Outubro 3, 2025

183 Visões

Outubro 3, 2025

183 Visões

Comi a prima da minha namorada

0
(0)

Como eu já disse no meu outro relato, eu tive muitas experiências sexuais na vida, e isso não é mérito meu, foi simplesmente sorte, já que não possuo uma skin tão premium assim ou uma grande lábia! Pois bem, vamos à esse relato!

Se você me acompanhou no outro post, sabe que eu me formei, e segui a vida. O que aconteceu na época da escola ficou no passado. Encontrei uma menina maravilhosa, comecei a namorar com ela e hoje somos casados, mas infelizmente(ou felizmente?) aconteceram muitas coisas mesmo estando em um relacionamento.

Uma delas(tenho mais um relato) foi um caso de 3 dias que eu tive com a prima da minha então namorada. Eu sempre me dei bem com a família da minha namorada, é uma família bem grande, vários primos, irmãos, tios, etc. Ela tem cerca de 3 primas mais próximas, que sempre estão juntas e interagindo conosco. Uma delas é a Júlia, na época ela tinha 18 aninhos, eu tinha 22. Ela é magra, mas tem um corpinho delicioso, peitos pequenos pra médios, bundinha empinada, tem tatuagens nos braços e um rostinho de safada absurdo! E ela é mesmo, ela já tinha uma má fama de safada na família!

Um certo dia minha namorada diz que a família alugou uma casa de praia, com churrasqueira, piscina, etc. E íamos pra lá no próximo final de semana, eu adorei a ideia! Chegando lá na sexta de manhã tudo ocorreu como planejado, arrumamos as coisas, e geral quis ir na piscina! Júlia colocou um bikini fio dental absurdo, como eu disse, ela é magra, não cavala, mas ainda assim tem um corpo que não tem como não ficar olhando e se excitar! Eu fiquei com minha namorada conversando em duas cadeiras de praia, enquanto as primas dela iam na piscina. Eu conversava, mas como estava de óculos de sol não tinha como saber pra onde eu estava olhando, e era justamente pra aquele corpinho maravilhoso da Júlia! A Júlia me tratava muito bem, era muito carinhosa comigo e me via com certa admiração. Uma vez ela disse que “se eu conquistei a prima dela, é porque eu sou bom mesmo”. Minha namorada realmente tinha um padrão de existência bem alto, não na aparência, mas em vários requisitos.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Passamos o dia, entarcedeu, jantamos, quando já era umas 23h(todos estavam dormindo) foi aí que as coisas começaram. Júlia tinha mencionado(isso é importante) que o ficante dela(ela nunca namorou, só ficava nessa de pegar e largar os caras) se chamava João também, aí eu já fiquei meio desconfiado. A casa era enorme, tinha cerca de 8 quartos, então até minha namorada quis ter um só pra ela, então eu gostei porque tive minha privacidade também. Lá estou eu mexendo no celular quando derrepente recebo duas fotos de Júlia no WhatsApp, vejo a notificação e acho estranho. Júlia não é de falar muito comigo pelo WhatsApp, o que ela quer resolver ela resolve na cara mesmo, mas cliquei para ver o que era…. meus amigos, ela estava no banheiro, devia ter tomado banho, e simplesmente enviou 4 fotos nua para mim, com a legenda “gostou, safado?”

https://t.me/+EMu31ISb0cg0ZWE5

Eu fiquei em choque, ao mesmo tempo que extremamente excitado! A Júlia que eu tanto ficava olhando, imaginando como era, estava ali na tela do meu celular, com os peitinhos de fora, e com aquele corpo maravilhoso! Mas na hora eu voltei a mim e respondi “acho que você enviou errado, Júlia!!”, quando ela viu a msg na hora ela apagou pra ambos. Mas não era mensagem temporária, então deu tempo de eu salvar as fotos, um tesouro desse eu não ia perder!

Deu uns 10 minutos e alguém bate na minha porta, era a Júlia! Ela estava de pijama. Ela pede para entrar, e eu deixo! Ela senta na cama, com o rosto todo corado e diz que tinha sido um engano, era para o ficante dela que também se chamava João. Eu realmente senti que era verdade isso. Então consolei ela dizendo que não tinha problema, acontece mesmo! E aí ela olha pra mim e pergunta “mas já que você viu, o que achou?” Sua expressão era daquela que eu mais gostava, extremamente safada! Parecia que ela estava excitada com a situação, assim como eu. Eu respondi a verdade “olha, você sabe que eu estou em um relacionamento, né. Mas já que você quer saber, eu fiquei em choque, já imaginava que você era linda, mas vendo desse jeito percebi que era ainda mais do que eu pensava!”

“Só linda?” “E muito gostosa… mas vamos manter isso só entre nós, tá bom? Ninguém precisa saber que você cometeu esse engano!”

Então ela fica quieta por uns 10 segundos e diz:

“Você já tomou banho? Eu vou precisar tomar novamente, já faz um tempo e eu estou toda suada. Posso usar seu banheiro?” (os quartos eram suítes).

Eu disse que sim, à essa altura meu pau estava latejando de tão duro, e dava pra ver isso no short que eu tava usando, o volume estava pra cima, pontudo e parecia que ia furar. Já falei no meu outro post que não tenho um pauzão, são 14cm, mas tem um tamanho bom! Na média!

Eu sinceramente já estava querendo provocar ela, não importava se eu tinha namorada, à essa altura eu não ligava mais! Eu senti uma tensão sexual muito forte no ar, então eu dei um tiro no escuro! Disse que ia pegar uma toalha pra ela no guarda roupa, mas quando eu levantei, ficou nítido no short o relevo do meu marcando de tão duro! Ela viu, corou novamente e disse com um sorrisinho “isso aí é por causa da minha foto?” Eu só acenei que sim com a cabeça. Era um provocando o outro.

Então ela pegou a toalha e foi para o banheiro. Fiquei ali sentado na cama imaginando várias safadezas enquanto uma parte de mim me cobrava que eu não devia fazer isso. Então, Júlia faz a maior loucura de todas! Ela abre um pouco a porta, e grita pra mim dizendo que não estava conseguindo regular o chuveiro(era a gás, então pra deixar numa temperatura quente sem carbonizar a pessoa às vezes é chatinho mesmo). Na hora minha cabeça vai a mil, eu vou entrar lá e ela vai estar como? De toalha? Levanto e entro no banheiro. O box não era de vidro, era aqueles plásticos fumes que não dava pra ver dentro, e ela estava lá dentro. Eu não aguentando mais de tanto tesão com essa situação pergunto “posso entrar pra regular?” Ela responde que sim, então eu entro. E lá estava ela, completamente nua e molhada, no canto. Ela estava com um mão na cintura e outra no braço esquerdo. Eu na hora que vi já mirei os olhos no chão, meio que fingindo que não devia ver aquilo, e disse que ia regular o chuveiro. Então depois de alguns testes consegui colocar numa temperatura boa, e disse(sempre olhando pro chão) que ia deixar ela tomar banho. Ela segurou meu braço e perguntou “porque não toma comigo? Prometo que não faço nada! Fico na minha!”.

Consciência estava pensando muito, mas o tesão era maior! Na hora eu entendi que eu podia olhar, e não só olhar, observar com todas as forças cada centímetro do corpo dela! Seus mamilos estavam duros por conta do banho, sua buceta não tinha pelo algum, sua barriga era uma delícia e ela tinha um piercing no umbigo que me deixava doido!

Olhando pro corpo dela e não nos olhos, eu disse que estava indeciso! Ela insistiu mais uma vez, e então eu resolvi tirar a minha roupa. Tirei a blusa, o short, e quando fiquei só de cueca ela encarava diretamente no meu pau! Não dava nem pra disfarçar, estava completamente duro! Então eu tirei a cueca e fiquei nu. Meu pau estava muito duro, com a cabeça bem rosada e já cheio de pré gozo saindo. Eu estava muito sem graça e disse “então, vamos tomar o banho”. Começamos a tomar banho normalmente, ela se ensaboava, eu também. Mas com uma tensão sexual tão pesada que acho que nunca vivi algo assim antes! Ela estava compenetrada no meu corpo e no meu pau, se lavava prestando a atenção como se fosse um jogo de futebol! E eu, me lavava olhando pro corpo dela, ninguém dizia nada! Silêncio absoluto!

Mas era nítido que eu estava sofrendo, meu pau já estava doendo de tão duro! Ela resolve perguntar gaguejando “você não está com dor? Porque não se alivia?”

“Aliviar como?” “Ah, você sabe!” “Aqui, agora?” “Eu disse que não ia fazer nada, mas posso olhar, não posso?”

Não me aguentei, coloquei a mão e comecei a punhetar ali mesmo! Ela observava atentamente, mordia o lábio, olhava pro meu rosto, e eu vendo tudo isso só enchia mais de tesão! Ela fingia se ensaboar só com a mão meio que pra disfarçar e não tirava os olhos do meu pau. Não aguentei nem 2 minutos, meus gemidos estavam aumentando e então eu gozei! E gozei muito! Vários jatos de porra voando na parede! Ela disse “nossa, quanta porra…” terminei de me enxaguar, saímos do banheiro e ela disse que ia voltar pro quarto dela! E de fato voltou! Nem consegui dormir naquela noite! No dia seguinte no café da manhã, quando Júlia chegou ela me olhou e deu um sorrisinho de canto. Estávamos todos comendo e ela toda hora ficava me encarando com um mini sorrisinho que só eu conseguia perceber e compreender! Aquilo tava me deixando maluco!

Era um sábado, todos decidiram ir à praia. Todos iam! Mas então Júlia falou em voz alta que ia ficar no quarto dela, pois não estava se sentindo bem! Já era nítido o que estava rolando aí! Ela subiu. Dei um tempo e disse para minha namorada que também ia ficar, torcendo pra que ela resolvesse ir pra praia sem mim, dito e feito! Ela perguntou se eu ia ficar bem “sozinho”, e eu disse que sim. Então todos foram, iam passar o dia na praia! Menos eu e Júlia!

Quando saíram, esperei uns 10 minutos e já fui andando pelo corredor em direção ao quarto de Júlia! Bati na porta, informando que era o João. Ela não respondeu. Então eu abri, ela estava na cama, de barriga pra cima, de topzinho preto e calcinha preta, se masturbando com a mão esquerda por baixo da calcinha enquanto segurava o celular com a mão direita. Ela estava de fone de ouvido, por isso não ouviu eu chamando. Quis aproveitar a situação, criei coragem e entrei, ela levou um susto, tirou o fone dando uma risadinha e falou que não havia me ouvido entrando. Eu mantive o rosto sério e disse “termina o que estava fazendo! Vc n me viu fazendo a mesma coisa antes?”

Então sentei na cama e fiquei olhando pra ela. Ela mordeu os lábios, e quando ia enfiar a mão novamente na calcinha eu interrompi dizendo “eu estava sem nada ontem”. Ela olha pra mim em silêncio, abaixa a calcinha, tira o top, e volta a se masturbar enquanto olhava o celular, ela estava vendo porno. A mão esquerda dela fazia vários movimentos, girava ao redor do clítoris, enfiava e tirava os dedos da buceta, as vezes ela subia com a mão e puxava os mamilos e voltava pra buceta, tudo isso enquanto olhava para o porno e para a expressão que eu estava fazendo ao assisti-la. Eu estava sentado, muito excitado e tendo a visão mais linda que eu já vi na vida! Seu corpo era perfeitamente desenhado! Ela disse pra eu tirar o short também, então eu tirei e comecei a punhetar e tentar igualar meus movimentos aos dela. A buceta dela estava muito molhada, chegava a escorrer pela perna! Ela abandonou o porno e ficou se masturbando enquanto olhava para o meu pau sendo punhetado por mim. Ficamos nisso por uns 5 minutos até que ela começa a ficar com a respiração mais forte, gemer mais alto, e começa a só enfiar estimular o clitoris com toda a intensidade, e aí ela anuncia que vai gozar e goza! E que orgasmo lindo! Dava pra ver as contrações na buceta, ela se tremia toda, desceu até algumas lágrimas do seus olhos!

Levantei, ajoelhei do lado dela e perguntei no ouvido dela “você quer?” enquanto olhava para o meu pau, ela disse que “quero, agora!”.

Então eu subi na cama, ela arreganhou as pernas e ficamos na posição mamãe e papai, antes que eu pudesse enfiar o meu pau, ela puxou o meu rosto e me beijou! Que beijo, meus amigos! E enquanto beijava, meu pau entrou, deslizando de tão molhados que estávamos! Comecei a socar com cada vez mais força e ela gemia e dizia no meu ouvido “era isso que eu queria! Me fode até você não aguentar mais!”, quando ouvi isso fui à loucura! Eu metia com toda a força que eu podia, os gemidos dela eram naturais, não era forçado, ela estava gemendo de prazer! Mas ninguém é de ferro, meus braços estavam doendo e perguntei se ela não podia ir por cima, ela acenou com a cabeça que sim e mudamos de posição! Agora eu via aquele corpo maravilhoso fazendo os movimentos de cavalgada, ela cavalgava com uma intensidade que parecia que queria quebrar o meu pau! Até que eu senti que ia gozar e anunciei(pois estávamos sem camisinha), ela então saiu de cima e colocou na boca! Até então ela não havia me dado nenhum boquete, e quis me dar justamente na hora do orgasmo! Dito e feito! Foi só ela colocar na boca que eu comecei a gozar. Eu já disse em outro post que eu costumo gozar muito, são muitos jatos! Ela de início pareceu tomar um susto mas insistiu e recebeu tudo na boca, e engoliu! Olhou pra mim, sorriu e deitou do meu lado. Ela disse que não sabia que eu tinha esse lado tão safado, e nem que meu pau era tão gostoso assim. Disse que minha namorada devia ter muita sorte! Eu não respondi, apenas a beijei novamente e ficamos nos beijando por quase 40 minutos, até que nos excitamos de novo e repetimos toda a dose, fizemos isso por horas!

Quando já era umas 17h eu disse que devia voltar para o meu quarto, pois já estava na hora do pessoal chegar. Ele chegaram, e depois Júlia e eu ficamos só na troca de olhares durante o final do dia e no dia seguinte! Depois disso ela sempre me dava indiretas e falava safadezas pra mim, mas nunca mais tivemos a chance de fazer alguma coisa, mesmo querendo!

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Minha amiga é uma Cuckquean - Humilhação

anônimo

22/08/2022

Minha amiga é uma Cuckquean - Humilhação

apesar de ... Autor:MAPMAKER

relatoseroticos.es

16/11/2015

apesar de ... Autor:MAPMAKER

O despertar de um corno

anônimo

03/12/2018

O despertar de um corno
Scroll to Top