Cunhada
Minha namorada é muito gostosa, e de uns tempos pra cá comecei a ver minha cunhada (irmã mais nova) com outros olhos, ela é muito gostosinha. É meio loirinha, toda redondinha, bunda grande redondinha, pernas torneadas (sem academia) baixinha, e quando usa legging e eu tô na casa delas, isso começou a me deixar louco com a buceta marcando.
Comecei a bater várias punhetas pensando nela, mas tudo se intensificou no dia que eu ia estudar com a minha namorada, e a minha cunhadinha mais nova ficou na sala com a cunhada do meio (minha namorada é a mais velha) enquanto eu e minha namorada estudávamos no quarto da mais nova, que tem computador. Eu bati o olho atrás da porta do quarto e lá estava uma calcinha usada jogada no chão, aquilo me deixou louco de vontade de meter meu nariz e sentir o cheiro daquela buceta gostosa. Eu fiquei esperando a oportunidade, mas naquele dia minha namorada não me deixou sozinho no quarto em momento nenhum, infelizmente.
Depois desse dia, sempre que eu estava sozinho na casa com a minha namorada e ela ia pro banho eu corria pro quarto da novinha ver se tinha calcinha usada atrás da porta, mas nunca tinha. Nessas vezes eu achei a gaveta que ela guarda as calcinhas limpas, e sempre pegava, cheirava, passava a calcinha na minha rola, mas não é a mesma coisa que a calcinha usada.
Certo dia, a novinha tinha aula a noite, e minha namorada tinha um compromisso antes de sairmos, e ela sugeriu de eu ficar esperando elas voltaram lá na casa delas pra eu poder carregar meu celular, já que depois nós iríamos sair nós dois e eu estava quase sem bateria, ou seja, eu ia ficar sozinho na casa delas. Na hora eu já pensei, é hoje que eu vou me acabar com aquela calcinha, o tesão já subiu na hora. Quando tava sozinho na casa fui no cesto de roupa suja, até achei umas calcinha, mas eu não tinha certeza ser da novinha, não quis arriscar, tinha medo de ser da minha sogra, e aí seria nojento demais. Fui então nas calcinhas limpas mesmo, peguei uma, abaixei a calça, envolvi a calcinha no meu pau e bati uma punheta com a calcinha da minha cunhadinha ali no meio do quarto dela, foi uma delícia, eu gozei muito gostoso. Passei um pouquinho de porra na calcinha, o suficiente pra não ficar sujo e ser perceptível, mas o suficiente apenas pra gotinha de porra seca entrar em contato com aquela bucetinha gostosa quando ela fosse usar mais tarde.
«Encontros 18+ na sua cidade — cadastro grátis em 30–60 s.» Abrir agora
Muitos dias depois, em um dia em que nós três íamos sair juntos, e as duas estavam se arrumando no quarto da minha namorada, que é maior e tem as maquiagens e acessórios, eu fui experimentar uma camiseta e minha namorada me levou pra provar lá no quarto da novinha, que tinha espelho pra eu me olhar, e me deixou lá sozinho. Ela tinha chegado da aula e foi correndo se arrumar no quarto da minha namorada. Olhei atrás da porta com a esperança de ver a calcinha usada, mas nada, até que vi as roupas dela jogadas no chão. Puxei as de cima sem muita esperança e lá estava a calcinha usada por baixo. Nossa que alegria misturada com tesão.
A calcinha tinha uma marquinha na região do grelo, formada por uma secreçãozinha de buceta, eu levei ao nariz na hora e que cheirinho gostoso!! Não tinha cheiro de urina ou era fedida igual a de ex namoradas que já tive, era um cheirinho bem gostoso de buceta, parecido com o cheiro da buceta da minha namorada. O que me deixou com mais tesão ainda. As duas são muito parecidas, apesar da minha namorada ser estilo cavalona de corpo e a cunhadinha estilo gostosinha de corpo, mas me deu tesão saber que a bucetinha dos meus sonhos da cunhadinha tinha o cheiro parecido com o da buceta que eu como, da irmã dela.
Cheirei e esfreguei no pau dentro da calça rapidamente, e depois deixei no lugar pois não tinha muito tempo, mas mais tarde em casa bati muito lembrando daquela calcinha. Queria ter trazido a calcinha pra casa, mas tenho muito receio de ser descoberto porque minha namorada sabe que eu adoro calcinha usada (tenho algumas delas aqui comigo), e ela sabia que eu estive sozinho no quarto da cunhadinha naquele dia, se a cunhadinha comentasse o sumiço de uma calcinha ela ia saber na hora. Mas ainda espero ansiosamente pelo dia que eu vou conseguir trazer uma da cunhadinha sem levantar suspeitas.
Quer conversar e paquerar hoje? Encontros 18+ perto — cadastro grátis. Ir agora



Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.