Agosto 20, 2025

297 Visões

Agosto 20, 2025

297 Visões

Esposa dando banho no sogro da prima

0
(0)

Minha esposa vive perto da casa da familia, particularmente de uma prima com que ela se dá muito bem. A prima é a maior gostosa, uma verdadeira Milf, com peitos suculentos, anda quase sempre sem soutien o que deixa bem ver os seus bicos escuros e quase sempre bem empinados… e uma bunda… daquelas! Minha esposa tem 1,68, bunda bem brasileira, peitão copa DD… na adolescência era a menina para quem todo mundo bati apunheta sonhando!

Hoje ainda é um avião, daqueles que quando baixa a calça na praia tem sempre alguém vendo aquela bunda com o biquini bem socado dentro com olhares de desejo. Começamos a namorar muito cedo, perdemos a virgindade juntos, sempre fui ciumento até que há algum tempo comecei a ter sonhos dela pegando em paus grandes… de inicio foi estranho, mas, o tesão foi crescendo, desconfio porque uma altura na praia flagrei um cara bem novo dentro de um abrigo de praia batendo uma olhando para a bunda dela, enquanto ela estava de quatro tirando um suco da sacola onde tínhamos levado o almoço.

O marido da prima é viajante e ela tem em casa há uns dias o sogro, um cara velhote mas em plena forma, super musculado (era soldador num navio), boa pinta apesar da idade. O cara foi operado depois de ter sido atropelado e está ficando em casa da prima da minna esposa que tem de tratar de tudo pro cara, desde mudar de roupa a dar banho porque ele quase não se pode mexer depois da operação, está com gesso nas duas pernas. Sempre fiquei invejando o cara, pensando na gostosa da prima dando banho nele. Ainda para mais flagrei ela há poucos dias falando com minha esposa e comentando o tamanho e a grossura do pau do cara e que ele sempre ficava com o maior tesão quando ela lavava ele.

Nessa noite, quando estávamos quase dormindo e eu batendo uma sirica suave no clitoris dela e sentindo aquela buceta bem molhada e ela agarrando e masturbando o meu pau lhe contei que tinha ouvido a conversa e fiquei puxando assunto… e ela acabou me dando mais detalhes do pau do cara que a prima lhe tinha contado.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Perguntei se ela gostava de ver o cara e ela, excitada como estava, acabou me dizendo que sim e tivemos os dois um orgasmo brutal com o mesmo pensamento na cabeça. Dois duas depois, na cama, de novo brincando os dois, mas agora com ela brincando de chupar devagar e tirando da boca enquanto falava comigo (estamos assim por vezes uma hora…) ela me conta, com a cara de safada, que a prima tinha pedido para ela ajudar ele com o velhote a tomar banho (ele toma na na cama), mas, como a prima pegou uma gripe fortíssima, ela ia ter de ir sozinha. Doido de tesão, autorizei na hora mas falei que ela tinha que me contar tudinho… ela agradeceu a autorização com o maior entusiasmo, chupando o meu pau até me vir na boca dela, o que faz raramente.

No dia seguinte, ela se preparou para ir e eu disse que acompanhava ela e ficava esperando na sala. Ela me olhou safada e disse “ Não vale espiar!2 . E adivinhe quem ficou espreitando? A convenci a ir de short branco, licra meio transparente que dava para ver a tanga de renda vermelha que ela levava por baixo e uma camisola sem alças bem decota (ela tem uns peitoes!!).

Fui metendo safadeza com ela, perguntando se ela ia lavar bem o pinto do cara, para caprichar bem que eu ia estar espreitando… menina, ela levou a brincadeira a sério e, adivinhe, assisti a tudo da fenda da porta. Ela despindo o pijama e o boxer do cara, bem devagar, pegou na esponja e quando se virou para molhar ela pude ver que o cara tinha uma tora grossíssima que ela tratou de deixar brilhante com a esponja, molhou ela bem devagar, passou sabonete e nesse ponto a piroca do cara começou a crescer feito monstro… parecia um braço de criança! Era enorme, super grossa, com uma cabeçorra vermelha, enfim, uma piroca monstra! …

Ela devia estar toda excitada e molhada, pois foi foi safada demais… depois de passar o sabonete ficou com as duas mãos esfregando e agarrando naquele pau monstruoso, por uns dois minutos, e meia volta olhava na porta e me piscava o olho… acabou batendo uma punheta com as duas mão para o cara, disfarçando como se fosse mesmo banho, parando antes que o cara se viesse mesmo, momento em que, safado, olha para mim, para e, com as duas mãos no pau do cara lhe diz “ Seu Manuel, você tem um monstro aqui hem? Esse pau deve ter arrombado muita boceta! Não sei nem se caberia na minha sem me arrombar toda! “..

“Amanhã eu volto para tratar de você de novo, descanse bem, viu?”. Arrumou as coisas, vestiu os calções de pijama lavados no cara, deu um tapinha e um apertão no cara com dois ou três movimentos de punheta no pau do cara e lhe disse “Que pau hem seu Manuel?” “Sua nora é que tem sorte dando banho nele todo dia!…. Foi impossível não reparar na enorme mancha de esperma que molhou de imediato os calções do cara enquanto ela virava costa e saia do quarto e eu corria de volta para a sala.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Novinhas na Praia

anônimo

29/08/2018

Novinhas na Praia

E assim começamos

relatoseroticos.es

07/12/2014

E assim começamos

Em restaurantes

relatoseroticos.es

10/08/2012

Em restaurantes
Scroll to Top