Mulher do amigo
Bom senhores, para começar essa história preciso contextualizar vocês desde o princípio.
Tenho uma amizade desde os 16 anos, esse meu brother sempre foi um cara que se colocou pra baixo e me colocava acima dele, em questão de altura, aparência e bens materiais, eu como um bem amigo sempre tentei ajudar a moral dele, porém, ainda era nítido esse comportamento dele.
Já com uns 18 até 21 anos começamos a frequentar certas baladas, onde ambos pegavamos geral, eu sempre chegando nas mais gatas e tentando arrumar o 4 é par. Uma de nossas regras sempre foi não pegar a mulher que o outro já ficou. Até que em um rolê que fui sozinho acabei ficando com uma gordinha deliciosa, branquinha, beijava muito bem, cheirosa pra caralho e toda tatuada (braço direito e uma tatuagem de rosa no glúteo).
Mais ou menos um mês depois de ter ficado com essa delícia, avisto ela novamente no rolê, meu amigo desavisado, não sabia que já havia pegado ela, se interessou muito e disse que iria chegar, então não quis cortar a brisa dele, incentivei e ele foi… Acabou que começaram a ficar, se encontrar e esses encontros se tornaram um relacionamento.
Já com meu brother em um relacionamento com aquela mina gostosa, continuei frequentando as baladinhas.
Quando já completava mais de 1 ano de relacionamento com ela, ele me chega com a proposta “cara, sempre imaginei minha mulher com outro e gostaria que fosse você”.
Aquilo na hora foi um choque, nunca havia recebido uma proposta indecentes dessa, achei até que fosse algum teste e comecei a agir de forma negativa para ver se passava, até que percebi que ele falava sério e que se não fosse eu, seria outro a comer aquela delícia com autorização dele.
Então topei e perguntei se ela já estava ciente disso e de quem ele estava convidando, ele me disse que ela estava relutante, porém que já estava quase topando.
Na hora disse que sim, que era só marcarmos então “farei esse sacrifício por você meu nobre amigo”.
Ele marcou para uma sexta-feira a noite, na casinha que os dois estavam alugando, a proposta inicial era um jantar que a namorada/noiva iria preparar.
Confesso que fui na maldade, cabelo cortado, depilação na cera, melhor perfume e até o tadala que nunca havia tomado resolvi tomar. Minha intenção ali era unicamente foder aquela mulher como nunca antes para virar um parceiro fixo ou algo do tipo (sério, pensa em uma gordinha de academia gostosa).
Chegando lá na casa dele, ele me atendeu normalmente e me levou até a sala, onde sentamos e começamos a conversar.
A namorada dele aparece na sala com uma daquelas camisolinhas bem sexy da cor vermelha manja? Sem sutiã, noto que ela tinha piercing em ambos os seios, sou tarado em mulheres com piercing. Na hora já me sobe o tesão e não consegui parar de come-la com os olhos. Ela nós alerta que a janta iria atrasar um pouco pois ele esqueceu de tirar a carne do congelador.
Ele pediu para ela se sentar no sofá em frente a mim, quando ela se senta com aquela roupinha indecente consigo notar que estava sem calcinha com aquela depilação estilo atriz pornô manja? Só aquele caminhosinho da felicidade, meu pau já fica estralando na cueca.
Então ele começa a tocar nos assuntos, sobre prazer etc … Eu ali louco para empurrar naquela safada, começo a ser mais direto, até que nós sentamos no mesmo sofá que ela, ela ficou no meio, aparentemente um pouco desconfortável.
Ele começou a tocar no assunto sobre troca de casais etc … Ela disse que troca de casais até concordava, porém, ele ficar só assistindo ela achava estranho. Então comecei a perguntar pra ele, se eu tocasse ela, ele teria ciúmes? E ele disse que não, então comecei a passar a mão nas coxas dela bem suavemente.
Perguntei novamente se ele não tinha ciúmes, e ele retornou a dizer não, então comecei a subir mais a mão até chegar bem próximo aquela bucetinha, ela ficou toda arrepiada. Pergunto se ele sentiria ciúmes se eu a beijasse, e ele disse novamente que não, então ela peegunta se pode fazer as coisas também, e ele diz que sim.
Começamos a nos beijar, ela estava bem recatada, como eu estava foda-se já fui metendo a língua e abusando daquela delicia. Até que ele toca no assunto de irmos para o quarto.
Chegando lá oguei aquela safada na cama e comecei a fazer um oral, como se estivesse chupando a manga mais saborosa de todas, é sério minha intenção ali era roubar a mulher desse cara.
Quando vi que ela estava próxima de gozar eu falei “você vai gozar sentando pra mim”, então deitei só de cueca com o pauzão estralando (17 cm). Ela veio por cima com a bucetinha encharcada e começou a esfregar na minha cueca, já comecei a sentir todo o meladinho escorrendo, olhei para ele, ele estava gravando em seu celular e punhetando.
Até que ela baixa a minha cueca e continua esfregando a bucetinha no meu pau, eu nunca na vida transei sem camisinha e estava achando aquilo sensacional, então ela começa a colocar só a cabecinha bem na entrada da bucetinha melada enquanto olhava para ele, percebo que ele esboça uma reação de braveza mas ela continua.
Percebi que ela estava fazendo algum tipo de joguinho com ele, mas foda-se, eu iria comer aquela cachorra de qualquer forma, então enquanto ela esfregava eu falava “nossa que delicia de bucetinha, toda melada para mim, que namoradinha boa essa que você foi arrum em!”
Mais ou menos uns 3 minutos dessa cachorra fazendo charme com meu pau na entrada da sua bucetinha, acredito que ela queria que ele desistisse da ideia, então comecei a tentar fazer meu pau entrar, e a cachorra ali segurando meu pau e fazendo o joguinho dela.
Até que ela começou a descer com a bucetinha ele pouco a pouco (sem camisinha) e soltou a seguinte frase “não é isso que você queria? Então agora aguenta”, e engoliu meu pau inteiro com aquela bucetinha, confesso que fiquei arrepiado, a primeira bucetinha que senti de verdade, sem camisinha.
Ele ficou irritado e saiu do quarto, acredito que o combinado era pro sexo ser com preservativo, mas já estava ali rolando e fomos sem mesmo.
Ela começou a sentar e rebolar igual a uma atriz pornô, o cara simplesmente largou eu comendo a mulher dele e saiu da casa.
Consegui comer ela na cavalgada, de quatro e finalizei na posição de franguinho assado, acabei gozando dentro pra desrespeitar mesmo, já que nem ela respeitava ele.
Terminamos ali o sexo e ela foi tomar banho, eu sai procurar ele, porém não achei, fui embora. Por mensagem ele me respondeu depois de alguns dias, disse que estava tudo certo e que eu não tinha culpa de nada.
Acredito que perdi essa amizade, infelizmente, depois de anos.
Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.