Por
Eu namoro e fui feita de putinha na roda de amigos. (História real)
Nós temos o costume de sempre irmos para casa um dos outros para bebermos, jogarmos jogos, jogar conversa fora e etc. Porém, nessa última vez foi diferente. Brincamos de uma coisa que nunca tínhamos brincado antes.
Fomos para casa de um de nossos amigos e começamos a beber, quando foi ficando mais tarde e já tava ficando um tédio pra todos pois não tinha mais o que fazer, um deles deu a ideia de brincarmos de verdade ou desafio.
Foi aí que a coisa começou a esquentar. Começamos leve com coisas do tipo: “fulano, foi verdade ou desafio” “desafio” “te desafio a beber o máximo de vodka que conseguir” e outras coisas do tipo.
Só que com o passar do tempo foram aumentando o nível dos desafios. Até que me desafiaram a ficar de quatro na frente deles todos, eu fui e fiquei. Depois me desafiaram a fingir que estava chupando um pau, eu fiz. A próxima me desafiaram a simular uma transa com os três, eu fiz. Daí pra frente foi só pra trás.
No próximo desafio pra mim me desafiaram a tirar o meu sutiã porém sem tirar a blusa eu fiz. Depois me desafiaram a ficar rebolando no colo de cada um por 1 minuto. O próximo desafio era tirar toda a minha roupa e ficar pelada na frente deles, ali eu já tava muito bêbada e já não tava mais ligando pra nada.
Eu via eles mechendo no pau através da roupa e me dava muito tesão, saber que eles estavam todos de paus duros por causa de mim era uma coisa muito boa.
Outra vez eu fui desafiada e me desafiaram a ficar novamente de quatro na frente deles e ficar girando só que agora eu estava totalmente pelada. Enquanto eu girava eu escutava uns comentários do tipo: “caralho, que puta gostosa” e as vezes sentia eles passando a mão levemente em mim.
Quando fui me dar conta eles estavam todos em pé olhando pra mim e pegando no pau. Enquanto eu ainda estava de quatro na frente deles um dos meus amigos me desafiou a chupar os 3 e adivinhem o que eu fiz? Eu chupei os 3. Mandei eles colocarem o pau pra fora e ali começou.
Os 3 fizeram uma rodinha ao meu redor e começaram a colocar o pau pra fora, era um pau maior que o outro, eu tava tão em êxtase que nem lembrava que eu namorava até que meu telefone tocou, era meu namorado, eu tinha que atender se não ele ia ficar preocupado.
Eu me levantei e fui atender. Enquanto eu estava falando com ele os meus 3 amigos vinheram até mim e me forçaram a ajoelhar e continuar o que eu tinha começado. Eu continuei chupando os três enquanto falava com o meu namorada e ele sem desconfiar de nada. Apenas ouvia de vez em quando um barulho estranho e eu dava alguma explicação falando que era outra coisa.
Até que a gente se despediu. Quando eu desliguei o celular um dos três disse: “vc agora é nossa” aquilo aumentou ainda mais o meu tesão. Eles mandaram eu ficar de quatro no sofá. Um deles me pegou por trás e me jogou lá. Eu já fiquei de quatro instantaneamente. O que tinha me jogado no sofá veio por trás e cuspiu na minha buceta pra lubrificar mas nem precisava pq já tava toda molhadinha… Os outros dois vinheram pela frente pra eu ficar mamando eles.
Eles ficavam revezando até que depois de 20 minutos +- o primeiro gozou, ele saiu e foi tomar uma água pra voltar depois. Ainda ficaram dois me comendo. O que tinha saído voltou e ficou só olhando os dois me comendo até que eu dei uma piscina pra ele e ele voltou pra ação. Ele me puxou com força e me virou de barriga para cima. Pediu pra um dos meninos segurar as minhas pernas. Ele enfiou o pau dele com tanta força que eu achei que o meu fim ia ser ali mesmo. Por um momento minha visão escureceu e depois voltou
Ele dava tanta estocada na minha bucetinha que eu já tava sentindo pegar no meu útero. Eu já tava com as pernas bambas, enquanto os outros dois ficaram se masturbando ao meu redor até que o que tava me fudendo gozou denovo dentro da minha bucetinha.
Um dos que tava se masturbando falou que agora era a vez dele porém não ia querer gozar na buceta e sim no meu cuzinho. Eu disse que só tinha dado o meu cu pro namorado e que não era tão acostumada assim pq o pau do meu namorado não é tão grande. Ele falou que ia colocar com carinho e eu deixei (pior ou melhor decisão da minha vida). Ele começou devagar só que foi aumentando a força e a velocidade das estocadas, eu já tava fritando alto pra cacete, eu nunca tinha deixado um pau grande assim entrar no meu cu.
Depois de um tempo ele gozou dentro. O último falou que ia usar os dois, já que o meu cu tinha ficado bem aberto ele ficou revezando entre os dois. Ele literalmente tirava o pau da buceta e enfiava no cu e depois tirava do cu e enfiava na buceta. Como eu já tava com o cu nem aberto e a buceta nem se fale eu já nem tava sentindo tanto assim até que na última que tirou do cu e colocou na buceta ele gozou dentro.
Depois disso eu caí no sofá e fiquei me tremendo kkk. Quando eu voltei ao normal eu perguntei se eles queriam realizar um fetiche meu que meu namorado não fazia pq tinha nojo. Todos responderam que sim e perguntaram o que era. Eu chamei eles pro banheiro e me ajoelhei na frente deles e mandei que todos mijassem na minha boca enquanto eu me masturbava. Todos eles concordaram e começaram a mijar muito, quanto mais urina eu bebia mais tesão eu sentia, parecia um elixir do do prazer. Até que todo terminaram. O meu amigo que é dono da casa me pegou pelos cabelos e forçou a minha cabeça no chão pra lamber o que eu tinha deixado cair como se fosse uma espécie de punição por eu ter estragado o mijo.
Como uma boa puta eu obedeci e lambi o chão inteiro. Depois disso nós tomamos um banho os quatro juntos e eu fui pra mim casa. Isso aconteceu no final de semana passado, de sábado pra domingo. Eu ainda não contei pro meu namorado e a princípio não pretendo contar. Os meus amigos marcaram de fazer outras das nossas “festinhas especiais” no próximo sábado, ainda não me decidi se vou. Eles falaram que é pra eu ir pq se não vou pagar caro por isso. Como se eu fosse a putinha submissa deles.


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.