Novembro 3, 2025

126 Visões

Novembro 3, 2025

126 Visões

Praia, massagem e Gangbang com a Negra

0
(0)

Geovanna montou sua tenda de massagens como nos outros dias e ficou aguardando os clientes chegarem.
Quase no final da tarde tinha recebido poucos clientes mas quando já pensava em voltar para casa chegou Giva.
Ele era um cara másculo e forte. Altura meia e olhos cor de mel. Chegou vestindo uma sunga preta que permitia a Geovanna reparar o volume que escondia embaixo.
Ele chegou e falou que queria um tratamento completo mas na casa dele, e que como ela estava desmontando, Giva ia ajudar e levar tudo.
Quando chegaram na casa estavam lá também mais dois amigos e ao ver a negra deliciosa também pediram serviço completo.
Mas já era tarde e não ia dar tempo para todos. O Marido dela estava esperando na casa. Como ninguém queria ficar sem o serviço desejado eles disseram para Ge que daria a massagem aos 3 juntos.
Ao ver a cara deles, ja entendeu das intenções e quando tentou sair, dois deles seguraram ela pelos braços imobilizando ela. O que estava na esquerda, um moreno fortão tapou a boca com a mão para ela não gritar e o que estava na direita que era alto, e do tipo fibroso falou no ouvido dela que era melhor ficar tranquila e relaxar pq ela ia comer muito pau esse final de tarde. O Giva montou a maca e deitou em ela e pediu para os outro dois soltarem a vadia pois percebeu que estava babando olhando seu volume, e sabia que não ia demorar para entender que nas próximas horas podia ter todo o prazer que nunca tinha tido.
Geovanna andou ate a maca e encostou as mãos no peito dele, deslizo suavemente pela barriga e começou a palpar o pau por cima da sunga. A cena era mirada pelos outro dois que já estavam com os mastros para fora e se masturbavam.
Baixando levemente a sunga dele segurou o pau enorme que Geovanna tanto imaginava naquele volume.
Masturbou ele uns 2 minutos intermináveis onde imaginou tudo o que podia fazer com ele.
Em seguida Evandro e Daniel se aproximaram deles e continuaram se masturbando do lado, os dois estavam agitados e gemendo começaram a gozar em cima do pau do Give e na mão da Ge. Encheram eles de porra grossa. A negra descobriu naquele momento que amava ser uma puta, lambeu sua mau toda e desceu no pau enorme daquele macho que estava entregado na sua maca e limpando toda a porra do pau falou para eles que fizeram tudo o que tinham vontade pq ela estava pronta para deixar eles sem um pingo de leite nos ovos.
Ela sugou o pau do Giva como a melhor puta, lambeu os ovos e lambeu o ânus, enfio um dedo em ele e tentou meter todo na boca, mas só consigui uma parte. Chupou uma e outra vez, e ele segurando a cabeça dela empujou contra sim no mesmo momento que gemia e se retorcia soltando estoicos jatos de sêmen morno na garganta da negra. Ela saboreou e engoliu todo amando demais isso. Pensou que o marido iria adorar ver ela naquela situação e pediu para Evandro comer ela na maca, e que Daniel filmasse de perto o pau preto e firme dele perfurando aquela xana rosada que já estava muito melada. Geovanna se apoio com as duas maus na maca e abaixou seu torço empinando a bunda e oferecendo sua xana para o moreno.
Evandro agachou, abriu as nádegas dela e deu uma longas chupadas na perereca, cuspiu ela varias vezes para deixar bem lubrificada. A saliva dele caia deslizando pela xana e pela perna ele subiu e enfio todo o mastro dentro dela. Geovanna morreu de prazer ao sentir essa carne invadindo suas entranhas. Podia sentir todo o desejo dele dentro. Não demorou 5 estocadas e explodiu num gozo que nunca tinha experimentado antes, e sem poder evitar gritar de prazer pediu para Evandro só sair de dentro dela depois de gozar.
Os 15 minutos e 200 estocadas que ele deu seriam inolvidáveis para Ge, quase que podia lembrar de cada uma delas, mas o momento que ela pirou de vez foi quando gozou tanta porra que começou a vazar da própria chana. Naquele momento Daniel passou a câmara para o Giva, e se posicionou embaixo de Geovanna e Evandro, começando a lamber toda a porra da xana da negra e do pau dele, depois foi ate Ela e beijou intensamente passando todo esse suco sexual na boca dela que engoliu com o maior prazer.
Giva voltou na maca sentando na frente da negra com o pau duro novamente, a puta não demorou um segundo para pegar ele com a boca no mesmo momento que Dani lambia o ânus dela e preparava para introduzir seu pau naquele furo do desejo. Evandro voltou com um óleo de cozinha e esvazio na bunda dela. O amigo facilmente conseguiu meter seu pênis ate o final. Os olhos de Geovanna viraram para atrás e o prazer percorreu todo seu corpo a traves da coluna, suas pernas tremeram mas Dani segurou forte da cintura e começou a dar uma estocada atrás da outra. Para cada estocada dele, ela dava uma chupada no Giva. Evandro filmava tudo, não perdia detalhe, e gritava que tinham um monte de amigos para convidar outras vezes. Evandro não aguentou mais e largou a câmara numa mesa onde pudesse continuar filmando, se posicionou embaixo da Ge e entre os 3 levantaram ela e soltaram bem em cima do pau de Daniel.
Finalmente a fantasia dela era realidade estava sendo penetrada na xana, no cu e na boca por três machos loucos de desejo por ela. Sentia as estocadas do seus homens bater contra seu útero e explodiu de vez em orgasmos múltiplos que deixaram ela extasiada e quase desmaiada.
A partir dai ela não lembrou mais nada, acordou algumas horas depois se sentindo toda melada e grudada cheirando sexo em cada canto do corpo.
Eles ofereceram levar ela na casa mas preferiu ir sozinha. La chegou, contou tudo para o marido e falou que para ser a melhor noite da vida dela, ele tinha que limpar ela inteira com sua língua. Fabri só queria ver ela feliz e lambeu toda, sem deixar rastro do sexo de nenhum daqueles machos, só depois disso ela foi dormir abraçada e louca de amor pelo marido.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Um desejo proibido

anônimo

18/08/2018

Um desejo proibido

Eu, ela e ele... (REAL)

anônimo

12/12/2024

Eu, ela e ele... (REAL)

Dias de puro prazer

anônimo

21/08/2018

Dias de puro prazer
Scroll to Top