Agosto 31, 2025

230 Visões

Agosto 31, 2025

230 Visões

Foi flagra?

0
(0)

Ontem fui no aniversário do filho do meu primo e tinha muitos parentes da esposa dele que não conheço e nem sei quem são.

Estávamos eu e mais 2 outros primos conversando e bebendo bem a frente ao portão. Todo mundo que entrava tinha que passar por nós. Todo mundo cumprimentava a gente e seguia para dentro da casa. Sempre uma surpresa diferente por que eu não conhecia ninguém da parte dela.

Uma moça que entrou com a família me chamou atenção, ela tinha uns 1.70cm, cabelos longos e lisos, aparentava ter uns 30 anos. Cumprimentou a gente e percebi um olhar bem diferente.

O marido dela ficou um pouco deslocado e eu resolvi chamar ele pra beber com a gente, em seguida ela veio também e ficou conversando com o grupo. Meu primo uns minutos depois me falou que ela estava me secando e eu tinha percebido isso.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

No desenrolar da festa, todos bebendo e curtindo o churrasco, a cerveja fazendo efeito e enchendo, resolvi ir ao banheiro. A casa dele é bem simples e a porta do banheiro é aquelas sanfonadas e está sem fecho. Entrei no banheiro, abri meu zíper e coloquei o pau pra fora, do nada eu vejo a porta abrindo e tomo um susto. Eu fico congelado ali segurando meu pau e a moça na porta me olhando assustada. Ela ficou uns 5seg olhando pra minha cara e pro meu pau, pediu desculpas e fechou.

Terminei e voltei para onde o grupo estava, ela estava toda vermelha de vergonha e agora estava evitando olhar pra minha cara. Em determinado momento ficou apenas eu, ela e um primo meu. Pedi para meu primo ir buscar umas cerveja e ele entendeu o recado. Quando ele saiu falei para ela que não precisava ficar com vergonha, que era uma coisa comum e que não ia falar nada pra ninguém. Ela me olhou e falou que tinha ficado morrendo de vergonha, pediu mil desculpas e que não falasse nada pro marido dela mas que gostou da cena e que ficou toda arrepiada.

Naquela hora eu fiquei com um tesão da porra e perguntei sobre o casamento dela, como era e se era como ela queria. Ela me disse que o cara era muito bom pra ela mas não era aquelas coisas em termos de libido. Como já estava alterado e ela também, joguei uma cantada.

Eu: Bom, eu posso ser seu P.A caso um dia voce queira.

Ela começou a rir

Ela: Eu adoraria ainda mais depois que eu vi ele, mas não conseguiria trair meu marido. Talvez um dia se a gente se separar eu te procure.

Eu: Eu estarei aqui, eu e ele te esperando kkkk

Ela: Não me espere por que talvez eu não supra sua vontade

Eu: Eu sei, mas nada me impede de imaginar

Ela: Olha, vou ser sincera com você, falando em imaginar, caso eu chegue em casa e não role nada, vou imaginar o final daquela cena

Eu: e qual seria?

Ela: isso você nunca vai saber kkkkk

Eu: quer algo pra você imaginar melhor?

Ela: como assim?

Eu: tenho algumas fotos aqui, caso você queira ver

Ela: sério? Posso ver?

Abri a galeria e mostrei pra ela

Ela: Nossa, amei.

Vi ela abrindo as fotos e vendo uns vídeos.

Ela: Por que você tem tantas fotos suas assim? Kkk

Eu: não faço a menor ideia

O marido dela estava vindo então ela me deu o celular nas pressas, acho que ele não viu mas percebeu um clima estranho entre nos dois. Quebrei o gelo falando algo aleatório e acho que ele caiu na história.

Ela levantou e foi ao banheiro, não perguntei mas espero que ela tenha ido se secar.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

por fofocas

relatoseroticos.es

25/11/2015

por fofocas

dormir bem amor

relatoseroticos.es

04/04/2012

dormir bem amor

eu fiquei bêbado e tomou

relatoseroticos.es

05/04/2014

eu fiquei bêbado e tomou
Scroll to Top