Setembro 18, 2025

212 Visões

Setembro 18, 2025

212 Visões

Meu primo do interior

0
(0)

Minhas tias sempre deixam meu primo dormir no mesmo quarto que eu quando eles vêm nos visitar. Elas confiam que não vamos fazer nada “por sermos primos”… mas a realidade é bem diferente!

Ele chega da roça com aquele jeito tímido, mas eu já conheço o tesão que esconde por trás dessa imagem de bom moço. Enquanto arrumo o colchão no chão para ele, já sinto aquele olhar quente percorrendo meu corpo. Sempre uso pijamas curtinhos – aqueles que deixam pouco para a imaginação – mostrando bem esses curvas que herdei da minha mãe.

Mal apagam as luzes e fecham a porta, ele já sobe na minha cama como um gato sorrateiro. Suas mãos de lavrador, ásperas e fortes, já começam a explorar cada centímetro do meu corpo enquanto sussurra coisas proibidas no meu ouvido.

Ele é bem dotado – muito mais do que qualquer boy da cidade – e sempre me faz morder o travesseiro para não gemer alto. Já estamos nessa há tanto tempo que desenvolvemos nossa própria dança sensual entre os lençóis. Sem camisinha mesmo, porque assim é muito mais gostoso, mas sempre com cuidado para ele não gozar dentro.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Ninguém desconfia de nada… Afinal, quem imaginaria que prima e primo estariam transando silenciosamente enquanto a família dorme? Somos jovens, cheios de hormônios, e esse segredo proibido só torna tudo mais excitante!

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

uma viagem atribulada

relatoseroticos.es

22/03/2015

uma viagem atribulada

Minha mae e o casal (parte II)

anônimo

16/04/2018

Minha mae e o casal (parte II)

Mother Love 5

relatoseroticos.es

20/08/2015

Mother Love 5
Scroll to Top