Outubro 23, 2025

179 Visões

Outubro 23, 2025

179 Visões

Tava devendo e ela veio cobrar

0
(0)

Estava no meu escritório quando recebi a mensagem da Lola, minha amiga Lorena. Eu estava devendo um dinheiro para ela e ela queria que eu mandasse para ela, mas eu tinha uma ideia melhor.

No começo da semana eu tinha sacado uma boa quantidade de dinheiro, resolvi então falar para ela passar aqui que eu daria o dinheiro físico para ela. Eu trabalho de home office, então nós dois ficaríamos sozinhos.

Ela concordou e nós combinamos um horário pela tarde. Dei uma geral aqui em casa, coloquei até um incenso no escritório para ter um cheiro mais agradável. Lola é uma mulher linda, morena dos cabelos cacheados, uma amiga minha de longa data que eu sempre tive um interesse a mais.

Lola então mandou mensagem falando que tinha chegado, eu fui abrir a porta para ela e percebi que eu não era o único que tinha me preparado para esse curto encontro. Ela estava linda, com um vestido soltinho, daqueles de verão; era possível ver as curvas do seu corpo. Ela treinava, fazia spinning e dava para perceber o quanto tava fazendo efeito, pois sua bunda estava uma delícia.

Trocamos um abraço e eu dei um beijo mais demorado em sua bochecha, chamei ela para treinar e perguntei se ela queria beber algo, ofereci um energético e ela aceitou. Conversamos um pouco na sala enquanto eu apreciava a beleza dela e ela bebia o energético, chamei ela então para o escritório, pois o dinheiro estava lá.

No caminho para o escritório ela derrubou a bolsa dela no chão, claramente de propósito. Eu estava um pouco mais atrás dela, então abaixou para pegar, sem dobrar as pernas. Deu para ver que ela estava sem calcinha, vi sua bucetinha lisinha já um pouco molhada, indicando que ela já estava pensando em maldade bem antes de fazer isso.

Ela pega a bolsa, dá uma olhadinha para mim e levanta devagar. Todo meu sangue desceu para meu pau nessa hora. Ela já sabia o caminho e foi direto para o escritório, eu demorei alguns segundos para me recuperar e fui atrás dela. Ao abrir a porta, vejo ela ajoelhada na cadeira, com a bunda apontada para a porta, olhando para mim.

Ela desceu as mãos pelas pernas e começou a subir chegando na saia, agarrou a saia e começou a levantar ela enquanto olhava fixamente para mim. Ao revelar toda sua bunda pude ver um plugue anal, nesse momento eu estava completamente duro.

Eu tirei meu pau da bermuda e ela deu um sorriso, comecei a me masturbar bem lentamente enquanto ela brincava com o plugue, fazia movimentos de que ia tirar e colocava de volta.

Ela então tirou o plugue, levantou da cadeira e foi em minha direção. Aproximou o plugue da minha boca e colocou la, como uma chupeta; me puchou pela gola da minha camisa e me empurrou na cadeira que ela estava me fazendo sentar.

Ela então tira o plugue da minha boca, da uma lambida nele, vira de costas e coloca de volta no cuzinho dela, me mostrando e soltando um gemidinho ao enfiar tudo. Eu ainda estava com a mão no meu pau quando ela virou, ela tirou minha mão e apoiou no encosto da cadeira.

Ela me deu um beijo e eu pude sentir os labios carnudos dela enquanto ela soltava um leve suspiro e agarrava meu pau, que parecia enorme em sua pequena mão. Ela então começou a descer, beijou meu pescoço enquanto ajoelhava na minha frente.

Ao ajoelhar ela segurou meu pau bem na base e bateu com a cabeça dele na boquinha dela enquanto dava um sorriso de safada. Ela segurou-o com as duas mãos e ficou só a cabeça de fora. Ela então começou a beijar lentamente a cabeça e chupar, fazendo leves movimentos com as mãos.

Ela tirou uma das mãos e tentou engolir ele todo, sem sucesso, deu uma pequena engasgada e voltou a chupar apenas a cabeça só que dessa vez estava punhetando com uma mão apenas, mais rápido.

Não demorou muito, eu falei que estava perto de gozar ela soltou um gemido e parou de chupar e se levantou. Virou de costas, tirou o plugue e levou meu pau para a entrada do cuzinho dela. Meu pau estava completamente babado, ela pressionou o cuzinho dela contra a cabeça do meu pau que começou a entrar.

Ela soltou um gemido mais alto, uma mistura de dor e prazer, até que a cabeça entrou toda. Ela então virou o rosto para trás, me olhando por de trás dos ombros e falou: “Só a cabecinha tá? É muito grande! Goza no meu cuzinho vai!”

Impossível aguentar. Gozei imediatamente enquanto ela gemia. Ela então tirou meu pau do cuzinho dela, e colocou o plug de volta. O dedo dela se sujou um pouco com a porra que estava começando a escorrer. Ela levou o dedo até a boca e com a porra ainda na boca me deu mais um beijo, dessa vez mais longo.

Ao acabar o beijo, ela se levanta e fala que tem que ir. Aparentemente ela esqueceu do dinheiro. Umas horas depois ela me manda mensagem falando que esqueceu e pergunta se eu posso mandar um pix.

Ainda estou na dúvida se mando o pix ou peço para ela voltar aqui de novo para pegar.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

um belo presente

relatoseroticos.es

11/06/2012

um belo presente

eu realmente gostei

relatoseroticos.es

08/12/2011

eu realmente gostei

Histórico no coletivo

relatoseroticos.es

17/04/2010

Histórico no coletivo
Scroll to Top