Um roludo é inigualável
Tive bons sexos com pintos médios e até pequenos, mas nada se compara a um roludo metendo em você.
Há alguns dias atrás, pude voltar a viver essa experiência. Sai com um garoto e a noite nos levou até a casa dele.
Chegando lá, começamos a nos pegar e eu estava faminta. Não perdi muito tempo segurando no beijo e já fui logo apalpando. Meu corpo se encheu de alegria quando apertei o volume dele e senti que era algo grande.
Fiquei de joelhos e comecei a baixar a calça dele. Quando abaixei a cueca, aquela rolona saltou na minha cara. Eu ri. Ri como uma safada faria. Devia ter uns 20cm.
Minha primeira atitude foi cheirar aquela rolona. Cheirei a virilha, os ovos e a rola. Como é bom sentir cheiro de um homem grande.
Logo em seguida, caí de boca. Comecei lambendo a cabecinha. Lambia e beijava. Dei uma atenção especial para as dobrinhas do formato daquela cabeça. Estava apenas provocando.
Quando coloquei na boca, senti aquele pau preencher minha boca como ha muito tempo não acontecia. Era uma delícia. Chupei com vontade. Subindo e descendo. Punhetando com a mão. Babando para deixar o mais molhado possível.
Porém, como se não bastasse ser roludo, o garoto ainda tinha atitude. Me levantou e levou até o quarto. Me jogou na cama e eu fiquei de quatro.
Ele encheu meu rabo arrebitado de tapa e me chamando de gostosa. Colocou a cabecinha só pra provocar e eu implorei “me come, por favor”.
Ele aos poucos foi enfiando. Senti cada centímetro daquele pau me penetrar. Há tempos não me sentia tão preenchida. Ele estocava com calma, só pra provocar.
Quando ganhou ritmo, me arrombou com gosto. Se antes sentia aquela rola por inteiro, mas devagarinho, agora eu estava sendo arrombada por ela.
Eu estava delirando de prazer. Ele bombava com tanta força. Junto com aquela rola gostosa, comecei a me tocar e não resisti muito. Gozei muito naquele pauzao.
A noite não acabou ali. Ele ainda me começou de bruços e eu obviamente ainda rebolei naquela rola gostosa.
Como é bom ser comida por uma rola com R maiúsculo.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.