Por
Me usando durante a call
Era uma quinta-feira normal em nossa rotina. Eu tinha saído para resolver umas coisas no centro e minha esposa ficou em casa trabalhando. Ela trabalha com organização de eventos então parte do trabalho é feita em de casa mesmo, por meio de ligações com fornecedores, compras e as vezes chamadas com os clientes.
Pois bem, ainda na rua recebi uma mensagem dela:
“Oi amor! O trabalho tá estressante hoje 😞 preciso relaxar… já sabe né? rsrs”
Sim, eu já sabia exatamente o que ela queria. Respondi que chegaria logo e ela podia fazer o que quisesse de mim.
Chegando em casa a vejo na sala, sentada no sofá com uma mesinha branca na frente onde colocou o computador e participava de uma vídeo chamada. Vestia um vestido cinza bem colado ao corpo, acima dos joelhos. Esse é o vestido que mais gosto, deixa ela sexy, destaca bem seu bumbum.
Ela então pede um minuto ao pessoal da chamada, desliga a câmera, microfone e fala comigo:
“Oi delícia! Vem cá que tô louquinha pra te usar hoje!”
“Vou te esperar na cama ok?” Respondi
“Não, eu quero agora!! Não aguento esperar mais e essa call vai demorar ainda”
Ela me pediu para tirar a roupa, colocar umas almofadas no chão embaixo da mesa e me posicionar sentado/deitado sobre, mas com a cabeça apoiada no assento do sofá, meio que olhando para cima. Obedeci prontamente e fiquei do jeito que ela queria.
“Você vai ser meu assento agora docinho! Não quero ouvir um pio agora tá bom? Vou voltar pra call”
Falando isso ela passa a perna por cima de mim, puxa a mesa e levanta seu vestido. Já estava sem calcinha e com a buceta toda molhada. A safada já devia estar planejando isso há tempos! Só de ver isso já fiquei de pau duro, aquele rabo enorme sentando sobre meu rosto e molhando minha boca com seu suor e mel. Nesse momento ela soltou um leve gemido e com as duas mãos abriu mais seu bumbum, posicionando se cuzinho sobre meu nariz.
Então como se nada tivesse acontecido, liga novamente a câmera e microfone:
“Voltei meninas! Desculpa a demora, fui procurar uma almofada aqui para me apoiar e ficar mais confortável! Então, como estava dizendo…”
Continuou sua ligação normalmente, enquanto me sufocava sentada em minha cara, fazendo leves movimentos para que não fosse percebida na call. De vez em quando ela levantava só pouquinho, para eu respirasse e então voltava a sentar e rebolar bem devagar. Eu estava totalmente sobre controle dela, até minha respiração, e isso a excitava muito! Ficava cada vez mais molhadinha enquanto eu sugava e lambia tudo.
Quando não estava falando na ligação, desligava o áudio e gemia gostoso, ordenando que eu lambesse, chupasse e cheirasse ela.
“Agora você é minha cadeira! Vai respirar só quando eu quiser ouviu! Hmmm isso… chupa bem gostoso vai!”
Era incrível como ela conseguia fazer isso e ao mesmo tempo participar da ligação como se nada estivesse acontecendo.
“Ai que tesão isso tá muito bom hmmmm”
O prazer tomava conta do corpo dela, estava ficando louca com isso!
Ela se levantou um pouco e colocou o cuzinho suado em minha boca, me mandando lamber com vontade. Nisso começou a se tocar também, massageando seu clítoris enquanto rebolava mais intensamente sobre mim.
Imagino que nesse momento já estava com a câmera e vídeo fechados pois as outras pessoas estavam falando mais na ligação e pelo que parece apresentando algum slide.
“hmmmm caralho quê delícia!!! Hmmm”
Gemia mais alto e se esfregava mais forte e rápido.
“aaaaai eu vou gozaaaar!”
Gritou com muito desejo e então empurrou a mesa para frente, se virou de costa ficando de joelhos no sofá e segurou no meu cabelo. Sentou com toda força em meu rosto e começou a quicar sobre ele, depois rebolar e esfregar a buceta em minha boca freneticamente!
“hmmmmm vai, lambe essa buceta vai! Hmmmmmm”
“aaaaai aaaaaaaaaaaaaiiiiiiii caralhooooooo!!!”
Gritando e gemendo alto gozou ali enquanto se esfregava sobre meu rosto.
“Helen? Helen? Tá aí??”
Disse alguém na ligação, esperando uma resposta. Ela então se virou rápido, sentou de novo em minha cara, se ajeitou e ligou a câmera e áudio novamente.
“Oi, tô aqui! Desculpa, tava falando com o áudio desligado rsrs”
Continuou a ligação comigo ali embaixo. Fiquei até ela terminar uns 15 minutos depois.
Depois da call ela ainda me mandou chupa-la novamente, mas dessa vez ajoelhado no chão enquanto ela se posicionava no sofá de perna aberta. Mais uma gozada gostosa e então fomos tomar um bom banho.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.