Setembro 26, 2025

142 Visões

Setembro 26, 2025

142 Visões

Meu primo me viciou em pau grande…

0
(0)

E se preparem, a parte 2 é o climax da história…

Oi gente, desculpa se eu nao for muito boa escrevendo, mas é so um hobbie e eu queria contar essa minha história em algum lugar, entao vamo la.

Hoje eu tenho 19 anos, mas na epoca todo mundo era meio novo, mas sem julgamentos pfv kakakakakaka.

A historia é 100% minha ta, nao plagiei🙏🏻, lembro de cada detalhe ate hj😞

Entao vamo sem enrolar.:

CARACTERÍSTICAS: Meu nome é Heloísa, mas todo mundo me chama de helo,, bem baixinha, era ruiva (pintei de loiro agr) e bem ingênua kakakakakkakakaka. Mas enfim, sou branquinha, magra mas com um corpo que me orgulho, com os peitos e a bunda grandes, na verdade a bunda nem tanto, os meus peitos que sao maiores mesmo kakakka

Meu primo se chama Matheus,é alto pra caralho, acho que uns 1,90, moreno, cabelo cacheado e meio fortinho, mas ele é tipo, muito gostoso… Desculpa gente, ainda tenho sonhos com ele😞

Rafael é meu irmao mais novo, é branco, ratinho de academia, forte pra krlh e é bonitao

Nossa outra prima é a Elisa, loira, carinha de bebe e com um corpinho de invejar, tipo aquela musica do peito pp, cintura p e a bunda GG? É ela!

Enfim, nao quero enrolar muito, mas so vou dar um contexto aqui.

Minha família é bem riquinha e MUITO GRANDE, entao assim, ela é bem dividida e quase nunca se ve inteira, entao eu e esses primos nos víamos 1 vez no ano e olhe la.

A gente nunca tinha se falado mesmo, so ficamos mais próximos quando a mae da Elisa virou proxima da minha mae, o que consequentemente tornou a gnt mto amigas.

Ela ficava de olho no meu irmao sempre que pudia, mas isso é historia pra depois.

Uma vez ela me pediu pra eu arrumar meu irmão pra ela e eu falei brincando:

—So se voce achar outro primo gato pra mim

E ai ela levou mto a serio e começou a me falar todo dia sobre o Matheus, que ele era um gostoso, que a gente daria certo, que nos seriamos o casal perfeito e bla bla bla

Eu e ele nos conheciamos, nos seguiamos, ja tinhamos se falado quando eu tinha uns 12 e ele uns 14, mas nada demais, eramos bem distantes.

Mas ate entao nao tinha interesse de nenhuma das partes, ate que minha mae decidiu ter mais um filho.

Ela ficou gravida e no meio da gravidez fez um cha de bebe e chamou a familia toda. O Matheus nao foi pq tava em uma festa acho, mas a mãe dele foi e pegou intimidade com a minha mãe.

Ai passado um tempo, com as 3 maes amigas… Decidiram marcar uma viagem pra praia juntos e cara… Que ideia!

Agora sim, posso começar tudo.

INÍCIO: No fim de 2021, nossa família resolveu fazer uma viagem em conjunto pra um resort muito foda. Vou até explanar o nome aqui pra se alguém conhecer.

A gente sairia daqui do interior de van até Sao Paulo e de lá pegariamos um voo pra Natal, onde ficariamos no Ocean Palace Resort por 8 dias.

A viagem parecia que ia ser bem animada, as familias tavam se dando bem, o grupo fervendo planejando o que a gente ia fazer la, planos de visitar outras praias etc.

No dia, acordei atrasada pra me arrumar e tava quase perdendo a van (ela saiu 1 da manha de casa, pq tinhamos que pegar o voo 4 horas da tarde em Sao Paulo e tavamos com medo de perder kakakakkakakakakka)

Tomei banho correndo e coloquei uma roupa bonitinha ate, mas nem maquiagem passei de tanta correria.

Nos fomos os últimos a entrar na van e o Matheus e a Elisa tavam no fundo da van com mais 2 lugares, entao eu e o Rafa fomos sentar lá tambem.

Sentei do lado da elisa, na janela e o Rafa do lado do Matheus, entao a Elisa e meu irmão tavam um do lado do outro enquanto eu e o Matheus estavamos bem longe, mas ate entao sem problemas, ja que eu nao tinha interesse nenhum nele.

A van foi indo e nos fomos conversando durante umas 6 horas de viagem, pegando bastante intimidade. Nessa conversa, eu vi que o Matheus era um cara engraçado pra caralho kakakakakaka, me fez rir horrores, alem de tar muito cheiroso.

Quando a gente parou pra comer, na hora de voltar pra van, trocamos os lugares e o Matheus veio pro meu lado, ai mesmo foi que o papo deslanchou.

Ficamos o resto da viagem ate o aeroporto se falando e eu ja tava sabendo quase tudo da vida dele alakkakakakakka. Sabia que ele ja tinha ficado com 12 meninas, que já tinha transado com 5 e por aí vai… Ele ate assustou quando eu falei que ainda era virgem e so tinha ficado com 1 muleque na minha vida, disse que eu tinha que viver mais e uns papo bem torto, mas que eu tava gostando kakakakaka.

No aeroporto/avião e viagem de uber ate o resort eu nem falei com ninguém pq dormi a viagem toda akkakakakka.

Mas enfim, chegamos tarde la em natal então nem aproveitamos o primeiro dia, deu só pra conhecer o resort e dar uma olhada no mar.

Quando acordei no outro dia e fui tomar café, o Matheus não tava la, perguntei pra mãe dele e ela disse que ele tinha ido jogar futevôlei na praia.

Eu tava caidinha pelo papo dele então botei um biquíni descente e fui atras dele, quando cheguei, ele não tava jogando nada não, tava conversando com uma loirinha la… Fiquei muito puta e me aproximei:

—Ja arrumou namorada aqui é Matheus? – falei meio brava

—Ixi tá brava por quê? Ela só tava jogando futvôlei comigo

—Aham, ta bom

Fiquei meio emburrada, sentada numa cadeira mais pra trás, enquanto via a menina sair de perto:

—Qual foi cara tava desenrolando a mina e você vem atrapalhar porra Helo

—Não tem um pingo de consideração a gente ficou conversando 6 horas seguidas ontem mano – Falei brava ainda

—E o que que tem, a gente é só primo não é? E outra a gente se conheceu ontem e nem conversou nada demais, tá com ciúmes do que?

Botei minha cabeça no lugar e vi que realmente tava ficando louca:

—É foi mal, eu acho que confundi as coisas – Falei meio triste

—Não entenda mal Helo, você é muito gata e legal, mas a gente é primo pô, não tem o que fazer não

A partir dai eu fiquei meio emburrada mas fui conversando com ele normal… Os dias foram passando e eu tava aproveitando bastante o resort com a Elisa, andávamos pra todo lugar juntas e as vezes com os meninos, mas o clima entre a gente tava meio estranho… A Elisa queria pegar o Rafael e eu queria pegar o Matheus mas parece que nenhum dos dois tavam com muito interesse não…

No terceiro dia de resort, nós 4 fomos jantar numa hamburgueria que tinha la dentro do resort…

Eu e a Elisa nos produzimos toda como se fosse um 4 é par akkakakakakkaka, enquanto os bobão foram de short e chinelo, mas enfim, ainda eram os gostosos que a gente queria…

No meio do jantar eu não tirava meus olhos do Matheus, parecia que ele era meu jantar akkakakakaka… Tava comendo ele com o olhar e acho que ele percebeu… Depois que comemos ele me chamou:

—Helo a gente precisa conversar… Ali fora

A gente foi pra fora da hamburgueria e ele começou a falar:

—Olha eu sei que você quer muito ficar comigo… Tipo, da pra perceber… – Ele sorri, olhando pra mim

—Deixei tanto na cara assim? – Disse, rindo

—Mas é serio aqui… Não sei se a gente pode fazer isso… – Ele coloca a mão no meu queixo e passa um dedinho na minha boca, tirando um pouco do meu gloss, enquanto olha nos meus olhos fixamente

—Por favor Mat, eu quero muito isso… – Falo, me inclinando pra frente, pra chegar mais perto

—Tenho que pensar ta bom – Ele chega mais perto ainda, quase me beijando, enquanto tira a mao do meu queixo e volta pra dentro do restaurante

Fiquei meio mal depois disso, parecia que ele tava brincando comigo, mas ainda assim, tava apaixonada, essa aproximação de lábios tinha me deixado louca.

Nesse dia nossos pais saíram pra uma balada fora do resort e a gente ficou sozinhos por la…

Então, todo mundo se reuniu no meu quarto pra gente ficar conversando… Papo vinha, papo ia… Ate que a Elisa soltou a bomba:

—A gente, desculpa mas eu acho que vocês dois dariam O CASAL – ela diz, se referindo a eu e o Matheus

Eu ri, envergonhada, mas o Matheus respondeu:

—Ah mano não sei, é que ia pegar mal se alguém soubesse né? É sangue do mesmo sangue…

—É nada menino, quem que vai saber? Só se vocês explanarem pra alguém – A Elisa fala, me ajudando pra caralho

—Cara ja falei com ela, to pensando ta fica suave…

Depois disso, a Elisa e o Matheus foram embora do quarto e eu fiquei conversando com o Rafa:

—Mas você quer muito ele mesmo Helo? – O Rafael pergunta

—Muito mano, muito… – Falo com uma vozinha meio chorosa

—Vou tentar falar com ele então, aí você me deve essa

—Serio? Porra Rafael você sabia que eu te amo? – falei rindo — Tenho uma coisa pra te falar

—Fala ai

—A Elisa me disse que ficaria com você… Investe – Ri

—Porraaaa, aquela loirinha gata ta na minha? – Falou empolgada — Serião memo?

—Sério besta kakakakka

Depois disso, conversamos mais um pouco, mas ja não tava com muito clima, então dormi.

O quarto dia foi bem chato, na verdade, nem conversamos direito, o clima tava estranho… Fiquei boa parte do tempo no quarto, sem fazer nada.

No quinto dia, nossos pais iam sair pra balada de novo e nos iamos ficar sozinhos… Durante o dia , bateu o santo em mim… Acho que percebi que o tempo tava acabando e que eu precisava pegar ele logo.

Ficava jogando indireta pra ele, me aproximando sempre que pudia, quase me atirando pra cima do muleque.

Mas é, nao deu em nada…

A noite me emburrei, peguei um lanche na hamburgueria e fui pro quarto… Fiquei la a noite toda, enquanto o Rafa, a Elisa e o Matheus nem deram conta de mim, deviam tar se divertindo muito…

Tava muito puta, tudo o que eu queria naquele momento era ficar com o meu primo, mas nada parecia atiçar ele.

Meu quarto era no primeiro andar, entao a “varanda” dava direto numa areazinha pro lado de fora que passava num caminho que ia pro campinho de futebol.

Eu tava deitada, com uma camisola, sem sutiã e só de calcinha na parte de baixo… Até que ouvi alguém batendo na janela, corri pra botar um shorts e abri a cortina… Era o Matheus…:

—Oi… – falei triste

—Cheguei numa hora ruim?

—Mais ou menos

—O que aconteceu pra você tar triste assim hoje? -ele pergunta, enquanto vai entrando

—Você sabe o porque – Falo emburrada

—É por minha causa?

—É Matheus, é por sua causa! Sabia que eu nunca tinha sido rejeitada na vida? Sabia também que eu nunca tinha me apaixonado na vida? Ai você chega e me faz sentir tudo isso mas me rejeita! – Falo, com lágrimas escorrendo, enquanto sento na cama

—Foi mal Helo… – Ele senta do meu lado e me abraça — Eu não sabia que você tava tão apaixonada assim, desculpa, não gosto de brincar com sentimentos…

Eu senti aquele abraço… Me confortou… Encostei a cabeça no ombro dele e ele passou a mão no meu cabelo, enquanto a gente se deitou na cama…

—Me desculpa, falo? – Ele disse, descendo a mão pro meu pescoço

—Desculpo… – Olho pra ele e vejo ele olhando fixamente pra minha boca e ai nem teve mais palavras…

Ele me beijou, um beijo muito bom, que eu tava esperando a tempos… E isso foi esquentando… Muito rápido… a boca dele desceu pro meu pescoço, me chupando, enquanto a mão desceu pro peito, ele apertou e viu que eu tava sem sutiã…

Meu tesão também foi subindo, soltava uns gemidos, enquanto coloquei a mão no short dele, sentindo um volume crescendo…

Coloquei a mão por dentro da cueca e cara, minha mão não fechava… Parecia ser muito grande… Eu só não vi com meus olhos na hora porque eles tavam fechados enquanto eu gemia.

Fui batendo uma pra ele, sem tirar o pau da cueca, enquanto ele chupava meu pescoço… Até que ele levantou minha blusa e começou a chupar meus peitos…:

—Porra que peitão gostoso… – Ele disse antes de botar a boca

Eu não conseguia parar de gemer… Minha buceta tava muito molhada… Tava quase gozando… Quando começaram a bater na porta…

—Abre aqui Helo, é o Rafa…

Quando ouvi, fiquei maluca… Abaixei a blusa e empurrei o Matheus pra fora do quarto… Ele pulou a cerca da varanda correndo e eu fui abrir fingindo que nada tinha acontecido…

—Porra demorou em – Disse ele enquanto ria

—Foi mal… Eu vou tomar banho agora… Você quer usar o banheiro antes? – Perguntei

—Não, não pode ir…

Tranquei a porta do banheiro, liguei o chuveiro, me sentei no chão com as pernas abertas e comecei a tocar uma siririca, acho que a melhor da minha vida… Eu enfia os dedos bem fundo na minha xota toda molhada, enquanto cheirava e lambia a mão que eu tinha colocado no pau dele…

Gozei gostoso… 2 vezes… Frustada por não ter visto aquela coisa enorme, mas com muito tesão por saber que era daquele tamanho…

Enfim, depois, dormi igual neném, fingindo ser a mesma princesinha de sempre kakakakakakkakaka.

FIM DA PARTE 1

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

quando eu ensinei minha querida irmã

relatoseroticos.es

13/05/2010

quando eu ensinei minha querida irmã

e isso não está fodendo

relatoseroticos.es

15/11/2015

e isso não está fodendo

Um bisexual assumido parte 2

anônimo

28/01/2018

Um bisexual assumido parte 2
Scroll to Top