Outubro 6, 2025

107 Visões

Outubro 6, 2025

107 Visões

O vizinho e a lingerie transparente

0
(0)

Eu e minha esposa somos casados a quase 4 anos, e a alguns meses atrás nos mudamos para uma nova casa. Não temos casa própria, desde que casamos vivemos de aluguel.

A nova casa é muito boa, e nós gostamos muito, mas tem alguns detalhes “””chatos””” que só notamos quando passamos a morar. (Deixaram de ser detalhes chatos depois).

O primeiro detalhe é que na cozinha tem uma janela pequena, de vidro transparente que fica bem alta na parede, essa janela fica para o lado da casa do vizinho. O segundo defeito é que a casa do vizinho fica num terreno mais alto e o muro é baixo, então o vizinho consegue ver nossa cozinha através da pequena janela.

No início isso não nos incomodou pq achamos que o vizinho não ia ficar bisbilhotando a cozinha. Mas aí aconteceu um episódio…

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

Minha esposa e eu temos mania de andar pelados pela casa, já que não temos filhos, aproveitando a liberdade.

Um dia minha esposa com os peitos amostra foi até a cozinha preparar um lanche a noite, quando ela olhou pela janelinha tinha uma pessoa na janela do vizinho claramente olhando pra ela e vendo seus peitos.

Ela se assustou mas não fez alarde, apenas saiu de lá e foi até mim e falou oq tinha acontecido…

Ela: “Será que ele me viu pelada, amor?” Eu: “Não deve ter visto, impressão sua, a janela é muito pequena, nem deve ter notado que vc tava ali”

Ela concordou, mas pediu pra que eu colocasse uma cortina, já que por contrato não podíamos fazer alterações na casa.

Como todo bom marido, eu procrastinei isso (quem é casado vai entender). Confesso que a ideia de o vizinho — que é solteiro e mora sozinho — ter visto os peitos da minha esposa não me incomodou, até me excitou. Eu nunca disse pra ela mas eu penso em um relacionamento cuckold… Talvez um dia eu conte.

Não tocamos mais nesse assunto, mas minha esposa mudou muito desse dia para cá.

Talvez ela pense que eu não percebi mas estava indo com mais frequência até a cozinha pelada, as vezes até completamente pelada. Percebi também que sempre inventava alguma coisa pra fazer lá e se posicionava de forma estratégica para ser vista pela janela.

Para a frustração dela, acredito que o vizinho não ficava olhando, eu percebia a frustração dela… Percebia por sua excitação e depois pelo semblante de decepção.

Eu não disse nada, apenas observei, acredito que ela gostou muito da ideia de o vizinho estar vendo ela nua. Ela ficou nessa por meses, as vezes até quando estava pelada na cozinha perguntava “e a cortina em?”, mas com uma risadinha de quem não se importava só estava tentando disfarçar.

Ela fez isso por meses, tentando se exibir e sem sucesso (acredito eu).

Ela também não é boba, depois de tanto tempo deve ter percebido que eu não ligava se o vizinho visse ela pelada, dava pra ver pq as vezes ela nem tentava disfarçar só ficava pelada na cozinha sem motivo nenhum vendo coisas no celular e posicionada de forma estratégica.

Até que um dia por algum motivo ela resolveu simplesmente se exibir de vez, acredito que não foi planejado mas deu muito certo para ela.

Numa certa noite ela tomou banho e vestiu uma lagerie, era uma lingerie muito excitante que ela tem, é um vestidinho transparente que vai até na metade da bunda, não cobre tudo e também não cobre a boceta completamente. A lingerie também tem uma calcinha que é fio dental e totalmente transparente, na parte do peitos em uns detalhes de renda mas dá pra ver também.

Nesse dia, eu fui tomar banho e quando saí ela já estava na lingerie perambulando pela casa.

Eu tinha esquecido de pôr o lixo pra fora então fui fazer isso, e notei que ela havia esquecido as roupas no varal.

Então eu fui pegar as roupas mas falei “Amor, vc esqueceu as roupas no varal, eu vou lá pegar”.

Eu acendi as luzes do quintal (que é muito bem iluminado) e fui pegar as roupas, como eram muita eu peguei metade e fui guardar para buscar o restante. Quando eu estava entrando em casa o vizinho estava na janela da casa dele que dá pro nosso quintal então o cumprimentei.

Ela deve ter ouvido eu cumprimentando ele, pois ela veio com um sorriso bobo dizendo “pode deixar que eu pego o restante das roupas”.

Ela simplesmente saiu para o quintal com aquela lingerie que mostrava a tudo claramente, só pra se mostrar para o vizinho.

Eu coloquei as roupas que peguei e voltei pra ver a cena pq eu nem estava acreditando que ela ia mesmo fazer isso na cara limpa e na minha frente kkk.

Quando eu voltei, ela estava conversando com o vizinho, que estava na janela. Ela nem pegou roupa alguma só estava lá jogando papo fora enquanto ele estava na janela e ela de frente pra ele ele vendo tudo dela através da lingerie.

Eu não apareci, fiquei na porta assistindo tudo estrategicamente. O vizinho acredito que estava com receio de comentar algo sobre o que estava acontecendo, não fez elogios nem nada. Ele só estava indo no papo furado dela que prolongava a conversa o máximo que podia só pra se exibir o quanto pudesse.

Depois quando eu vi que a conversa estava acabando de fato, eu saí dali e fingi demência.

Mas ela não escondeu nada. Quando retornou para dentro de casa com as roupas ela disse “O vizinho é bem legal, nunca tinha parado para conversar com ele.”

Então para ver a reação dela eu perguntei “Você tava esse tempo todo conversando com ele com essa roupa?”

Ela avermelhou na hora e disse “O que que tem? Nada demais, daquela distância não deve ter visto nada”. E eu respondi “Pelo menos não tenho mais que me preocupar com a cortina na janela”. Ela apenas riu e disse “Como se vc fosse colocar mesmo essa cortina algum dia”.

Nós dois temos certeza de que ele viu tudo e “””fingimos””” que não sabemos o que está acontecendo.

Eu já estava bem excitado e ela também, então fomos nos deitar e transamos muito, e eu sei que era nele que ela tava pensando kkk.

Faz um tempo que isso aconteceu, e ela criou uma amizade com o vizinho.

Se ele tiver atitude, acredito que é questão de tempo até ele estar vindo aqui em casa comer ela.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A indiesita para crianças

relatoseroticos.es

16/03/2011

A indiesita para crianças

O amor doloroso.

anônimo

07/09/2022

O amor doloroso.

O Pilar aventurax - Aventura 2,1

relatoseroticos.es

08/11/2015

O Pilar aventurax - Aventura 2,1
Scroll to Top