Novembro 12, 2025

324 Visões

Novembro 12, 2025

324 Visões

Peguei a crente da faculdade cavala gostosa

0
(0)

Era meu primeiro semestre no turno noturno. Tudo novo: professores, rotina, pessoas. Eu sempre fui sociável, então não demorou pra começar a conversar com o pessoal, mas naquela noite eu ainda estava meio deslocado, procurando com quem falar

Escolhi uma mesa quase vazia, onde só havia uma menina sozinha no celular. Alguns minutos depois, chegou outra garota e se juntou a nós. Era a Camila. Alta, branca, cabelo até a bunda e que bunda, daquelas redondas e fartas que você já pensa em apertas, com peitos grandes e levemente caídos.

A aula começou e a conversa fluiu fácil. Nada demais, assuntos sobre o curso, o professor, a correria do dia. Eu sempre tive facilidade pra conversa, então foi fácil. Infelizmente vi a aliança no dedo, mas tudo bem vida que segue

Com o passar das semanas, a convivência foi ficando mais natural. Camila era divertida, engraçada, muito carinhosa então ficamos mais amigos. Falava muito da igreja dela — era evangélica, daquelas que até o homem tem já rir de terno. Eu não tinha muito a acrescentar mas ouvia com atenção.

A amizade surgiu, nada demais, mas uma colega legal de faculdade. Um dia, ela mencionou o namorado — o assunto surgiu naturalmente. Falou que o relacionamento andava complicado, que não via mais futuro. Eu apenas ouvi, sem comentar. Nunca gostei da ideia de me meter em algo assim.

Algumas semanas depois, notei que ela estava sem aliança e mais calada que o normal, na hora imaginei. Perguntei se estava tudo bem e ela contou que tinha terminado. O tom dela era de quem estava aliviada, não triste.Nesse mesmo dia, acompanhei ela até a parada, o que não fazia porque ia de carro para faculdade, antes de irmos embora, fui na cara dura e chamei ela para um café no outro dia que era um sábado, falei que buscaria e deixaria em casa .

Ela topou.

No sábado, passei pra buscá-la. Fomos a uma cafeteria tranquila e foi ótimo, ficamos conversando e rindo. No fim, acabamos caminhando por um parque próximo. Fomos nos sentar em um local mais isolado do parque, nessa hora minha mente tava a mil.

Naquele momento, percebi que talvez ela só quisesse alguém para ela esquecer o ex, e honestamente eu tava disposto, porém ela já havia falado que não fazia nada devido a religião então estava esperando só uns beijos. Pelo que conversamos acho que de fato ela nunca fez nada, e foi até um dos motivos do término.

Eu não iria impor nada pra ela, mas se ela quisesse algo estaria disposto, quando estávamos no local isolado do parque nos beijamos, e foi algo muito gostoso, seu lábio era bem macio e ela me beijava d rum jeito muito carinhoso. ficamos assim um bom tempo e estava gostando. Decidir que iria me dedicar mais para beija-la, peguei firme em sua cintura e em sua nuca, o que fez ela s e assustar (de um jeito bom) depois de um tempo a elogiei no ouvido, e ali vi ela mudar completamente.

Para os homens que nunca viram uma mulher louca de tesão não vai entender, mas foi exatamente assim que ela ficou, vi sua boca salivas e seus olhos dilatarem, ela tava sedenta por mim, e isso me deixou com o pau duro para caralho!

Eu me considero sim bastante atraente, sou moreno cabelo cacheado muito bem fisicamente e tenho um pau de 18 centímetros. Eu não imaginava isso nem nos meus melhores sonhos, mas ela enfiou a mao no meu short (aqueles bem simples d e jogar bola mesmo) e começou a me punhetar.

Ela salivava mais e mais, e nessa hora eu ja tava maluco, ela mesmo falou para irmos para um canto que tinha uma mata ali do lado, e eu topei. Chegamos e ela já tirou a blusa e ajoelhou, não pensei duas vezes, meti milha rola na boca dela. Não vou mentir eu tava com adrenalina a mil e ver aqueles peitos me deixou doido, jorrei porra na boca dela, e não foi pouca. Não batia uma punheta a umas duas semanas então tava lotado e joguei tudo na boca dela. ela gemeu pra caralho.

Quando ela levantou e disse que foi muito gostoso, e que amou o encontro. Tivemos mais uma caso na faculdade, dessa vez quem gozou foi ela, mas vou contar um outro momento. O que eu não esperava dela esse dia foi chegar em casa e ela me enviar uma foto sensual em visualização única, bati uma na hora. Não era nada o perfil dela, mas quando uma mulher tá com tesão… pqp

O que achaste desta história?

Clique numa estrela para o classificar!

Pontuação média 0 / 5. Contagem dos votos: 0

Até agora, nenhum voto. Seja o primeiro a avaliar esta história.

Deixe um comentário

Também pode estar interessado em

Novamente para prostituta

relatoseroticos.es

06/11/2015

Novamente para prostituta

Tati e Léo

anônimo

25/03/2020

Tati e Léo

Flirty e vicioso

relatoseroticos.es

10/01/2011

Flirty e vicioso
Scroll to Top