Minha amiga gostava de colocar a mão no meu boslo
Durante o ensino médio, eu tinha uma amiga chamada Michele. Michele namorava, mas eu não conseguia não reparar nela, ambos tínhamos 17 anos na época, mas ela já tinha um corpo que aparentava ter 23/24 anos, corpo violão, com uma coxa e bunda grandes e seios bem definidos, ela era a mais gostosa da escola.
Antes dela começar a namorar, eu havia tentado umas investidas, infelizmente nunca deu em nada. Michele tinha o costume de colocar as mãos nos bolsos da minha calça, procurando bala ou doces, que eu sempre tinha, e eu deixava de boa.
Um dia, como um adolescente, tive uma ereção durante a aula, perto do intervalo, meu pau ficou muito duro, quase furando a calça, a única solução que pensei pra que ninguém reparasse, foi jogar o colega pro lado. Fiz isso de maneira bem discreta durante a aula, e tentei me concentrar pro amigão descer, mas ele não desceu, até que a aula acabou e tocou o sinal do intervalo.
Praticamente todo mundo desceu, eu estava esperando todo mundo descer pra tentar arrumar melhor na calça, mas Michele estava me esperando, junto de uma outra amiga para descermos juntos. Elas ficaram conversando, e me acelerando, então eu levantei.
Michele veio direto em minha direção, disse: “E aí, vagabundo, trouxe o que pra gente comer no intervalo?” e colocou a mão no meu bolso, justo o que eu tinha ajeitado meu pau.
Ela sentiu, e eu senti ela passou a tirou rapidamente, assustada, eu também fiquei em choque, mas pra não ficar um clima tão merda e eu disse: Pirulito.
Depois do susto inicial ela respondeu: “Nossa, que gostoso”.Colocou a mão no meu bolso denovo, deu uma apertada, e saiu com a amiga, e eu fui um pouco mais atrás, tentando arrumar meu pau nas calças.
Depois disso, virou normal, eu sempre deixava meu pau pro lado, e ela vinha na intenção de achar ele, quando eu não deixava pro lado, ela ia sentido ele pra pegar. As vezes ela me abraçava por trás, e colocava a mão no meu bolso, ficava melhor pra ela segurar. Ela fazia isso enquanto conversávamos, inclusive com outras pessoas na roda, enquanto fazíamos trabalhos de escola… Ninguém imaginava que ela estava segurando meu pau
Uma vez, eu decidi fazer um furo no bolso da calça, e coloquei meu pau dentro do bolso, nesse dia ela pirou, toda oportunidade, ela estava com a mão segurando meu pau dentro do bolso.Perto do intervalo, ela disse para eu demorar a descer, e eu obedeci. Sobramos só eu e ela no sala, ela foi até a porta e encostou ela, se certificando de que não tinha ninguém proximo.
Ela se abaixou, pelo bolso da calça, puxou meu pau pra fora, ela deu alguns beijinhos da cabeça do meu pau, passou a língua bem molhada em volta da cabeça algumas vezes, depois sem falar nada, levantou e saiu da sala. Imaginei que nesse dia as pessoas devem ter estranhado um pouco
Eu sempre tentava tirar uma casquinha também, mas ela nunca deixava, mas nesse dia, depois da escola, ela me mandou uns nudes pelo whatsapp, disse que tinha confundido, que era pro namorado, mas não apagou as fotos.
Tinha uma foto de quatro na frente do espelho, tinha uma foto com um desodorante dentro da buceta, e uma última foto era uma selfie, com os peitos pra fora e babando nos próprios peitos.
Ficamos nessa até o final do terceiro ano, ela pegando no meu pau e mandando fotos toda semana. Quando perguntei se ela não ia terminar com o namorado dela, ela disse que não por que amava ele e era fiel, eu não entendi nada.
Depois do final do ensino médio, perdemos o contato, ela ainda mandava fotos as vezes, mas foi perdendo a frequência até que parou de vez, e eu também não via mais tanto sentido em receber nudes dela.
Hoje, alguns anos depois, você no Instagram que ela está casando com o namorado, o mesmo daquela época, fico me perguntando até onde ele sabe do que aconteceu, se ela falou pra ele…
É isso rapaziada, vi a postagem dela, lembrei da história e quis relatar aqui pra vocês…


Deixe um comentário
Tem de iniciar a sessão para publicar um comentário.