Outubro 7, 2025

41 Visões

Outubro 7, 2025

41 Visões

Prazer da obediência

0
(0)

Cheguei na entrada do hotel e não tardou receber a sua mensagem no WhatsApp, com o número do quarto. Chamei o elevador e saí no andar pretendido, ao chegar à porta bati duas vezes. Não esperei muito, pois a porta abriu. Primeira vez que nos víamos …. Tentou me abraçar …Parei VC.

– Se quiser que eu pare, apenas diz “azul” até esse momento acontecer eu apenas segue o que peço.

VC assentiu, mordeu o lábio baixando a cabeça, mas os olhos em mim. Tirei uma venda que trazia e coloquei vedando os seus olhos. Dei a mão e levei até a cama.

– Antes De mais tire o seu vestido. – Ordenei, altivo, mas sem ser brusco.

Quer algo mais real? Câmeras ao vivo, entre grátis.

– Espero que esteja nua por baixo como lhe pedi.

E não me dececionou, apenas VC ninha, vendada na minha frente. Te mandei colocar de quatro na cama de costas para mim. O silêncio que se fazia sentir foi cortado por uma palmada seca na sua nádega esquerda. Não antecipaste e soltaste um gritinho gemido. Passo minha mão pela sua bunda e bato mais uma vez, suou seco pelo quarto e desta vez o gemido não foi contido, um ai no seu sotaque. Sabes o quanto isso me deixa doido de tesão.

– Cabeça para baixo, empina o bumbum quero te dar um presente.

Afasto me e coloco uma música suave, chego perto da tua cara, sentes algo metálico e fresco tocar os teus lábios.

– Abre a boca deixa este plug bem molhado para colocar em você.

Já tinhas a face corada, lambeste gostoso e puxei. Volto para trás de ti.

– Caralho, só de olhar tenho vontade de lamber você toda. Quer?

– Sim. – respondes de imediato.

– Hoje não é sobre o VC quer – cortei a tua resposta tímida e desejosa de forma rápida. –Hoje é apenas sobre o que acho que merece.

Sente o fresco que tocou os seus lábios tocar bem na entrada do seu bumbum. Contrais e afastas um pouco, leva mais uma palmada. Bruto chego mais próximo te pego pelo cabelo e puxo pra mim ao mesmo tempo que sentes o plug entrar de uma vez em VC.

– Mas que putinha safada, a sua buceta já brilha de meladinha que está.

Afasto-me .

-Quero que se mantenha assim. Mas quero-te a esfregar clitóris devagar. Mansinho, quero te ouvir.

Afasto-me, tiro meu casaco, penduro nas costas da cadeira no canto e fico te observando gemendo baixinho.

– Não acelera! Mantém lento, quero ver te desejar mais e não puder acelerar, quero ver se a putinha gosta de agradar ou se estava de conversa

Mantendo o ritmo o teu corpo aceso quer mais e vais mantendo o ritmo. Posso observar que estás tão molhada que quase pinga sobre a cama. O plug mostra o teu cuzinho a contrair de tesão

– lembra da palavra ?

Tímida apenas ouço um sim meloso de quem está perto de explodir.

Chego próximo de VC … Meus dedos passeiam pelas suas nádegas depois entre suas pernas , sem tocar os seus dedos que mantém a tarefa de te massajar o clitóris todo os lábios da sua coninha. Imediatamente molho os dedos e agindo dois dentro da sua bucetinha melada. Num vai e vem VC geme mais.

– quer ser minha puta ?

Não obtive resposta. A palmada acordou vocêdo êxtase do tesão.

– quero … Quero que me foda como quiser

Entram três dedos bem apertadinhos em você e brinco e sinto-te relaxar , e vou brincado. Gozas no instante , o teu corpo treme .

– não para de se tocar …aproveita .

Lhe dou dois um três minutos e mas continua a meter os dedos em você.

– pode recomeçar a se tocar , vamos ver se aguenta mais algo.

Quatro dedos escorregam dentro da sua buceta. A minha mão melada vai abrindo . Forço e gemes alto.

Naquele momento apenas o “azul ” me parava. O plug tremia em VC.

E forço minha mão mais um pouco enquanto continuas a massagem e nem te atrevas a parar .

A minha mão desliza lentamente e sinto o polegar quase a passar na sua buceta. Tiro a mão lentamente e te dou a provar.

– lambe os meus dedos … Sente seu gosto

VC cumpre e te sinto …te ouço e te vejo gozar de novo ….

Deixo repousar vc uns minutinhos

– continua sua tarefa se toca

Sempre empinada VC obedece … E volto para trás de VC. Seu corpo já não contrai quando me sente tocar. Entram sem resistência e naquele instante minha mão estava dentro da tua buceta melhada , vermelha enquanto escorrias de tesão. Pequenos movimentos dentro e fora de VC mantenho o ritmo e te dou a liberdade de se tocar como quiser. VC acelera o movimento e eu acompanho.

– Quero que explodas enquanto a minha mão te fode

Ficas com a respiração acelerada, num misto de dor e prazer , num misto de dor que leva ao prazer. Num misto de tesão desgovernada e genes que nem puta. Alto gemes. O teu mel escorre pelas pernas o plug é projetado para fora do teu rabinho com o tremer e com as contrações de um orgasmo que te deixa de rastos. Peguei na tua mão e levei-te para a cadeira ao canto. Sentei nela e te pedi pra ajoelhar. VC cheirava a tesão, sei cheiro emanava por entre suas pernas e enchia o ar. Sentado recostei me …coloquei as suas mãos sobre os meus joelhos e te pedi pra abrir minha calca. Você chegou mais na frente bem entre as minhas pernas e lentamente procurou abrir meu cinto, depois minha calca. E tentou tirar meu pau duro pra fora.

– tem razão …. não é fácil.

Levantei me. Tirei a calça e aproveitei tirei o cinto dela. Tirei toda minha roupa e VC apenas me escutava e imaginava o o que eu fazia. Com o cinto coloquei as suas mãos atrás das costas e ficaram imobilizadas. Do alto …e estando de pé assistia VC expectante … Bem puta aguardando pelo que se seguiria. Voltei a sentar. Te peguei pelo cabelo e te puxei com a mão direita , enquanto a esquerda segurava meu pau duro e bati ele na sua cara.

-Mama … Me lambe todinho…

Deixa meu pau s escorrer sua baba k vou comer seu cu logo depois.

Deixo que me mostre o que a sua boquinha gostosa sabem deixo que lambuze meu pau. Lambes minhas bolas me lamba todinho como quem sente sede de pau. Ofegante puxo sua cabeça até te engasgar. Quando tiro pau da sua boca um fio de saliva une meu pau a ela. Estás vermelha. Os teus lábios vermelhão fervem em contacto com o meu pau. Tiro sua venda. Os teus olhos estão a lacrimejar dos engasgamentos. Segurando seu cabelo bato o meu pau na sua cara. Ouve-se o barulho molhado da sua saliva k escorre do meu pau. Podias vê lo duro latejante na sua frente agora puxo seu cabelo e te levanto.

– ajoelho na cadeira

Obedeces e olhas de frente pro espelho por trás da cadeira e me vê aproximar por trás. Passo dois dedos na sua buceta …e depois bem melados esfrego no seu bumbum. A mão esquerda puxa seu cabelo, quero que encare o espelho , quero ver a sua cara quando arrombar o seu cuzinho Com a mão direita encosto a cabeça vermelhona no anelinho e meto duro de uma vez só.

– preciso gozar … Vou te encher de leitinho

E meto rápido …bem fundo ….insisto e por dois ou três minutos te fodo sem dó só assistir a sua cara a gozar ali …submissa mãos atrás das costas e meto acelero…A dor que sentes enquanto arrombo o seu cuzinho deu lugar ao prazer e quando você começa a gozar ganha um tapa com força … O seu cabelo na minha mão esquerda te obriga olhar no espelho..

– goza safada …sente meu leitinho te preencher … Sabia k irias adorar …..

Seu cu não oferecia mais resistência …apenas contraia enquanto gozavas.

E me sentir te enchendo aprimorou seu tesão. Parei. Tirei meu pau de dentro de ti. Tirei o cinto dos teus punhos e ;

– lambe ele …

Enquanto sente o meu gozo escorrer por suas pernas …. VC obedeceu …limpando ele ainda sobre a cadeira se olhando no espelho ….

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Quer ver e conversar em direto? Câmeras ao vivo aqui.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

A estréia anal

anônimo

26/10/2018

A estréia anal

Meu namorado arrombou meu cuzinho

anônimo

12/06/2025

Meu namorado arrombou meu cuzinho

Bucetinha babando, cuzinho esfolado

anônimo

28/01/2018

Bucetinha babando, cuzinho esfolado
Scroll to Top