Setembro 26, 2025

57 Visões

Setembro 26, 2025

57 Visões

Brincadeira com uma amiga(o)?

5
(1)

Meu namorado já tinha comentado da gente tentar algo com uma trans algum dia e eu nunca recusei a ideia, também tinha curiosidade.

Na minha faculdade tem uma menina (homem que virou menina) que é bem fofinha e eu já conversei com ela várias vezes, então quando falei pro meu namorado que está mais próxima dela, ele deu a ideia da gente sair juntos pra ver se rolava algo.

Só pra contextualizar mais sobre ela e nossa relação: Ela se chama Bia, tem pele branquinha, tem peito de silicone, anda com roupas bem femininas, cabelo preto e longo e tem umas mechas pintadas de vermelho, ela é um pouco mais alta que eu, está entre eu e meu namorado em altura. Ela fez preenchimento labial também e te unhas grandes. Pelo que entendi conversando com ela, ela ainda não fez a cirurgia de retirada do pênis, mas tem vontade no futuro.

A gente estuda juntas desde o início da faculdade no ano passado e sempre batemos um papo breve sobre aulas e outras coisas, tipo conversa de corredor, mas estou desde março desse ano conversando mais com ela (pra vocês não acharem que aconteceu do nada).

Voltando: Meu namorado deu a ideia da gente sair juntos e eu fui bem direita com ela, chamei ela pra sair com a gente pra conversar e curtir a noite, ela topou.

Na sexta depois da faculdade, foi como combinado, meu namorado apareceu com o carro pra buscar a gente e ir pra um barzinho na tijuca, lá a gente conversou bastante, foi um momento para os dois se conhecerem melhor, até porque nós duas já estávamos com o papo em dia.

Então depois de conversar e beber um pouco, meu namorado começou a passar a mão na minha perna e beijar meu pescoço na frente da Bia, nisso eu vi que ela tava gostando de ver a gente ver soltinho.

Eu passei a mão no pau do meu namorado por cima da bermuda e ele já tava duro hahahah.

Nisso a Bia deixou a mão em cima da mesa, a gente tava conversando naquelas mesas redondas pequenas, então a gente tava bem perto um do outro, eu aproveitei e peguei na mão dela e chupei o dedo indicador dela, eu vi ela abrindo a boca e deixando eu chupar o dedo enquanto meu namorado passava a mão em mim.

Então a gente viu que pintou um clima e meu namorado sugeriu da gente ir pra um lugar mais tranquilo, ela topou e então fomos para um motel que tem ali perto, um tal de Corinto?! acho que era esse o nome.

Chegando lá a gente já foi explorando o quarto e logo depois meu namorado já me jogou na cama e tirou minha calça pra ir me chupando, nisso eu vi que a Bia sentou na cadeira do lado da cama e ficou vendo e passando a mão no meio da calça dela também.

Nisso eu apontei pra ela e chamei ela com um dedinho, então ela veio pra beira da cama do meu lado até ficar perto de mim, ela deu uma olhada no meu namorado chupando minha buceta e eu pedi um beijo, ela olhou pro meu namorado mais uma vez e depois me beijou.

Depois de um beijo de língua de tirar o fôlego, eu já estava querendo mais ação, então pedi pra ela tirar a roupa, o que fez ela travar por um momento e olhar pro meu namorado, e meio que adivinhando o que ela tava pensando eu falei “Ele sabe que você é trans e que tem um pau”, tá de boa.

Então ela um pouco mais tranquila, decidiu tirar a calça e a blusa, ela usava uma calcinha de renda que mal escondia o pau na parte da frente, já devia estar incomodando, então eu só chamei ela pra perto de novo e ela ficou de joelho do lado do meu rosto, eu puxei a calcinha pro lado e o pau ficou totalmente exposto, eu dei um beijo na cabeça e comecei a chupar.

Foi uma cena nova pra mim, estava chupando um pau, mas quando olhei pra cima tinha alguém apertando os peitos e gemendo, foi excitante.

Meu namorado parou de me chupar e veio me beijar, só como desculpa pra ficar mais perto do pau dela…. Depois de me beijar um pouco ele virou pro pau da Bia, pegou bem firme e começou a punhetar e bater na própria língua.

Ele começou a chupar enquanto punhetava aquele pau, era um pouco menor que o dele, mas era grosso igual.

Eu saí do meio dos dois e fui pra trás da Bia, tentei abrir a bunda dela e chupar um pouco o cuzinho dela, mas a posição tava meio estranha, então pra facilitar os dois ficaram num 69, com ela de 4 era mais fácil, eu abri a bunda dela e meti a língua, depois dedei e continuei chupando aquele cuzinho gostoso.

Depois que a gente acabou de se chupar, meu namorado pediu pra ela ficar de 4, mas eu não queria ficar de fora, então deitei na frente da Bia pra ela poder me chupar enquanto era enrabada.

(pra tranquilizar vocês, eu perguntei pra ela sobre dst antes e ela disse que não tinha nada, então confiamos)

Meu namorado meteu nela de 4 por um tempinho até gozar dentro, e eu só tinha sido chupada até agora, depois que meu namorado gozou, a Bia ainda tava com pau duro e querendo gozar, então eu quis experimentar primeiro a pica da trans.

Eu deitei na cama com as pernas abertas e ela veio na posição de papai e mamãe, foi bem diferente, geralmente são meus peitos que balançam quando eu to por cima, aí eu vi aqueles peitos maiores que os meus balançando na minha cara, tava me dando um tesão ainda maior, então eu disse que queria gozar e pedi pra ela meter mais forte.

Eu só percebi quando já era tarde demais, meu namorado tinha levado um dildo meu e já tinha passado lubrificante nele, eu senti uma coisa gelada encostando no meu cu quase na mesma hora que eu pedi pra socar mais forte.

Então ele empurrou pra dentro, eu ainda tava apertada lá atras naquela hora, mas sentir meu cu alargando daquele jeito era o que eu precisava pra gozar. Nessa hora eu tava muito excitada, então acabei dando uma esguichada no pau da Bia.

Só que eles não pararam, continuaram metendo em mim, então depois de uns 10 segundos eu acabei esguichando de novo e dessa vez eu senti a Bia enfiando mais fundo, ela disse que ia gozar, então eu prendi ela com as minhas pernas e pedi pra ela gozar dentro mesmo, nisso eu consegui sentir o pau pulsando e a goza me enchendo.

Nessa noite eu vi os dois transando mais vezes, eles revezando quem comia quem e também participei mais vezes, depois disso a gente dormiu um pouco e na manhã seguinte a gente voltou pra casa e meu namorado deixou a Bia em casa.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 5 / 5. Contagem dos votos: 1

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Os cinco amigos (2)

relatoseroticos.es

23/05/2013

Os cinco amigos (2)

Susi meu amigo hermafrodita

relatoseroticos.es

14/01/2014

Susi meu amigo hermafrodita

minha namorada e transsexual com mais ovos

relatoseroticos.es

04/07/2014

minha namorada e transsexual com mais ovos
Scroll to Top