A mãe do meu "ex-amigo"
Quero relatar algo que me deixa curioso e ao mesmo tempo excitado. Tinha um “amigo” que parei de falar do nada por motivos que vou guardar para mim. A família dele tem conexões na política e são, digamos, de “classe alta”.
A mãe é uma 10/10: loira, com um corpinho de novela e ainda jovem. Mas recentemente me deparei com ela na academia e percebi algo como se ela estivesse buscando minha atenção—ou pelo menos é o que sinto. Ela aparenta ser daquelas mulheres refinadas e impecáveis, embora eu tenha ouvido de uma fonte confiável que ela já traiu o marido.
Eu a evito de todas as formas. Não dirijo nem o olhar para ela. Não dou a menor chance para qualquer interação.
Mas notei que ela me observa. Às vezes, estou no equipamento de pulley e ela vai para outro lado, mas para bem perto de mim e fica olhando o celular. E imaginem só o corpo que ela tem—deixa qualquer um nervoso. Eu nem olho para o rosto dela.
Ou então, ela tira fotos na minha frente em um espelho próximo, mesmo estando mais afastada em outro equipamento.
Ou como da última vez: ela estava do outro lado de onde eu estava, e nossas vistas se cruzaram algumas vezes. Ela ficou me encarando fixamente. Depois, veio para onde eu estava—em um banco com seis lugares vazios—e sentou bem do meu lado. Na frente, havia um espelho enorme, então era difícil fingir que não via um corpo daqueles tão perto.
É um comportamento normal que estou exagerando? Por que ela agiria assim com o cara que parou de falar com o filho dela? Por que ela buscaria atenção de alguém assim? Será que é uma daquelas mulheres cansadas e entediadas dentro da família e do lar, buscando diversão? Ela me acha atraente? Deixo claro: tenho 26 anos e ela deve ter uns 40, mas aparenta menos.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.