiu um volume grande na sua bunda, eu brinquei com ela e falei: será que ele tá querendo te comer?

Ela ficou brava e disse que isso não era coisa de falar para própria esposa e que era por isso que tinha muitos homens que são cornos, você tá querendo ser um também? Eu não sou de brigar e nem discutir com ninguém, eu levo tudo na brincadeira, mas na verdade essa jogo de sedução do professor com a minha esposa, me dava um pouco de tesão mesmo. Eu perguntei se ele tinha coragem de colocar um chifre em mim? Ela ficou calada e saiu do quarto. Mais tarde eu abracei ela e pedi desculpas e ela falou que as palavra tem poderes, de tanto pedir uma hora acontece. Ela me disse que as alunas falaram que esse tal professor, já comeu uma mulher casada lá no pilates a um tempo atrás e que a fama dele lá é de benga, pois dizem que ele é bem dotado. Eu beijei ela, passei a mão na sua bucata e disse: isso aqui tá correndo um sério risco de voltar pra cada arrombada kkkk? Ela respondeu: é isso que você quer? Eu fiquei caldo e ela disse: depois não vai reclamar em.

A noite nos transamos gostoso e ela tava com um fogo danado e no final da transa ela falou: amor, não sei como uma mulher aguenta o César, pelo o que as colegas falaram, ele é bem exagerado. Eu falei: amor, até a sua bucata aguenta ele, basta da um bom trato antes e deixar ela bem preparada. Ela disse: você tá louco, só dele encontrar na minha bunda de bermuda eu senti um volume grande imagina aquilo na bucata? Eu falei pra ela que no começo ela ia sentir um desconforto, mas logo o tesão tomava conta e ela ia pedir pra colocar tudo.

Ela perguntou se eu estava ensinando como da a buceta e se eu queria que o César comesse ela? Eu disse que ela já sabia como da, era só por em prática kkk. Ela perguntou: é um desafio ou você tá querendo que dou pra ele. Eu disse: você quem sabe. Ela respondeu: não vou falar mas nada do César pra você, só não reclama depois tá. Ela foi pra aula no dia seguinte e volto mais alegre, animada e eu perguntei como tinha Cido no pilates?

Ela disse que foi muito bom. Eu perguntei se o professor deu em cima dela outra vez e ela respondeu: tá preocupado, tá com medo de ser corno? Eu falei que não, era só um cuidado de marido para a esposa, mas quanto ao chifre, eu não me preocupo. Ela disse: se acontecer tudo bem pra você então né? Eu ri kkk e falei se você acha que eu mereço: ela sorriu disse: você tá provocando tudo isso, eu sempre dei tudo de mim pra você, porque te amo muito. Eu respondi: se isso acontecer, meu amor por você não vai mudar em nada, vou continuar te amando do mesmo jeito. Ela só respondeu: lembra que eu tenho pilates com o César novamente e você vai me levar, pois a aula nesse dia vai ser mais cedo, começa a 6h da manhã.

No dia da aula levantamos as 5:30hs da manhã e fomos pro pilates, chegamos lá o César estava abrindo a porta, minha esposa chamou ele e me apresentou e ele disse pra minha esposa que só teria ela de aluna naquele horário, pois as outra duas alunas desmarcou, minha mulher me deu um beijo e disse, já já eu volto casa meu amor e entraram no Studio. Ele fechou a porta como sempre por segurança e eu voltei pra casa.

Como estava muito cedo ainda, deitei novamente e dormi um pouco, acordei com ela abrindo a porta do nosso quarto, tirou a roupa e ficou só de calcinha, deitou na cama, me deu um beijo pegou minha mão colocou na bucata dela e disse: era isso que você queria meu corninho? Eu falei; Nossa amor, sua buceta está toda melada. Ela olhou pra mim e disse: sim, é gala do César, trouxe pra você, levanta aí e dá uma olha pra você ver como ela ficou arrombada. Quando eu olhei a buceta dela estava toda vermelha, aberta e escorrendo porra. Ela olhou pra mim e disse: Foi o pauzão dele que fez tudo isso com a sua mulherzinha amor, como foi gostoso fuder com ele, ele me comeu em várias posições, levei uma surra de pica grande daquele safado.

Agora eu quero que você chupa minha buceta e limpa toda porra dele e assim eu fiz. Ela me falou que assim que eles entraram ele fechou a porta e abraçou ela por traz e disse: o corninho veio te trazer pra mim? Vou devolver você pra ele hoje toda arrombada e cheia de porra e já foi enfiando a mão dentro meu short indo direto na buceta. Ela disse que tentou sair, mas ele era bem mais forte pro tamanho dela e quando ele pegou em seu grelão, ela perdeu as forças. Ela falou que ele abaixou o short dela e ficou encantado com o seu grelão e disse que sempre quis comer uma buceta greluda assim, mas nunca tinha achado uma igual a dela. Nessa hora ela disse que lembrou de mim, pois eu sempre gostei do grelão dela e que eu falo que é o sonho de muitos homens comer uma buceta greluda igual a dela. Ela disse que ele chupou a buceta e o grelão dela com tanta vontade que ela não aguentou e gozo na sua boca.

Ela falou que abaixou o short dele e ficou encantada e assustada ao mesmo tempo com o tamanho e a grossura do pau dele, falou que ele tratou ela igual uma puta, meteu a pau na sua boca, bateu com o cacetão na cara dela, xingava ela de puta, vadia, vagabunda… fazia ela engolir a pica dele até engasgar. Depois colocou ela de quatro num cochonete e meteu a rolona nela. Ela falou que viu estrelas de dor e tesão, mas aguentou o pau dele todinho e mandou ele fuder ela com vontade. Quando ele falou que ia gozar, ela disse que mandou ele goza dentro, pois tinha planos pro corno quando chegasse em casa. Quando eu fui comer ela, meu pau entrou folgado de tão arrombada que ela estava, mas foi uma foda maravilhosa. Agora vou esperar a próxima aula, pois ela disse que desse vez quer voltar pra casa com o cu arrombado e cheio de porra daquele pauzudo.

GD
10/08/2025

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A minha primeira vez com Rosita, meu servo

relatoseroticos.es

18/10/2011

A minha primeira vez com Rosita, meu servo

Entrando pelo Cano - Parte 1

anônimo

13/02/2025

Entrando pelo Cano - Parte 1

Brincadeira Gostosa (Parte 3)

anônimo

26/06/2025

Brincadeira Gostosa (Parte 3)
Scroll to Top