Novembro 10, 2025

145 Visões

Novembro 10, 2025

145 Visões

A Descoberta no Quarto da Minha Irmã

0
(0)

Tinha acabado de começar na faculdade na época, somos um casal de irmão e morávamos com minha vó em uma casa grande com três quartos, ela era mais velha e já trabalhava quando tudo começou.

Era um dia de trabalho normal pra ela, eu estava só atoa e resolvi entrar no quarto dela pra vasculhar, ela tinha um armário grande e bem alto, comecei a procurar pelas coisas dela qualquer coisa que fosse interessante.

Fuçando os fundos dos armários mais altos eu encontro uma sacola preta com algumas coisas que de primeira não consegui reconhecer. Ao abrir a sacola me deparo com um kit contendo um vibrador, um gel lubrificante e algemas, eu gelei nessa hora, jamais imaginaria encontrar aqui ali. Coloquei tudo de volta e tentei deixar exatamente como encontrei, fui para o meu quarto e passei o dia pensando naquilo.

No dia seguinte, assim que ela saiu fui direto para o quarto dela e peguei o “material” escondido, levei para o meu quarto e coloquei em cima da cama, não sabia porque estava fazendo aquilo.

Aquela altura eu já tinha tido alguma curiosidade sobre minha sexualidade mas sempre me identifiquei como hétero. Fiquei olhando pra tudo em cima da minha cama e comecei a tentar entender como funcionava, li o rótulo do gel e percebi que ele esquentava, fiquei mais curioso ainda e resolvi experimentar, coloquei um vídeo no celular, coloquei o gel na mão e comecei a me masturba, no vídeo a mulher também usava um gel antes de dar para o cara, enquanto me masturbava e gostava da sensação comecei a pensar em como seria se eu tentasse de outro jeito, tremendo de nervoso eu coloquei um pouco do gel na ponta do dedo e passei no meu cu, a sensação foi indescritível, foi delicioso sentir esquentar, comecei a passar o dedo enquanto assistia o vídeo. Gozei muito.

Foram alguns dias assim, esperava ansiosamente ela sair pra me masturbar sentindo aquele gel no meu cuzinho, com o tempo fui experimentando colocar a pontinha do dedo e senti ainda mais tesão eu continuava com os vídeos mas agora meu foco era outro ao invés da atriz.

Certo dia o inevitável aconteceu, coloquei o vídeo, preparei o gel mas vi no vibrador uma possibilidade, liguei a função vibrar e lentamente encostei, meu corpo inteiro tremeu, nunca imaginei que pudesse ser assim tão gostoso, mas eu queria mais, coloquei mais gel e aos poucos fui enfiando mais. Sinto uma dor terrível quando passa a ponta menor e decido parar por aqui, fico colocando só a pontinha e tirando, novamente eu gozo.

Mais uns dias assim até que finalmente eu tomo coragem, em uma das minhas “sessões” eu apoio o vibrador na cama e sincronizando com o vídeo que estava vendo eu sento lentamente, não entra de primeira mas a sensação das vibrações junto com o tesão do vídeo me dão coragem, coloco mais um pouco do peso até sentir entrar lenta e totalmente em mim, o vibrador toca um pouco minha próstata e sinto maior tesão que já senti em toda minha vida, eu seguro o vibrador e começo a sentar e levantar ainda imitando o que vejo no vídeo. Logo eu gozo como nunca, ainda sentindo a vibração no meu cuzinho.

Quando tiro, sinto que deixou um espaço em mim, assim foi minha iniciação.

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

O paizinho do parque (2)

relatoseroticos.es

02/11/2015

O paizinho do parque (2)

Primeiro exame de próstata.

anônimo

03/10/2022

Primeiro exame de próstata.

quem procura encontra

relatoseroticos.es

18/02/2015

quem procura encontra
Scroll to Top