O tesão mais intenso que senti
Sou um fetichista em exibicionismo e tenho saudades de reviver o meu meu melhor prazer que infelizmente foi deixado um pouco de lado.
Quando mais novo (especificamente uns 5 anos atrás) eu tinha diversas amizades onde conversamos via WhatsApp coisas casuais mesmo a respeito de rotina, estudos e coisas do momento, porém eram pessoas que compartilhavam do mesmo fetiche que o meu… dava certo momento onde podíamos nos dar a liberdade de conversar putaria, provocar e nos masturbar. Eram pessoas que eu nunca tinha visto pessoalmente e particularmente isso me dava cada vez um tesão maior ainda.
Lembro vagamente de como era delicioso sentir esse tesão onde você está louco para transar e a distância não permitia… isso sinceramente me deixava cada vez mais excitado. Teve uma certa vez que não esqueço até hoje, estava com a minha web colega fazendo vídeo chamada e sinceramente, eu morria de tesão absurdo com ela. Nos masturbavamos juntos, lembro do meu pau ficava melado da cabeça ao final… era uma delicia bater uma com ele todo melado, com as veias saltando e pulsando, implorando para encostar naquela bct, mas nao podia e sinceramente isso me deixava mais louco ainda… ainda mais quando via aquele melzinho escorrendo nela. Acaba demais comigo ao ponto de eu até esfregar o meu pau em uma almofada para simular e gozar litros… Nunca gozei tanto na minha vida como em chamadas. Não entendo o porquê dessa situação ser muito mais prazerosa para mim do que realmente penetrar.
Hoje com 22 anos estou aqui compartilhando esse fetiche com vocês e revivendo excelentes memórias kkk. Particularmente tenho saudades disso, mas nunca mais consegui pessoas desse nicho e pelo fato da vida ser muito mais corrida hoje kkkkkkkk. Estou há 3 semanas sem fazer absolutamente nada, apenas morrendo de desejo com essas memórias… reprimir a minha vontade de bater uma e segurar a ejaculação é o que mais me aproxima de sentir esse louco prazer que eu tinha. Até aqui sigo morrendo de tesão e com o pau cada vez mais melado digitando e relembrando esse fetiche extremamente prazeroso o qual não vivo há muito tempo.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.