Outubro 31, 2025

40 Visões

Outubro 31, 2025

40 Visões

O Dia que Meu Primo Me Comeu

0
(0)

Eu estava conversando com ela pelo discord, estávamos jogando juntos. Nesse dia ela estava sozinha em casa, os pais dela tinham ido em uma festa dos tios.

Então eu avisei ela que eu iria tomar banho, nem desliguei a chamada só mutei o microfone e fui fazer as coisas. Tomei banho bem rapido pra voltar a jogar logo. Quando cheguei coloquei os fones e ouvi ela falando com o irmão dela. Esse irmão dela é mais velho, ela tem 27 e ele 32 é casado e mora próximo da casa dela.

Mantive o microfone mutado pra não atrapalhar a conversa deles. Pelo que tinha dado a entender ele tinha chego a pouco tempo, falou que passou ali buscar o filho deles que tinha ido junto com os pais deles. Ela falou que eles ainda não tinham voltado, mas ele podia esperar lá com ela do jeitinho que ela gostava.

Na hora estranhei essa fala, mas continuei mexendo no computador. Pude ouvir o barulho de cobertas se mexendo como se ele tivesse sentado na cama. Alguns segundos de silêncio passaram e eu pensei em desmutar o microfone pra dizer que eu tinha voltado quando comecei a ouvir sons de beijo. Na hora meu coração disparou, aumentei o volume para ter certeza do que eu estava ouvindo. Os barulhos de beijo ficaram mais altos, respiros e esfregação de roupa e cobertas.

«Quer algo real? Chat 18+ discreto perto de você — entrar grátisAbrir agora

Pensei “não é possível isso, não to ouvindo minha namorada beijando o irmão dela to doido imaginando coisa”. Esses sons rolaram por um bom tempo, até que ouvi ela falando baixinho “tira, tira” sons de roupa e beijo de novo. Então ele falou “e se eles chegarem?” ela falou “ainda vão demorar mais umas duas horas, estamos sozinhos” e mais beijo e leves gemidos. O tesão dela estava tanto que tinha esquecido que tava no discord comigo.

Então mais sons que não consegui distinguir, um silêncio e então um ploc ploc ploc ploc. Porra eu ardi em tesão e ciúmes, estava travado ouvindo aquela relação de incesto que não fazia a menor ideia que existia. O ploc ploc e os gemidos ficavam mais altos e intensos, o som de buceta molhada sendo fodida alto. Os dois gemeram alto e gozaram.

Eu fiquei em choque, parado ouvindo tudo. Ouvi mais sons de beijo e então a porta abrindo e fechando. Então deu pra ouvir ela falando “puta que pariu” e pegando o notebook, pigarreou e falou “oi amor ta ai?” Fiquei quieto com o microfone ainda mutado e ela falou um “ufa”.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Recomendado 18+:
Termine aqui: conheça gente de verdade na sua zona — acesso grátis. Ir agora

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

minha mamãe estava com tesão

anônimo

16/10/2019

minha mamãe estava com tesão

Diário de um pai II (Laura, minha filha)

relatoseroticos.es

06/08/2012

Diário de um pai II (Laura, minha filha)

Papai comeu minha melhor amiga

anônimo

13/09/2019

Papai comeu minha melhor amiga
Scroll to Top